Acabei de ver a matéria. O time todo de folga, e o cara acompanhando o AVAÍ em plena segunda. Sem comentários.. é OUTRA mentalidade.
Coisa de quem tem o apetite de ser campeão.
Acabei de ver a matéria. O time todo de folga, e o cara acompanhando o AVAÍ em plena segunda. Sem comentários.. é OUTRA mentalidade.
No grupo da galera, que tem torcedor de tudo qt é time, me zuaram pq eu falei que o JJ é o maior técnico da história do Flamengo. Nego me zuou dizendo que ele não ganhou nada. Aí eu falei: Perguntem aos 40 milhões de torcedores do Fla qual é o melhor time do Flamengo dos últimos 19 anos. E em seguida perguntem de quem é o mérito do desempenho desse time. Gruop calado sobre o assuntem tem não sei qts dias.Dekkers escreveu: ↑04 Set 2019 00:27Fluzinho desse ano não escapa.
Sobre o Mengão, vejam o que o Rodrigo Caio fala do Jesus: Jesus >>>>>>> técnicos brasileiros.
https://sportv.globo.com/site/programas ... engo.ghtml
Quote de segurança.Fedor Machida escreveu: ↑04 Set 2019 08:55No grupo da galera, que tem torcedor de tudo qt é time, me zuaram pq eu falei que o JJ é o maior técnico da história do Flamengo. Nego me zuou dizendo que ele não ganhou nada. Aí eu falei: Perguntem aos 40 milhões de torcedores do Fla qual é o melhor time do Flamengo dos últimos 19 anos. E em seguida perguntem de quem é o mérito do desempenho desse time. Gruop calado sobre o assuntem tem não sei qts dias.
Maior presidente da história do Flamengo: Eduardo Bandeira de Mello
maior ídolo: Zico
Maior técnico: JJ
Maior sem títulos não existe, para ser maior tem que ganhar alguma coisa, nem a esposa e os filhos do Jesus acha isso.Fedor Machida escreveu: ↑04 Set 2019 08:55No grupo da galera, que tem torcedor de tudo qt é time, me zuaram pq eu falei que o JJ é o maior técnico da história do Flamengo. Nego me zuou dizendo que ele não ganhou nada. Aí eu falei: Perguntem aos 40 milhões de torcedores do Fla qual é o melhor time do Flamengo dos últimos 19 anos. E em seguida perguntem de quem é o mérito do desempenho desse time. Gruop calado sobre o assuntem tem não sei qts dias.
Maior, vc tá de brincadeira. rsrsFedor Machida escreveu: ↑04 Set 2019 08:55No grupo da galera, que tem torcedor de tudo qt é time, me zuaram pq eu falei que o JJ é o maior técnico da história do Flamengo. Nego me zuou dizendo que ele não ganhou nada. Aí eu falei: Perguntem aos 40 milhões de torcedores do Fla qual é o melhor time do Flamengo dos últimos 19 anos. E em seguida perguntem de quem é o mérito do desempenho desse time. Gruop calado sobre o assuntem tem não sei qts dias.
Me intrometendo na conversa. Ele me parece ser o técnico mais qualificado que já passou pelo Flamengo e melhor no Brasil. Minha análise não está só pautada em resultados, mas como o time joga. Prestem a atenção como Rodrigo Caio falou um pouco do esquema no vídeo.Dejavu escreveu: ↑04 Set 2019 10:20Maior sem títulos não existe, para ser maior tem que ganhar alguma coisa, nem a esposa e os filhos do Jesus acha isso.
Agora pode ter discussão ser for se questionar se ele é o MELHOR.
E não importa se hoje ele fez o time jogar, se amanhã o time não jogar mais, e perder tudo ainda vai ser o maior? Calma, muita calma, eu sei que o momento é de euforia, mas ainda tem muito jogo e quase metade do ano pela frente.
Concordo com sua análise, o trabalho do Jesus é excelente, grande técnico, agora não dá para colocar ele como o MAIOR do flamengo sem ter ganho nada.Dekkers escreveu: ↑04 Set 2019 13:04Me intrometendo na conversa. Ele me parece ser o técnico mais qualificado que já passou pelo Flamengo e.melhor no Brasil. Minha análise não está só pautada em resultados, mas como o time joga. Prestem a atenção como Rodrigo Caio falou um pouco do esquema no vídeo.
O Brasil está há muitos anos atrás na parte tática, os jogadores fazem marcação individual, o Flamengo, com o JJ, faz coletiva, por zona, o que facilita o trabalho dos defensores, porque marcação é também ocupação de espaços, posicionamento, mais do que um time marcador, cheio de volantes e caras fortes. O Rodrigo Caio falou algo que é perceptível nos jogos: a parte defensiva está começando a melhorar porque os jogadores jogam muito agrupados, a segunda linha joga muito próxima da primeira. Muitos treinadores falam em jogar agrupado, mas o Flamengo põe em prática. Podem reparar que toda vez que o Guerrero e o Luis Adriano (do Porco) dominavam, os jogadores da defesa do Flamengo forçavam impedimento ou os volantes roubavam-lhes as bolas. O Arão fez isso contra o Luis Adriano no último domingo, enquanto o Marí (ou o Rodrigo, não lembro) marcava, o Arão se aproximou e roubou a bola do atacante dos porcos. O JJ fez o que o entregador de coletes do Abel era incapaz, porque dizia que era "time de índio": jogar sem um primeiro volante e só com um que, no caso, é segundo. Fui cético da defesa jogar dessa forma (linha alta), já reconheço que estava errado. Se o JJ estivesse desde o início do ano, teríamos atingido outro patamar agora. Perdemos meses com Abel Braga. Outra coisa, repararam que o Gabigol quase não fica mais impedido e com o Abel Praga ele vivia impedido? Isso é fruto de treinamento. É lógico que a qualidade do time do Flamengo contribuiu para que o trabalho do JJ desse resultado logo.
O jogo contra o Atlético-PR as linhas ainda não estavam ajustadas, por isso aquele monte de lançamentos nas costas dos jogadores de defesa. A mesma coisa aconteceu com o Paulo Bento, não conseguiu ajustar o time em pouco tempo e perdeu os jogos com chutão do adversário deixando o atacante cara a cara com o goleiro.
Ainda o acho o melhor treinador que passou pelo clube, independente dos resultados que virão. Maior é em títulos, de fato.Dejavu escreveu: ↑04 Set 2019 13:10Concordo com sua análise, o trabalho do Jesus é excelente, grande técnico, agora não dá para colocar ele como o MAIOR do flamengo sem ter ganho nada.
Futebol é muito dinâmico, hoje estamos bem, amanhã tudo pode mudar, pode os jogadores se juntarem para derrubar ele por causa de concentração ou qualquer outro motivo e o time começar a cair.
Não dá para fazer qualquer análise mais definitiva antes do fim do ano.
Usuários navegando neste fórum: chispadelgado, Hags, jovemsurpreso, The Griot e 63 visitantes