Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Duquian
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Duquian » 02 Set 2019 20:57

Latino escreveu:
02 Set 2019 20:26
Aproveitando que o assunto é o Jesus, ele está nesse momento no Maracanã assistindo Fluminense x Avaí.
Acabei de ver a matéria. O time todo de folga, e o cara acompanhando o AVAÍ em plena segunda. Sem comentários.. é OUTRA mentalidade.

Coisa de quem tem o apetite de ser campeão.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Set 2019 20:59

Vcs estão loucos, portugal apesar de não ter clubes top top como espanha e inglaterra tem uma das melhore escolas de formação de técnicos da europa.

É tipo pensar na Argentina, país fudido, campeonato não é dos melhores do mundo mas os caras tem técnicos entre melhores do mundo.
Tapirus terrestris

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 02 Set 2019 22:07

Mourinho, um dos treinadores mais conceituados do mundo é português.

Jesus foi hoje ao Maracanã assistir nenC e Avaí, pq Avaí é o próximo adversário.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 02 Set 2019 22:27

gus77 escreveu:
02 Set 2019 22:07
Mourinho, um dos treinadores mais conceituados do mundo é português.

Jesus foi hoje ao Maracanã assistir nenC e Avaí, pq Avaí é o próximo adversário.
Fiquei até com medo agora dele ter desaprendido algo só por ter assistido a essa pelada.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 02 Set 2019 23:59

Krl, flores conseguiram perder p avaí no Maracanã

1 Vitória dos catarinenses em 17 jogos.

Tao fazendo tudo certinho. Contratando ganso e nenê, e pagando salários altíssimos p eles, e vendendo Pedrão p fiorentina.

iiiiiiihhhhhhhh, o ganso tá vindo aí
E muita taça eu ganhar
Arrascaeta é o krl
Nunca jogou c o neymar

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 04 Set 2019 00:27

Fluzinho desse ano não escapa.

Sobre o Mengão, vejam o que o Rodrigo Caio fala do Jesus: Jesus >>>>>>> técnicos brasileiros.

https://sportv.globo.com/site/programas ... engo.ghtml

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 04 Set 2019 08:39

Mermao, conselho aprovou a nova camisa p 2020

Linda demais! Enfim a adidas acertando

https://colunadofla.com/2019/09/lembrar ... -projecao/

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 04 Set 2019 08:55

Dekkers escreveu:
04 Set 2019 00:27
Fluzinho desse ano não escapa.

Sobre o Mengão, vejam o que o Rodrigo Caio fala do Jesus: Jesus >>>>>>> técnicos brasileiros.

https://sportv.globo.com/site/programas ... engo.ghtml
No grupo da galera, que tem torcedor de tudo qt é time, me zuaram pq eu falei que o JJ é o maior técnico da história do Flamengo. Nego me zuou dizendo que ele não ganhou nada. Aí eu falei: Perguntem aos 40 milhões de torcedores do Fla qual é o melhor time do Flamengo dos últimos 19 anos. E em seguida perguntem de quem é o mérito do desempenho desse time. Gruop calado sobre o assuntem tem não sei qts dias.

Maior presidente da história do Flamengo: Eduardo Bandeira de Mello
maior ídolo: Zico
Maior técnico: JJ

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 04 Set 2019 09:14

Fedor Machida escreveu:
04 Set 2019 08:55
No grupo da galera, que tem torcedor de tudo qt é time, me zuaram pq eu falei que o JJ é o maior técnico da história do Flamengo. Nego me zuou dizendo que ele não ganhou nada. Aí eu falei: Perguntem aos 40 milhões de torcedores do Fla qual é o melhor time do Flamengo dos últimos 19 anos. E em seguida perguntem de quem é o mérito do desempenho desse time. Gruop calado sobre o assuntem tem não sei qts dias.

Quote de segurança.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 04 Set 2019 10:20

Fedor Machida escreveu:

Maior sem títulos não existe, para ser maior tem que ganhar alguma coisa, nem a esposa e os filhos do Jesus acha isso.

Agora pode ter discussão ser for se questionar se ele é o MELHOR.

E não importa se hoje ele fez o time jogar, se amanhã o time não jogar mais, e perder tudo ainda vai ser o maior? Calma, muita calma, eu sei que o momento é de euforia, mas ainda tem muito jogo e quase metade do ano pela frente.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 04 Set 2019 12:32

Fedor Machida escreveu:

Maior, vc tá de brincadeira. rsrs
apesar de respeitar sua opinião, o cara tá a apenas 2 meses no fla, n ganhou nada, ainda.

- Carlinhos com 2 títulos brasileiros; 1 mercosul e alguns cariocas, é maior
- Carpegiani com 1 mundial; 1 libertadores; 1 brasileiro e 1 carioca, é maior
- Coutinho com 1 brasileiro e 3 cariocas, além de ter tido grande responsabilidade pela liberta e mundial, é maior

agr, se vc quer dizer q ele é O MELHOR, aí é diferente. mas tb acho cedo

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 04 Set 2019 13:04

Dejavu escreveu:
04 Set 2019 10:20
Maior sem títulos não existe, para ser maior tem que ganhar alguma coisa, nem a esposa e os filhos do Jesus acha isso.

Agora pode ter discussão ser for se questionar se ele é o MELHOR.

E não importa se hoje ele fez o time jogar, se amanhã o time não jogar mais, e perder tudo ainda vai ser o maior? Calma, muita calma, eu sei que o momento é de euforia, mas ainda tem muito jogo e quase metade do ano pela frente.
Me intrometendo na conversa. Ele me parece ser o técnico mais qualificado que já passou pelo Flamengo e melhor no Brasil. Minha análise não está só pautada em resultados, mas como o time joga. Prestem a atenção como Rodrigo Caio falou um pouco do esquema no vídeo.

O Brasil está há muitos anos atrás na parte tática, os jogadores fazem marcação individual, o Flamengo, com o JJ, faz coletiva, por zona, o que facilita o trabalho dos defensores, porque marcação é também ocupação de espaços, posicionamento, mais do que um time marcador, cheio de volantes e caras fortes. O Rodrigo Caio falou algo que é perceptível nos jogos: a parte defensiva está começando a melhorar porque os jogadores jogam muito agrupados, a segunda linha joga muito próxima da primeira. Muitos treinadores falam em jogar agrupado, mas o Flamengo põe em prática. Podem reparar que toda vez que o Guerrero e o Luis Adriano (do Porco) dominavam, os jogadores da defesa do Flamengo forçavam impedimento ou os volantes roubavam-lhes as bolas. O Arão fez isso contra o Luis Adriano no último domingo, enquanto o Marí marcava, o Arão se aproximava e roubou a bola do atacante dos porcos. O JJ fez o que o entregador de coletes do Abel era incapaz, porque dizia que era "time de índio": jogar sem um primeiro volante e só com um que, no caso, é segundo. Fui cético da defesa jogar dessa forma (linha alta), já reconheço que estava errado. Se o JJ estivesse desde o início do ano, teríamos atingido outro patamar agora. Perdemos meses com Abel Braga. Outra coisa, repararam que o Gabigol quase não fica mais impedido e com o Abel Praga ele vivia impedido? Isso é fruto de treinamento. É lógico que a qualidade do time do Flamengo contribuiu para que o trabalho do JJ desse resultado logo.

O jogo contra o Atlético-PR as linhas ainda não estavam ajustadas, por isso aquele monte de lançamentos nas costas dos jogadores de defesa. A mesma coisa aconteceu com o Paulo Bento, não conseguiu ajustar o time em pouco tempo e perdeu os jogos com chutão do adversário deixando o atacante cara a cara com o goleiro.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 04 Set 2019 13:10

Dekkers escreveu:
04 Set 2019 13:04
Me intrometendo na conversa. Ele me parece ser o técnico mais qualificado que já passou pelo Flamengo e.melhor no Brasil. Minha análise não está só pautada em resultados, mas como o time joga. Prestem a atenção como Rodrigo Caio falou um pouco do esquema no vídeo.

O Brasil está há muitos anos atrás na parte tática, os jogadores fazem marcação individual, o Flamengo, com o JJ, faz coletiva, por zona, o que facilita o trabalho dos defensores, porque marcação é também ocupação de espaços, posicionamento, mais do que um time marcador, cheio de volantes e caras fortes. O Rodrigo Caio falou algo que é perceptível nos jogos: a parte defensiva está começando a melhorar porque os jogadores jogam muito agrupados, a segunda linha joga muito próxima da primeira. Muitos treinadores falam em jogar agrupado, mas o Flamengo põe em prática. Podem reparar que toda vez que o Guerrero e o Luis Adriano (do Porco) dominavam, os jogadores da defesa do Flamengo forçavam impedimento ou os volantes roubavam-lhes as bolas. O Arão fez isso contra o Luis Adriano no último domingo, enquanto o Marí (ou o Rodrigo, não lembro) marcava, o Arão se aproximou e roubou a bola do atacante dos porcos. O JJ fez o que o entregador de coletes do Abel era incapaz, porque dizia que era "time de índio": jogar sem um primeiro volante e só com um que, no caso, é segundo. Fui cético da defesa jogar dessa forma (linha alta), já reconheço que estava errado. Se o JJ estivesse desde o início do ano, teríamos atingido outro patamar agora. Perdemos meses com Abel Braga. Outra coisa, repararam que o Gabigol quase não fica mais impedido e com o Abel Praga ele vivia impedido? Isso é fruto de treinamento. É lógico que a qualidade do time do Flamengo contribuiu para que o trabalho do JJ desse resultado logo.

O jogo contra o Atlético-PR as linhas ainda não estavam ajustadas, por isso aquele monte de lançamentos nas costas dos jogadores de defesa. A mesma coisa aconteceu com o Paulo Bento, não conseguiu ajustar o time em pouco tempo e perdeu os jogos com chutão do adversário deixando o atacante cara a cara com o goleiro.
Concordo com sua análise, o trabalho do Jesus é excelente, grande técnico, agora não dá para colocar ele como o MAIOR do flamengo sem ter ganho nada.

Futebol é muito dinâmico, hoje estamos bem, amanhã tudo pode mudar, pode os jogadores se juntarem para derrubar ele por causa de concentração ou qualquer outro motivo e o time começar a cair.

Não dá para fazer qualquer análise mais definitiva antes do fim do ano.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 04 Set 2019 13:13

Dejavu escreveu:
04 Set 2019 13:10
Concordo com sua análise, o trabalho do Jesus é excelente, grande técnico, agora não dá para colocar ele como o MAIOR do flamengo sem ter ganho nada.

Futebol é muito dinâmico, hoje estamos bem, amanhã tudo pode mudar, pode os jogadores se juntarem para derrubar ele por causa de concentração ou qualquer outro motivo e o time começar a cair.

Não dá para fazer qualquer análise mais definitiva antes do fim do ano.
Ainda o acho o melhor treinador que passou pelo clube, independente dos resultados que virão. Maior é em títulos, de fato.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 05 Set 2019 09:19

Um jornal italiano está cravando que o Flamengo e Inter já chegaram em um acordo pela compra definitiva do Gabigol por 18 milhões de euros.

Responder