Keenan Cornelius sobre Hélio e Rickson Gracie
Re: Keenan Cornelius sobre Hélio e Rickson Gracie
Aposto no mestre Turtle
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- The Trooper
- Contato:
Tentou agarrar uma lésbica a força, né? Isso vai dar mais motivação ainda ao oponente.
Cuidado hein Tartaruga, vai que o cara fez o curso online dos Gracie lá!

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Eu aposto no peixe que deu uma surra no Ron fora da água contra qualquer um
Também apostaria no Thor da Bratislava.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
Só marque hora e local.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sim claro, tem muita lenda ai fora os que citei que deixam claro que o Rickson simplesmente tira pra nada, o conhecimento é simplesmente absurdo e que iam procurar ele antes de competições importantes...
Não concordo que o Keenan seja o maior competidor americano da história não, mas o Lovato não foi o maior americano a lutar jiu nem aqui nem na China. O Musumeci por si só ultrapassa em muito os feitos do Lovato. Musumeci foi campeão mundial em todas as faixas e pegou a preta aos 19. Não bastasse isso desbancou os maiores nomes da categoria. Com 19 anos e menos de 1 ano de preta já ganhou de um dos Miyao no nacional. Já tá no segundo ou terceiro título mundial na preta e ainda é um gênio na faculdade.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
E postar alguns videos do youtube provando o ponto de vista também

Tapirus terrestris
Esse garoto eh foda talento de geraçãojitsunaja escreveu: ↑27 Ago 2019 09:35Não concordo que o Keenan seja o maior competidor americano da história não, mas o Lovato não foi o maior americano a lutar jiu nem aqui nem na China. O Musumeci por si só ultrapassa em muito os feitos do Lovato. Musumeci foi campeão mundial em todas as faixas e pegou a preta aos 19. Não bastasse isso desbancou os maiores nomes da categoria. Com 19 anos e menos de 1 ano de preta já ganhou de um dos Miyao no nacional. Já tá no segundo ou terceiro título mundial na preta e ainda é um gênio na faculdade.
Cara não entendo por que deu esse burburinho todo. 90% das pessoas que estão criticando ou não falam inglês, ou não tem a fluência necessária pra compreender o que é debatido no podcast do Keenan ou nem se deram o trabalho de ir na fonte ouvir o que é dito. O mesmo se aplica a esse artigo. Ele falou exatamente isso - ele falou e reiterou que acha que qualquer faixa preta da época do Hélio e do Rickson teriam dificuldades se entrassem em um campeonato hoje por conta das técnicas modernas, mas que se eles crescessem na nossa geração com certeza continuariam sendo acima da média. Ele criticou os sites que tiraram o que ele disse do contexto e pediu desculpas se alguém ficou ofendido. Ele não se retratou nem retirou o que disse, tanto é que o podcast vai continuar sendo irreverente.Ded escreveu: ↑01 Set 2019 10:11Já pediu desculpas, publicamente, agora
https://agfight.com.br/astro-do-jiu-jit ... ia-gracie/
O que mudou do outro vídeo para esse foi a entonação totalmente diferentejitsunaja escreveu: ↑01 Set 2019 15:50Cara não entendo por que deu esse burburinho todo. 90% das pessoas que estão criticando ou não falam inglês, ou não tem a fluência necessária pra compreender o que é debatido no podcast do Keenan ou nem se deram o trabalho de ir na fonte ouvir o que é dito. O mesmo se aplica a esse artigo. Ele falou exatamente isso - ele falou e reiterou que acha que qualquer faixa preta da época do Hélio e do Rickson teriam dificuldades se entrassem em um campeonato hoje por conta das técnicas modernas, mas que se eles crescessem na nossa geração com certeza continuariam sendo acima da média. Ele criticou os sites que tiraram o que ele disse do contexto e pediu desculpas se alguém ficou ofendido. Ele não se retratou nem retirou o que disse, tanto é que o podcast vai continuar sendo irreverente.
E ainda disse que o podcast era comédia, etc, etc dando uma minimizada
Até ele mesmo fez esse vídeo só para dizer isso e, como você mesmo disse, ele pediu desculpas sim a quem se sentiu ofendido, que, no caso, foram muitos kkkk inclusive a galera do meio

Deixa de ser ingênuo Garfield.. esse video é bem velho o Keenan não tinha tanto tempo de preta. Inclusive quem psotou esse video fui EU no meu canal em 2013, o cara baixou meu video do Vimeo e postou no youtube. Os Mendes são extremamente seletivos com os videos que eles postam. Esse foi o primeiro video que eles postaram do Keenan, e depois de postado o Keenan perguntou no facebook porque eles não soltaram o video dos outros rolas. Deu um burburinho e o Keenan tirou o post do ar. Toda segunda feira o pessoal da Atos ia pra Costa mesa (fica umas 2 horas de San Diego) pra fazer o treino de competição na AOJ. Digamos que os rolas do Keenan com o Rafael eram BEM diferentes do video acima (ainda mais pela diferença de peso e força que o Keenan foi adquirindo ao longo dos anos) e que depois de um tempo o Rafael se recusava a treinar com o Keenan. Eu treinava na Atos e te GARANTO que nem o André, nem o Hulk, nem o Kaynan, nem o Jonnatas faziam o Keenan parecer um faixa roxa.