o filme das familias e a rivalidade que o maia mencionou é esse aqui

O JQM não é absolutamente nada demais, também já tá velho e tal, mas a tendência é que ele surre o Shamrock, que sempre foi limitadíssimo em pé.Filipe escreveu:
Mas ele deve ganhar, vai lutar andando pra trás e esperando contragolpe. Pelo que eu vi do outro cara, ele precisa que o oponente fique plantado no infight pra conseguir alguma coisa. E vai ser frustrado nisso com certeza.
jeffmonson200 escreveu:
o do bare knuckle do video????
quem? se tiver falando do gordinho concordo (aliás, nem estranho é, é inexistente mesmo). se tá falando do que bateu, po, aquilo ali é boxe básico.rei gabiru escreveu:
Sim, o cara tem um estilo estranho.
TuPeT escreveu: O James é o de vermelho, né? Só ele sabia boxe na luta, o outro devia ser um fazendeiro da região.
E não precisa ser nem um Irwin para nocautear o Ken Shamrock atual. Os fundamentos de boxe do JQM são bem melhores que os do Ken.Filipe escreveu:
Mas ele luta muito aberto, n precisa ser nenhum ás pra nocautear esse cara. Só n pode se afobar e esperar, mas a idade realmente deve pesar.
Não sei se ele tem origens irlandesas, vale lembrar que ele é Frank foram adotados pelo Bob Shamrock, esse sim tem origem irlandesa. Se não me engano tem um trevo de 3 folhas que se chama Shamrock na IrlandaPatatá Atômico escreveu:O Ken Shamrock tem descendência irlandesa, provavelmente isso influenciou no convite
O Ken tem, o Frank que tem descendência mexicanaGustabr escreveu:
Não sei se ele tem origens irlandesas, vale lembrar que ele é Frank foram adotados pelo Bob Shamrock, esse sim tem origem irlandesa. Se não me engano tem um trevo de 3 folhas que se chama Shamrock na Irlanda
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes