Ma....filme.
Re: Ma....filme.
temos um novo MESTRE?
Vc luta muay thay? 

- Mutcha Lutcha
- Contato:
Cacildis...Foi trocar ideis e levou uma garrafadis pq ele se ajuntousis ?! Nesse casis, Muay Thays não resolvis!!!dvd1975 escreveu: ↑01 Set 2019 05:40Ele correu se ajuntou a um grupo deviam ser parentes e tal e galera dele tava bebaca e qdo fui trocar ideis, recebi uma garrafada na cabeça e só me lembro de uns camaradas que estavam longe e com a cabeça sangrando perguntando o que aconteceu mas foi na trairagem total, fui pra explicar o mal entendido e hoje em dia eu posso fumar e pagar e bebida a vontade na balada sem prejuízos geral e a porra do meu muay Thay nem se aplicou porque fiquei grogue na hora e nem tive como revidar, essa disciplina de artes marciais que mencionam em nada funciona se vc vier de guarda baixa.
Muito blá blá blá bla de disciplina mas vacila pra tu ver!
Filme excelente e quem tiver paciência baixe no vizer.
Filme é intrigante e fala muito sobre bullying no período escolar e os desdobramentos pra uma vida inteira.
Filme é intrigante e fala muito sobre bullying no período escolar e os desdobramentos pra uma vida inteira.
foda-se!
-
- Contato:
Velho, tomar uma garrafada só por pedir um cigarro é foda.
Como já falaram, esquece esse merda, dentro de pouco tempo o coroa vai embarcar, então esquece isso. Se você triscar o dedo no coroa vai complicar sua vida toda no judiciário, tendo vista o estatuto do idoso.
Como já falaram, esquece esse merda, dentro de pouco tempo o coroa vai embarcar, então esquece isso. Se você triscar o dedo no coroa vai complicar sua vida toda no judiciário, tendo vista o estatuto do idoso.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 15 Set 2019 17:43, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Kkkkkkkkkkkkkkk
Se o pedido foi igual ao do Espanta, levou uma garrafada porque não tinham lâmpada fluorescente à disposição.
-
- Contato:
vou assistir agora:
https://www.filmesonlinehd1x.com/assist ... p-dublado/
ps: Não me responsabilizo por vírus ou outras mazelas do site, tem que ter antivírus.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Galera que assistiu @uruburei e kratoscs compartilham que foi um ótimo filme.
foda-se!
- Professor Ludovico
- Contato:
Ma - Ela Vai Cuidar de Você
Com a Otavia Spencer.
Não assisti ainda para emitir uma opinião.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Porra meu amigo eu sou cinéfilo e colecionava a revista set no início da década de 90 antes de haver mídia digital segue o meu o conselho e assista a porra do filme e depois menciona um comentário de valia pra galera.
foda-se!
Professor Ludovico escreveu: ↑22 Set 2019 02:38Ma - Ela Vai Cuidar de Você
Com a Otavia Spencer.
Não assisti ainda para emitir uma opinião.
Eu lhe asseguro pela experiência que tenho se recomendar algum filme é pq o desgracado do filme merece atenção.
foda-se!
O meu amigo, eu como varios outros achamos engraçado a historia e principalmente a forma como vc a contou...
Ficou puto atoa ai...
- Professor Ludovico
- Contato:
Quando sair um torrent com boa qualidade vou baixar e assistir.
Até agora os comentários que vi são 8 ou 80.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".