Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26376
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 02 Set 2019 14:04

Pior que vai virar parsa do NeyCorote. kkk

Mas o campeonato é tão bosta que mesmo com esses 2 PSG vence com 1 pé nas costas. kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por ViolentFunky » 02 Set 2019 14:07

Neymar, Icardi e Cavani no mesmo ambiente..
_____________

Italianão pegando só refugos ingleses..mas na verdade depois da farra dos direitos de transmissão bilionárias as contratações dos ingleses inflacionaram geral. Mas o Manchester United inteiro virou refugo,time q joga feio..lembra o Palmares.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12583
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 02 Set 2019 14:47

ViolentFunky escreveu:
02 Set 2019 14:07
Neymar, Icardi e Cavani no mesmo ambiente..
_____________

Italianão pegando só refugos ingleses..mas na verdade depois da farra dos direitos de transmissão bilionárias as contratações dos ingleses inflacionaram geral. Mas o Manchester United inteiro virou refugo,time q joga feio..lembra o Palmares.
Admito isso com tristeza por ser torcedor do United. O time é muito feio. Time para estar em 6º para 8º na PL. Isso tudo é culpa dos Glazers que fuderam o time. Pior que esses putos são também dono dos Buccaneers, o que quer dizer muito do que o United se tornou
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Michael Scofield » 02 Set 2019 15:02

Giovani escreveu:
02 Set 2019 13:40
Para essa temporada o PSG trouxe o ótimo Gueye do Everton. Tanto que nos últimos jogos o Marquinhos voltou pra zaga pra fazer dupla com o Thiago Silva. Sobre o Icardi, achei terrível a contratação, não pelo jogador que ele é mas sim pelo potencial de estragar o ambiente que ele tem.
semchinelo escreveu:
02 Set 2019 13:54
Estragar mais do que já está? :)) Se o Icardi já agia como uma Primadonna na Inter, imagina indo para um clube onde o ambiente já é normalmente tóxico? Não dou nem 1 mês para ele arrumar confusão lá. Aliás, que esse desrespeitoso nunca mais coloque os pés na Inter novamente. O que ele fez à Inter foi de uma ingratidão enorme


Tenho certeza q o Icardi vai se dar bem com o Neymar e o esquadrão brazuca-argentino do PSG. Isso é garantido msm, na boa.

No grupo ali tem 2 cuzões de vdd: Cavani e Draxler. Esses é q deviam ter sido faxinados.



Chegaram Gueye e Herrera, OK. Mas mesmo assim não equlibra com os jogadores de alto escalão q o PSG tem na zaga e no ataque. O meio segue bem mais fraco.

Além disso, falta opções em número tbm. Verratti, Gueye e Herrera titular, cadê o banco? Tem o Paredes, o Draxler (q nem ele sabe onde q joga) e se tem mais alguém é só garotada da base.

O PSG já chegou a ter (antes da chegada do Neymar) Krychowiak, Lo Celso, Lass Diarra, Pastore, Rabiot. Agora escantearam essa parte de reforçar o elenco. Pra mim, o desequílibrio do time do PSG aumentou muito nas últimas 2 temporadas, dificultando pra equipe num cômputo geral. O resultado disso: duas eliminações nas oitavas da Champions, pra um time q já chegou mais longe ANTES das contratações bilionárias de Neymar e Mbappé.

A narrativa mais simples é dizer q o Neymar é pipoqueiro, q o vestiário tá rachado, etc. Besteira. Os problemas do PSG são as lacunas no time e no elenco mesmo. E pra mim, mais uma vez, eles não fizeram o suficiente no mercado.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5523
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Latino » 02 Set 2019 15:20

O Icardi ainda está casado com aquela pistoleira que ajuda a acabar com o bem ambiente nos clubes que ele joga?
Flamengo

marofa
Mensagens: 13098
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por marofa » 02 Set 2019 15:41

essa contratação do Icardi tem tudo pra dar errado kkkkkkkkkkkkkk

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por The Walrus » 02 Set 2019 18:48

Vendo o jogo do Atlético de Madrid ontem não consigo entender como o Jorge foi chamado e o Lodi não, foi o melhor em campo e se adaptou rápido ao esquema do Simeone. Aliás, o Atlético parece mais ofensivo essa temporada.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Aquiles » 02 Set 2019 19:44

Sky escreveu:
02 Set 2019 15:24
Imagem

Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa é vagabunda do mais alto nível. Já vestiu a jaqueta do Neymar pós-sexo e levou pra casa. Escândalo no PSG!!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21827
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 03 Set 2019 10:00

semchinelo escreveu:
02 Set 2019 14:47
Admito isso com tristeza por ser torcedor do United. O time é muito feio. Time para estar em 6º para 8º na PL. Isso tudo é culpa dos Glazers que fuderam o time. Pior que esses putos são também dono dos Buccaneers, o que quer dizer muito do que o United se tornou
Dae na hora de gastar $$ pra reforçar o time, usaram uma fortuna pra contratar um zagueiro q não é nada de espetacular
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12583
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 03 Set 2019 14:59

kyo_spirit escreveu:
03 Set 2019 10:00
Dae na hora de gastar $$ pra reforçar o time, usaram uma fortuna pra contratar um zagueiro q não é nada de espetacular
Foda... Útimos anos United é só desgosto. Os Glazers gastam mal pra caralho. É só ver o quanto pagaram no Alexis Sanchez
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Giovani » 04 Set 2019 09:46

Bissaka e Maguire foram ótimas contratações, o United precisava reforçar o sistema defensivo. O preço de ambos é questionável, mas jogador inglês custa mais caro mesmo. O problema da equipe agora está no meio campo, perderam o Herrera de graça e não trouxeram ninguém pra repor. Além disso o Pogba está claramente desinteressado. Com esse meio campo o United estaria fadado a buscar uma vaga na Europa League, mas o Arsenal com uma defesa ridicula e o Chelsea com um time juvenil dão esperanças numa vaga na Champions.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12583
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 04 Set 2019 10:02

Giovani escreveu:
04 Set 2019 09:46
Bissaka e Maguire foram ótimas contratações, o United precisava reforçar o sistema defensivo. O preço de ambos é questionável, mas jogador inglês custa mais caro mesmo. O problema da equipe agora está no meio campo, perderam o Herrera de graça e não trouxeram ninguém pra repor. Além disso o Pogba está claramente desinteressado. Com esse meio campo o United estaria fadado a buscar uma vaga na Europa League, mas o Arsenal com uma defesa ridicula e o Chelsea com um time juvenil dão esperanças numa vaga na Champions.
A contratação que mais gostei foi do James acima do Bissaka. Claro que com o Bissaka, finalmente o United se livrou de Ashley Young de titular, mas o James é uma espécie de faz tudo no time, além de ser rápido pra cacete. Gosto muito desse jogador. O Maguire eu questiono muito o preço. Eu não acredito em Champions. Arsenal acredito estar acima do United e o Chelsea é uma piada. Nessa brincadeira aí, acredito que o Everton, Wolves e o West Ham podem incomodar o United
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Set 2019 21:35

O Palmeiras devia ter mandado embora o covarde do Felipão más errou ao trazer o retranqueiro do Mano.
O melhor técnico do Brasil para mim hoje é o Thiago Nunes do Athlético que joga um futebol sem medo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".


Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Jon Jones GOAT » 05 Set 2019 14:18

Mestre Santana escreveu:
04 Set 2019 22:06
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... olta.ghtml

Criiiiiiiise em turim
Exagero, mas se mentiram pro cara é sacanagem.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 200 visitantes