Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Modern Samurai
-
Contato:
Mensagem
por Modern Samurai » 01 Set 2019 22:32
JUNIORXANDO escreveu: ↑01 Set 2019 22:08
Mestra Val Marchiori ja disse que nunca participaria da Fazenda .
Seria bem engraçado se ela realmente entrasse ,seria protagonista no curto periodo em que ficasse na casa mas acho dificil mesmo que participe.
Seria a sua favorita, Xorando?

-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 01 Set 2019 22:45
No confinamento é muito difícil que as mulheres não revelem mais do que o planejado, meu caro Morden. Além disso, só a personalidade dela acrescentaria demais ao programa.
Mas não sei se ela vai participar, não. Se for é por atenção midiática, porque dinheiro ela tem de sobra.
Penso, logo bustamanteio.
-
OG-Kush
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por OG-Kush » 01 Set 2019 23:09
Vitorino escreveu: ↑01 Set 2019 22:00
Lembram do Maurício Miguel do De Férias com o Ex, Brasil? É o exemplo perfeito disso. Parecia muito um cara na abstinência de droga. Inclusive acho estranho como as mulheres destes reality shows da MTV tinham voz rouca.
De férias com o ex nao é igual BBB e Fazenda que os caras são vigiados 24 horas por dia. É bem tranquilo para a galera levar droga
-
Modern Samurai
-
Contato:
Mensagem
por Modern Samurai » 01 Set 2019 23:12
Urubu Rei escreveu: ↑01 Set 2019 22:45
No confinamento é muito difícil que as mulheres não revelem mais do que o planejado, meu caro Morden. Além disso, só a personalidade dela acrescentaria demais ao programa.
Mas não sei se ela vai participar, não. Se for é por atenção midiática, porque dinheiro ela tem de sobra.
Entendi. É até estranho por ela já ter uma treta com a Jôjo

É certeza que uma das duas sairia na primeira semana

-
DeepHalf
-
Contato:
Mensagem
por DeepHalf » 01 Set 2019 23:41
Não acompanho essa porra, mas com um elenco desse, serei obrigado a assistir de relance.
-
Aquiles
-
Contato:
Mensagem
por Aquiles » 02 Set 2019 22:21
Igor é foda... fui com a cara do mlk pq ele chegou no DFCE pagando alto, achei que fosse ser o pica da edição.
Porra, puta maluco chato do caralho. Cheio de sermão, todo forçado.. parece que vem do gueto mas é playboy pra caralho, empolgado demais.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
-
Rasta
-
Contato:
Mensagem
por Rasta » 02 Set 2019 22:27
Vou ser do contra em relaçao ao igor
Na verdade eu acho ele um cara muito bacana, parece ser gente boa e ponderado. E digasse de passagi ele realmente mandou bem nos programas q participou... ficou com o filme muito feito, bem na fita...
Na ultima ediçao em q participou ele estava com o nariz mais empinado, ja tava famozinho e tal e tava mais se achando o fodao...
Achei muito bom ele estar na fazenda..
Que dia começa esse crem de la crem da televisao mundial hein
-
Jubileu
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Jubileu » 03 Set 2019 00:33
Tem um reporter daqui da afiliada record ES que foi confirmado na fazenda, vitor moreno o nome dele, mas não tá nessa lista que postaram ai
EDIT: parece que vão juntar vários funcionários e repórteres do balanço geral de diferentes estados para passar um dia na fazenda com os caras, até a maestra Fabiola Reipert
https://www.otvfoco.com.br/a-fazenda-1 ... scolhidos/
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-Você disse pipocas?
-
Modern Samurai
-
Contato:
Mensagem
por Modern Samurai » 03 Set 2019 09:05
Rasta escreveu: ↑02 Set 2019 22:27
Vou ser do contra em relaçao ao igor
Na verdade eu acho ele um cara muito bacana, parece ser gente boa e ponderado. E digasse de passagi ele realmente mandou bem nos programas q participou... ficou com o filme muito feito, bem na fita...
Na ultima ediçao em q participou ele estava com o nariz mais empinado, ja tava famozinho e tal e tava mais se achando o fodao...
Achei muito bom ele estar na fazenda..
Que dia começa esse crem de la crem da televisao mundial hein
Fazenda é outro nível. Esse pobre coitado não terá chances frente a psicopatia de 90% dos possíveis candidatos

-
Vitorino
-
Contato:
Mensagem
por Vitorino » 03 Set 2019 09:59
Rasta escreveu: ↑02 Set 2019 22:27
No programa que ele participou na gringa ele era muito avulso. Lembro que o espanhol full TRT tirava onda com ele e ele não respondia a altura. O programa mal mostrava entrevistas dele, talvez pela barreira da língua mas de longe o Igor acanhado no Super Shore não parecia o Igor síndico do último reality que ele participou. Ainda saiu como hipócrita com o negócio da traição.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 03 Set 2019 10:05
Essa parada de taxar ele de sindico não tem nada a ver.
De Férias com o Ex é todo editado, uma concha de retalhos, tem falas de semanas atras que colocam em um contexto que acabou de acontecer.
Muito diferente da Fazenda, que rola ao vivo e não tem como fazer o mesmo que a MTV.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 03 Set 2019 12:07
Se for essa lista mesmo, é a edição mais fraca de profissionais do livro pink
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Rasta
-
Contato:
Mensagem
por Rasta » 07 Set 2019 18:01
Eh essa galera ai?
Porra, dessa galera ai ja vi aquele careca gayzao, mas nem lembro o nome dele.. o resto TODO n sei quem é...
-
Rasta
-
Contato:
Mensagem
por Rasta » 07 Set 2019 18:07
Ah nao sao so jornalistas no video do mestre rentista
Que susto po