NURMAGOMEDOV - Responde Pettis: "Eu não preciso trocar pra
-
NURMAGOMEDOV - Responde Pettis: "Eu não preciso trocar pra
NURMAGOMEDOV - Responde Pettis: "Eu não preciso trocar pra fazer esse frango voar"
khabib nurmagomedov Team Khabib
I don't need striking to make this chiken fly “@MMAjunkie: Pettis: 'Annoying' Khabib owns 'amateur level' striking
http://dlvr.it/83SDNs" onclick="window.open(this.href);return false; ”
khabib nurmagomedov Team Khabib
I don't need striking to make this chiken fly “@MMAjunkie: Pettis: 'Annoying' Khabib owns 'amateur level' striking
http://dlvr.it/83SDNs" onclick="window.open(this.href);return false; ”
Re: NURMAGOMEDOV - Responde Pettis: "Eu não preciso trocar p
Não precisa mesmo, iria pregar o pettis no chão parecido com o que o Guida fez.
-
Ledo engano. Vai acreditando nisso que vai levar o nocautão de cair babando que merece.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Voa Como Um Falcão_1
Mito! Melhor leve da atualidade, da show ao fazer parecer fácil vencer os lutadores que ele venceu... da gosto assistir esse cara lutar. Ainda vou vê-lo com o cinturão, e enquanto ele ri por dentro do Branco que protege o Pettis por ser americano, eu vou rir por fora quando for comprovado que o Nurmagodemov não é ainda o campeão do evento porque o UFC não quer deixar.
Humildade & Liberdade
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Acredito que ele o fará mesmo. Mas não da pra duvidar do gênio Anthony Pettis...
Outra coisa que está ficando um pouco clara, é que o Pettis ta fazendo o máximo pra evitar ou atrasar um pouco essa luta...
Outra coisa que está ficando um pouco clara, é que o Pettis ta fazendo o máximo pra evitar ou atrasar um pouco essa luta...
- Axe_Spartan
- Contato:
WTF? Você sabia que ele ainda não lutou pelo cinturão porque está machucado certo?Voa Como Um Falcão escreveu:Mito! Melhor leve da atualidade, da show ao fazer parecer fácil vencer os lutadores que ele venceu... da gosto assistir esse cara lutar. Ainda vou vê-lo com o cinturão, e enquanto ele ri por dentro do Branco que protege o Pettis por ser americano, eu vou rir por fora quando for comprovado que o Nurmagodemov não é ainda o campeão do evento porque o UFC não quer deixar.
Pettis melhorou bastante o seu wrestling defensivo, mas o jogo do Nurma é muito intenso. E depois de ser jogado de um lado para o outro e grudado no chão, a pressão dos seus golpes vai para o espaço. Duvido muito que o Pettis consiga nocautear.
Além disso, o Nurma tem uma capacidade de absorção legal. Já o vi tomar bodyshots e comer algumas limpas e seguir lutando de boa. Fora que não se expõe muito nas aproximações. Normalmente ele já explode desde o início. Jogo complicadíssimo para o campeão.
Além disso, o Nurma tem uma capacidade de absorção legal. Já o vi tomar bodyshots e comer algumas limpas e seguir lutando de boa. Fora que não se expõe muito nas aproximações. Normalmente ele já explode desde o início. Jogo complicadíssimo para o campeão.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Eu sempre disse que sou Nurma desde criança, e vai ser o novo campeao. No mais essa luta vai ser muito boa de qualquer jeito.
- Kakoserrano
- Contato:
Nunca lutou 5 rounds. Nunca lutou com um striker como o Pettis.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Perdeu na sua opinião mas pros juízes ele ganhou. Na verdade, ele nunca perdeu um round dentro do UFC.Garfield escreveu:Fora que quando pegou o porteiro da categoria perdeu. Para mim ele precisa de mais uma luta (por conta do tempo parado) e de preferência com um teste para epo durante o camp.
Pettis só vence se tirar um coelho da cartola, PRA MIM Khabib vence por TKO no quarto round.
Edir: Fiz besteira no quote
- Marcelo BJJ
- Contato:
Eu acho que ele perdeu, mas eu e vc acharmos não quer dizer nada, o que importa é o resultado final. Mas acredito que os juízes deram a vitoria pra ele por ter sido muito mais agressivo mesmo sendo frustrado.Garfield escreveu:
Diria que não foi do na minha opinião, na real a vitória foi bem clara na visão de muitos.
Porque você acha que o nurma ganhou?
Lembro também que era a segunda luta do cara no UFC e o Tibau é uma pedreira, se tivesse perdido naquele estágio não seria nenhum demérito.
Pra mim o que ele fez com o RDA já o credencia ao TS.
Eu já coloco em dúvida essa pressão que ele vai ter que impor em 5 rounds....já não vou com a maioria,pra mim dá pettis,talvez com mais dificuldade,tomando uma pressão semelhante a que ele tomou contra o Melendez..,do ponto de vista técnico ,na luta contra o Tibau(td bem que faz tempo) contra o Pat Healy , o nurma soltou vários mata cobras ,rapaz,jamais ele pode brincar na frente do Pettis,desse jeito...na boa,se ele não conseguir pressionar no clinch,quedar, em poucos segundos na luta em pé,o pettis define a luta...e todo mundo sabe que ele é assim.
Não gosto dessas declarações, no mma tem Q ser completo e o cara acredita r que o jogo dele unidimensional vai funcionar sempre jã da pra ver Q uma hora a casa cai
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
-
Luta facil p nurma,quem n tiver um wrestling defensivo top vai virar boneco de pano,pettis vai ser jogado p todos os lados
-
O Dana gosta dele e do estilo dele.Voa Como Um Falcão escreveu:Mito! Melhor leve da atualidade, da show ao fazer parecer fácil vencer os lutadores que ele venceu... da gosto assistir esse cara lutar. Ainda vou vê-lo com o cinturão, e enquanto ele ri por dentro do Branco que protege o Pettis por ser americano, eu vou rir por fora quando for comprovado que o Nurmagodemov não é ainda o campeão do evento porque o UFC não quer deixar.
Tanto que esperou 1 ano e 4 meses a volta dele sem nunca ter ameaçado nem um interino.
Deixou o Pettis escolher a luta agora (o que tb já fez algumas vezes para alguns campeões) e para mim tb é um claro sinal de que tá treinando muito Wrestling (com Askren) pensando no Nurma lá na frente.