UFC ON FOX 15 - Lyoto Machida x Rockhold - 18/04/2015

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: UFC ON FOX 15 - Lyoto Machida x Rockhold - 18/04/2015

Mensagem por brunolobo » 08 Jan 2015 22:12

Zanzzo escreveu:O Rockhold pode complicar por sua envergadura e seus chutes, fazer mais ou menos que nem o Shogun, fintando e terminando com sequências de low kick no final. Mas eu ainda acho q ele se afoba mt com as mãos quando pressiona, lyoto começar a fintar, manter a distância, irritar o Luke, ele começa a ir aberto pra cima e facilita pro Lyoto. O Rockhold é bom com as mãos contragolpeando mas pressionando ele depende quase exclusivamente dos chutes. Acho que dá Lyoto.
não acho que dê pro rockhold usar muito a envergadura não. tanto machida tem uma excelente movimentação/controle de distância, tanto rockmerda não tem boxe pra isso. sem contar que a tendência é essa luta rolar na distância dos chutes, com ambos aceitando ela, e dela não dá pra usar muito soco.

no mais, na torcida fervorosa pelo lyoto, mais pelo meu haterismo por esse rockhold, eita carinha insuportável

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 08 Jan 2015 23:45

Lyoto vai ter que ser agressivo se quiser levar essa luta
Rockhold é rápido e pode complicar pro Lyoto
Acho que o americano vence na decisão
SÃO PAULO FC

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 09 Jan 2015 00:48

Rockhold tem totais condições de engrossar e vencer o Lyoto... Quem tá falando que é luta facil tem que analisar de novo.
Ja falei inumeras vezes aqui como acho que essa luta vai transcorrer, e acho o Lyoto mais lutador, mas aposto em um lutão. O Rockhold provavelmente vai tentar abusar dos chutes como o Shogun, pra diminuir a movimentação do brasileiro, que joga SEMPRE na longa, então deve aceitar esse jogo. Só não pode invntar de boxear, porque ai ele tá morto.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 09 Jan 2015 04:24

Raphael Shaka escreveu:Sempre torço pelo Lyoto, mas é uma luta difícil.
2, pena que ainda falta um tempao. Tomara que eles nao se lesionem e cheguem bem para a luta, que deve ser mtu boa. War Machida!

jvix
Contato:

Mensagem por jvix » 09 Jan 2015 08:16

Lutão!
Acho difícil o Rockhold derrubar e manter o Lyoto no chão. Mais chances de vitória pro Lyoto.

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 09 Jan 2015 09:06

Lyoto super favorito
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 09 Jan 2015 09:28

acho que vai dar Lyoto by Karate Kick :ympray:
Imagem

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 09 Jan 2015 12:33

Jimmy Luckless escreveu:Rockhold tem totais condições de engrossar e vencer o Lyoto... Quem tá falando que é luta facil tem que analisar de novo.
Ja falei inumeras vezes aqui como acho que essa luta vai transcorrer, e acho o Lyoto mais lutador, mas aposto em um lutão. O Rockhold provavelmente vai tentar abusar dos chutes como o Shogun, pra diminuir a movimentação do brasileiro, que joga SEMPRE na longa, então deve aceitar esse jogo. Só não pode invntar de boxear, porque ai ele tá morto.
É bem por aí. A luta é dura mesmo. O estilo do Lyoto não dificulta o jogo de chutes do Luke, que é seu ponto forte. Agora, ambos tem grandes dificiências no boxe. Não vejo vantagem clara pra ninguém. To vendo essa luta como mais uma decisão polêmica, com grandes alternâncias de vantagens.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 09 Jan 2015 12:57

Agora sim, era a luta que eu estava esperando.
O mala do rockrola vai tomar um KO lindo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Jan 2015 18:23

Um dos meus lutadores preferidos contra um dos que menos simpatizo: um sonho isso! Ótima luta pro Lyoto rever o caminho do título. Vencendo essa e mais uma, dá para pedir disputa!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 09 Jan 2015 20:58

O Rockhold do Strikeforce e o da sua estréia no UFC que lutou com o Belfort, seria tirado pra nada pelo Lyoto. O que acontece é que o cara vem evoluindo muito luta a luta. Em cada apresentação ele corrige algo e se mostra mais técnico. Se na luta contra o Belfort ele ainda se movimentava muito mal, não sabia boxear e nem trabalhar seu alcance, contra o Bisping ele se mostrou outro lutador. Ele já tinha dado certos indícios de evolução nas lutas que separaram esses dois combates, mas os adversários eram limitadíssimos e as lutas haviam sido muito curtas para julgá-lo com mais propriedade.

Mas contra o Bisping ele mostrou pela primeira vez na carreira uma compreensão de que tem um alcance absurdo para a categoria e se ele simplesmente conseguir estabelecer isso para controlar a distância, ele se torna um cara muito difícil de se bater. Na curta ele deixe muito a desejar, mas na longa ele é bem perigoso. Como ele sempre lutava pressionando, anulando seu próprio alcance encurtando tentando boxear e se movimentando mal, ele não era um cara lá tão difícil assim de ser batido. Suas vulnerabilidades defensivas o expunham bastante e ele não sabia utilizar as qualidades que tem.

Mas agora é diferente, aprendendo a caminhar melhor ele consegue trabalhar as boas qualidades que tem sem permitir que o oponente explore tanto suas vulnerabilidades. Ele tem ótimos chutes, um ótimo alcance pro peso e mãos pesadas. Sem falar que é simplesmente o maior peso médios de todos os tempos (com relação ao tamanho), o cara é simplesmente muito grande e muito forte pro peso.

Ele sempre teve um boxe bem limitado, mas com poder de nocaute e bons contra golpes. Uma das suas grandes qualidades sempre foi contra golpear andando para trás. Talvez a única coisa que ele fazia bem no sentido de movimentação. Mas como ele tá na leva de evolução grande, não duvido nada que também esteja refinando seu boxe e se apresente mais técnico nesse aspecto nessa luta.

Acho que falei demais. rs Bem, eu disse tudo isso para mostrar que se antes essa luta era fácil para o Lyoto, hoje não é bem assim. O Rockhold vem evoluindo muito em pé e corrigindo justamente os problemas que o Lyoto exploraria. Hoje não é fácil lutar com ele na longa e ele é muito forte, também não é fácil clinchar com ele. Sem falar que se ele te quedar, o chão é a melhor qualidade dele. É ali que ele é foda.

Acho o Lyoto favorito porque ele é um striker superior, mais técnico e tem um wrestling defensivo muito bom, mas acho que o Rockhold atual é um grande lutador e tem um estilo que tá ficando complicado de lidar, principalmente para quem gosta de jogar na longa como o Lyoto.

Suplê
Contato:

Mensagem por Suplê » 10 Jan 2015 00:01

Também acho que o Lyoto em termos de MMA já deu o que tinha que dar, na luta contra o Weidman ficou claro isso, não tem mais ambição na carreira, apenas administra os contratos para fazer o pé de meia, aquela luta contra o Bel4 não serve como parametro pois o Vitor tava turbinado de anabol, acho Luke mais técnico e com mais recursos para levar a luta.

Thai King
Contato:

Re: Lyoto Machida enfrenta Rockhold no dia 18 de abril em Ne

Mensagem por Thai King » 10 Jan 2015 00:31

The Joker escreveu:
Tá reclamando ? Se bobear vai ser Jack May x Napão rsrsrs
Nãããooooooooo :fear:
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 10 Jan 2015 00:36

Suplê escreveu:Também acho que o Lyoto em termos de MMA já deu o que tinha que dar, na luta contra o Weidman ficou claro isso, não tem mais ambição na carreira, apenas administra os contratos para fazer o pé de meia, aquela luta contra o Bel4 não serve como parametro pois o Vitor tava turbinado de anabol, acho Luke mais técnico e com mais recursos para levar a luta.
Fala sério, Lyoto lutou bem pra caramba contra o campeão. Fez o jogo mais inteligente que poderia ter feito, foi agressivo nos momentos certos e tentou a todo custo definir a luta quando teve a oportunidade, especialmente no finzinho do último round. Deu tudo de si e só não venceu por méritos do adversário. Não vejo o que naquela luta possa dar indício de que ele "já deu o que tinha que dar", nem em suas outras lutas nessa categoria. Nos pesos médios ele vai muito bem, venceu fácil o Munoz, venceu convincentemente o Mousasi, perdeu pro Weidman vendendo caro e agora atropelou tranquilamente o Dollaway. Se isso significa que já deu pra ele, ou pior, que só está "fazendo seu pé de meia", eu não sei o que ele precisaria fazer pra provar o contrário, talvez deixar um adversário em coma ou algo do tipo.
Penso, logo bustamanteio.

Suplê
Contato:

Mensagem por Suplê » 10 Jan 2015 02:30

Urubu Rei escreveu:
Fala sério, Lyoto lutou bem pra caramba contra o campeão. Fez o jogo mais inteligente que poderia ter feito, foi agressivo nos momentos certos e tentou a todo custo definir a luta quando teve a oportunidade, especialmente no finzinho do último round. Deu tudo de si e só não venceu por méritos do adversário. Não vejo o que naquela luta possa dar indício de que ele "já deu o que tinha que dar", nem em suas outras lutas nessa categoria. Nos pesos médios ele vai muito bem, venceu fácil o Munoz, venceu convincentemente o Mousasi, perdeu pro Weidman vendendo caro e agora atropelou tranquilamente o Dollaway. Se isso significa que já deu pra ele, ou pior, que só está "fazendo seu pé de meia", eu não sei o que ele precisaria fazer pra provar o contrário, talvez deixar um adversário em coma ou algo do tipo.
O Mousasi embora não esteja no seu melhor momento é bom lutador mas Munoz e o Dollaway são lutadores de 2 ou 3 escalão, ele tinha obrigação de vencer esses caras, contra o Weidman teve momentos que se ele tivesse sangue nos olhos tinha levado, pra mim ele decidiu descer de categoria porque é consciente de seu declínio, ele ainda fara boas lutas nessa categoria de baixo, mas jamais sera campeão novamente, aquele lutador que ganhou do Rashad Evans não existe mais desde a 2 luta contra o Shogun.

Responder