Palmeiras
Re: Palmeiras
Eu acho que o Mano vai se dar muito bem no Palmares.
Infelizmente...
Infelizmente...
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Tiro curto, time deve voltar a vencer com novos ares e terminar o ano brigando pelo brasileiro
Agora a longo prazo é péssimo. Treinador sem identidade e extremamente retranqueiro
Agora a longo prazo é péssimo. Treinador sem identidade e extremamente retranqueiro
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Isso tudo ainda é reflexo de 82, ficamos na fila de 70 até 94 , aí veio esse discurso de que para ganhar tem que jogar feio, o problema , no caso da seleção é que estamos jogando feio, levamos de 7x1, e estamos na fila, mas parece que ninguém acordou . Guardiola , Klopp mostram que vc pode jogar bonito, moderno e com títulos. O Brasil jogando contra Argentina, ganhou ,mas a Argentina ficou martelando , não gosto disso, defesa e ataque tem que ser equilibrados, existem várias formas de jogar , um time forte como o Palmeiras pensar em Mano , para mim não vejo sentido, pode ganhar ,como poderia com Felipão e até com o Lisca , mas essa mentalidade retrógrada tem que mudar .
-
- Aprendiz
- Contato:
Mano já fez bons trabalhos no passado e com bom futebol. Eu acho que a chave aqui vai ser a motivação do Mano, se ele estiver motivado para se recuperar na carreira, vai ser um bom trabalho, pois o Palmeiras tem material humano de sobra para se desenvolver um trabalho vencedor.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
To acompanhando o forum do Palmeiras e tem muita gente revoltada..
Se ferrar.
Tbm quero que se fodam toda essa diretoria. Ficam nesse eterno rodízio de técnicos e não resolvem nada.
Tbm quero que se fodam toda essa diretoria. Ficam nesse eterno rodízio de técnicos e não resolvem nada.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Ate' 2021
-
- Contato:
O esquema do Mano será o 8-2-1 ou o 11-0-0!!!!
Também acho que ele pode fazer um bom trabalho.Tico_Bahiano escreveu: ↑03 Set 2019 11:34Mano já fez bons trabalhos no passado e com bom futebol. Eu acho que a chave aqui vai ser a motivação do Mano, se ele estiver motivado para se recuperar na carreira, vai ser um bom trabalho, pois o Palmeiras tem material humano de sobra para se desenvolver um trabalho vencedor.
A verdade é que essa diretoria chegou ao seu curso. Completamente desgastada, apesar das vitórias.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vai manter a tradição do portumeiras de futebol feio da ultima meia decada
Auditor de tretas
-
- Aprendiz
- Contato:
Só mais uma informação, se o Mano chegar tendo um impacto positivo, ele pode começar sua caminha tendo uma sequência muito boa de resultados. O Palmeiras em condições normais venceria a próxima sequência de 5 jogos:
07/09 - Goiás x Palmeiras
10/09 - Palmeiras x Fluminense
14/09 - Palmeiras x Cruzeiro
22/09 - Fortaleza x Palmeiras
25/09 - Palmeiras x CSA
Com 5 vitórias seguidas o Palmeiras retomaria/dividiria a liderança do campeonato.
07/09 - Goiás x Palmeiras
10/09 - Palmeiras x Fluminense
14/09 - Palmeiras x Cruzeiro
22/09 - Fortaleza x Palmeiras
25/09 - Palmeiras x CSA
Com 5 vitórias seguidas o Palmeiras retomaria/dividiria a liderança do campeonato.
[/quote]
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano???
HAUHAUAHUAHUAHUAHUHAAUAUHAHUAUHAUHAUHAUHAAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUAUHAAHU
Após duas passagens desse cara pelo meu time, só espero q não aconteça a terceira kkkkk
Vida longa à essa diretoria verde....eles querem matar os torcedores de raiva mesmo
Após duas passagens desse cara pelo meu time, só espero q não aconteça a terceira kkkkk
Vida longa à essa diretoria verde....eles querem matar os torcedores de raiva mesmo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Vc disse a mesma coisa sobre o Felipão no ano passado, bora ver até o fim do campeonato se sua opinião vai mudar novamente.kyo_spirit escreveu: ↑03 Set 2019 14:39Mano???
[/quote]
[/quote]