Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
aquatico
-
Contato:
Mensagem
por aquatico » 09 Jan 2015 19:19
lekodf escreveu:
Estado Islâmico tentando tomar regiões no Iraque, Síria, Líbano e etc e entrando em conflito com os povos desses locais
porra faz sua parte e pesquisa aí né irmão
exemplo absurdo
se vc é um xiita q vive no iraque e tem um grupo sunita do estado islamico querendo derrubar o governo de seu país para criar um califado islamico nao é lutar contra o terrorismo
lutar contra o terrosrismo é nao apoiar hezbolah, hamas, estado islamico, al quaeda, talibã
-
Violence
-
Contato:
Mensagem
por Violence » 09 Jan 2015 20:54
aquatico escreveu:
exemplo absurdo
se vc é um xiita q vive no iraque e tem um grupo sunita do estado islamico querendo derrubar o governo de seu país para criar um califado islamico nao é lutar contra o terrorismo
lutar contra o terrosrismo é nao apoiar hezbolah, hamas, estado islamico, al quaeda, talibã
Eu sei que é um assunto muito complexo, mas a impressão que eu tenho é essa aí também.
Não é que lutam contra o terrorismo, na verdade eles lutam entre si pelos mais diversos motivos, seja pela diferença de alinhamento ideológico dentro do próprio islã, etnias, divergência política etc.
-
Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Qui-Gon Jinn » 09 Jan 2015 21:09
aquatico escreveu:
exemplo absurdo
mais esse hamas não era o que bush apoiava?
TEAM Sagraódio
-
Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Qui-Gon Jinn » 09 Jan 2015 21:12
Eles não tiveram a mesma sorte de Israel
TEAM Sagraódio
-
aquatico
-
Contato:
Mensagem
por aquatico » 09 Jan 2015 21:43
Violence escreveu:
Eu sei que é um assunto muito complexo, mas a impressão que eu tenho é essa aí também.
Não é que lutam contra o terrorismo, na verdade eles lutam entre si pelos mais diversos motivos, seja pela diferença de alinhamento ideológico dentro do próprio islã, etnias, divergência política etc.
xiitas x sunitas x alauitas x judeus x cristaos x a porra toda
-
Platini
-
Contato:
Mensagem
por Platini » 09 Jan 2015 21:53
aquatico escreveu:
exemplo absurdo
Concordo aquatico, o povo de Síria, Iraque, não luta contra o terrorismo e sim para salvar o próprio traseiro pois estão sendo exterminados pelo EI.
-
Vavaeru
-
Contato:
Mensagem
por Vavaeru » 09 Jan 2015 22:48
Maluco, os cops sentaram umas 75 azeitonas no maluco que invadiu a loja
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
Luo=-_
-
Contato:
Mensagem
por Luo=-_ » 09 Jan 2015 22:59
Caray...o cara levou mais tiro que Bony e Clyde ali naquela saída...
Luo=-_
-
Paraguas
-
Contato:
Mensagem
por Paraguas » 09 Jan 2015 23:17
Filho_da_D.Florinda escreveu:
Paraguas, a lei que impede cidadãos franceses de viajarem para fora do país para treinamentos jihadistas existe desde o ano passado. E esse recrutamento que a Jihad faz, é pelo europa, por incrivel q pareça.
Valeu kiko!, obrigado pela informação.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
-
armlock
-
Contato:
Mensagem
por armlock » 09 Jan 2015 23:40
Me admiro muito se policial nao tiver atingido policial naquela entrada. Estrategicamente foi um desastre.
O camarada correu na direcao deles e eles abriram duas frentes se encarando com o meliante no meio. Ao atirarem no meliante, de qualquer dos 2 grupos, atras sempre tera a outra parede de policiais.... um absurdo estrategico. Basicamente enquanto o sujeito estivesse de pe, qualquer bala que errasse o terrorista ou o atravessasse iria atingir o outro grupo de policiais. Tudo bem que houvesse colete a prova de balas e escudos mas ....

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
-
Rugby Man
-
Contato:
Mensagem
por Rugby Man » 10 Jan 2015 00:23
xRam escreveu:Caraca...
Aos 20 segundos entra um policial no exato momento em que o tiroteio começa. E o maluco fica lá dentro sozinho.
E pelo video já se ve um refém morto logo que abrem o portão.
O que será que aconteceu com ele? Ele entrou, começou o tiroteio e os outros parece que hesitaram...
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 10 Jan 2015 00:27
cara, que cena maravilhosa o filho da puta tomando tiro como se não houvesse amanhã! lindo demais!
armlock escreveu:
Me admiro muito se policial nao tiver atingido policial naquela entrada. Estrategicamente foi um desastre.
O camarada correu na direcao deles e eles abriram duas frentes se encarando com o meliante no meio. Ao atirarem no meliante, de qualquer dos 2 grupos, atras sempre tera a outra parede de policiais.... um absurdo estrategico. Basicamente enquanto o sujeito estivesse de pe, qualquer bala que errasse o terrorista ou o atravessasse iria atingir o outro grupo de policiais. Tudo bem que houvesse colete a prova de balas e escudos mas ....

não chegou a ele ficar exatamente no meio, já tomou bala antes disso. quando tava no meio já tava abatido, daí os tiros foram apontados pro chão, não tem tanto risco. situação desse tipo é isso daí mesmo, pode dar muita merda. e ainda que foi uma coisa completamente inesperada: quem é que imaginou que o maluco ia ir correndo contra 500 policiais armados? e o pior, CONSEGUIR chegar no meio deles? ficaram atirando até ter certeza que o cara não ia reagir/se explodir.
-
El Capo
-
Contato:
Mensagem
por El Capo » 10 Jan 2015 02:24
brunolobo escreveu:cara, que cena maravilhosa o filho da puta tomando tiro como se não houvesse amanhã! lindo demais!
não chegou a ele ficar exatamente no meio, já tomou bala antes disso. quando tava no meio já tava abatido, daí os tiros foram apontados pro chão, não tem tanto risco. situação desse tipo é isso daí mesmo, pode dar muita merda. e ainda que foi uma coisa completamente inesperada: quem é que imaginou que o maluco ia ir correndo contra 500 policiais armados? e o pior, CONSEGUIR chegar no meio deles? ficaram atirando até ter certeza que o cara não ia reagir/se explodir.
Eu ri dessa parte. Será que ele pensou que ia conseguir sair correndo dali passando no meio de dezenas de policias à um metro de distância? Ali agiu no desespero.
Eu imaginava que esse cara ia cometer suicidio antes da polícia invadir. Mas ele ainda tentou levar uns com ele.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
-
Joaommavt
-
Contato:
Mensagem
por Joaommavt » 10 Jan 2015 06:27
No final do video, mostra um policial sendo puxado por outro, deve ter tomado uma bala no fogo "amigo".
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!