Palmeiras
Re: Palmeiras
Palmeiras ta vacilando.. mestre abelao livre no mercado é o nome ideal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dia de dar uma olhada no fórum PTD pra dar umas risadas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Acho que vem Ricardo Gareca aí...
E o Bruno Henrique, heim? Ta abaixo da média da ruindade nossa
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- semchinelo
- Contato:
Eu sempre me perguntei isso... Será que o Gareca, desta vez com um time melhor na mão, não daria certo aqui? Na época quando ele veio, ele foi fritado pela imprensa e pelos diretores. Agora que deu uma melhora no tratamento para técnicos estrangeiros aqui, será que ele toparia voltar? E desta vez dariam tempo para ele trabalhar?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Set 2019 13:11Acho que vem Ricardo Gareca aí...
Sobre o BH, concordo. O cara esse ano desaprendeu a jogar bola.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Gareca não é ruim, gosto dele. Meu preferido é o Renato Gaúcho, já conhece o futebol brasileiro, o problema é que seria apenas para o ano que vem. Sampaoli tbem, seria legal, mas só para a próxima temporada, e com certeza é mais fácil tirar o Sampaoli do Santos do que o Renato do Grêmio.
Mas o Felipão não está dando mais, escalações estranhas e substituições piores ainda.
Mas o Felipão não está dando mais, escalações estranhas e substituições piores ainda.
- King James
- Contato:
Gostaria de ver o Fernando Diniz com esse elenco do Palmeiras.
- Professor Ludovico
- Contato:
Felipão é muito frouxo não teve culhão para tirar o Bruno Henrique no vestiário e tirou o Matheus Fernandes que estava indo bem.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Set 2019 13:11Acho que vem Ricardo Gareca aí...
Este velho ultrapassado nunca vai dar chances para a nossa base todos terão que ser emprestados.
Ele tem que ser mandado embora com urgência. Nunca apoiei a organizada más desta vez eles estão certos.
O Mattos tem que ser expulso antes que traga outro Carlos Eduardo por 25 milhões. (O mesmo valor do BH do Santos.)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não duraria 1 mes, Dudu, Felipe Mello e outros não aceitariam os xingamentos dele.King James escreveu: ↑02 Set 2019 17:39Gostaria de ver o Fernando Diniz com esse elenco do Palmeiras.
Auditor de tretas
Espero que o Palmeiras não cometa o mesmo erro do Flamengo e demita seu treinador
#ficafelipao
#ficafelipao
Fogo em naziliberal
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
o Gagliote é vaidoso. Contratar o Gareca e fazer dar certo algo que não deu com o Paulo Nobre seria vitoria pessoal pra ele.semchinelo escreveu: ↑02 Set 2019 14:19Eu sempre me perguntei isso... Será que o Gareca, desta vez com um time melhor na mão, não daria certo aqui? Na época quando ele veio, ele foi fritado pela imprensa e pelos diretores. Agora que deu uma melhora no tratamento para técnicos estrangeiros aqui, será que ele toparia voltar? E desta vez dariam tempo para ele trabalhar?
Sobre o BH, concordo. O cara esse ano desaprendeu a jogar bola.
Vamos ver...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
tinha que ter auditoria nessa contratação do Cadu. Pqp.Professor Ludovico escreveu: ↑02 Set 2019 17:44Felipão é muito frouxo não teve culhão para tirar o Bruno Henrique no vestiário e tirou o Matheus Fernandes que estava indo bem.
Este velho ultrapassado nunca vai dar chances para a nossa base todos terão que ser emprestados.
Ele tem que ser mandado embora com urgência. Nunca apoiei a organizada más desta vez eles estão certos.
O Mattos tem que ser expulso antes que traga outro Carlos Eduardo por 25 milhões. (O mesmo valor do BH do Santos.)
Sobre o Bruno Henrique foi isso mesmo: faltou culhao.
Já há tempos ele não marca bem, tenta uns lançamentos bisonhos e não bate no gol. Ontem se omitiu até de uma falta que era pra ele ali na meia esquerda. Enquanto isso o menino babando pra.jogar, entrou bem, apesar da escalacao horrorosa de 3 volantes, e foi sacado.
Com todo respeito ao Big Phill, mas tchau.
Ah, outro em divida é o Beegod! Willian não ta jogando absolutamente nada.
- anacrônico
- Contato:
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Jair Ventura Welcome to Palmeiras
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy