Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Ele de novo no domingo foi decisivo. Tá impossível

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Na velocidade normal do lance, essa defesa fica espetacular...
Estava totalmente no contra pé, o próprio Ricardo Oliveira se mostrou espantado na entrevista após o final do primeiro tempo.
"já estava saindo para comemorar"
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Bem lembrado, cade os haters do mestre cassio?
Maior goleiro da historia
Maior goleiro da historia
Cássio ainda vai encerrar a carreira no Corinthians, vai se aposentar como o maior ídolo da história do clube, pode anotar....
Cássio ainda vai encerrar a carreira no Corinthians, vai se aposentar como o maior ídolo da história do clube, pode anotar....
E o que não falta é zé graça dizendo que ele só é convocado pra seleção porque o Adenor é corintiano

Concordo com você, se eu fosse o presidente do Corinthians, eu faria um contrato vitalício com o Carille.Andrezao escreveu: ↑01 Set 2019 22:21E tem gente q chama de burro o melhor técnico que já tivemos. Tem q fazer um contrato de dez anos mesmo.
E com cláusula de multa bilionária se for pra seleção .
Tite ganhou tudo mas com elencos com dois times de qualidade. Mano tirando o mês mágico do Gordo não ganhou nada. Antes deles só tranqueiras. Tirando o Oswaldo Brandão de 77 que também tirou leite de pedra o Carille é o melhor da estória.

na minha opinião ele já é o maior ídolo
as únicas coisas que podem mudar esse destino são jogar no palmeiras ou ficar muito tempo levando frango e afundando o time antes de aposentar
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ceni news

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho q da maioria dos corintianos q estão entre 30-40 o Marcelinho é o grande ídolo. Isso deve acontecer pq o povo tem memória curtinha.
Não esqueço dele indo no Gugu falar mal do Corinthians enquanto assinava pra ir pro Santos. Isso sem contar o caráter....é inegável q é um máu caráter de Cristo kkkkkkkk
Não vi os dois grandes símbolos da outra geração jogarem- Riva e Sócrates- mas o Marcelinho não está nem na lista de top 10 p mim
marcelinho é xafado
Marcelinho é um dos grandes ídolos do clube, está entre os maiores artilheiros e foi grande figura em vários títulos
Isso posto, pra mim o Cássio já e o maior jogador da história do clube. Espero que se aposente por aqui e continue com as dores no braço de tanto erguer troféus
Isso posto, pra mim o Cássio já e o maior jogador da história do clube. Espero que se aposente por aqui e continue com as dores no braço de tanto erguer troféus
Fogo em naziliberal
Marcelinho é ídolo, mas Cassio e Tite estão em outro patamar. Varios caras de 2012 pra mim já são maiores q o Carioca.
Cássio já passou Marcelinho faz tempo. Neste ano ele iguala o número de jogos do Marcelinho. Em títulos, o Cássio também tá chegando, com a diferença que ele foi protagonista na Libertadores e Mundial.
Marcelinho era muito marqueteiro falando em segunda pele, deus e etc. Chegou a jogar no santos e beijar o escudo depois de passar a vida inteira falando que o Corinthians era segunda pele.
Cássio dificilmente vai jogar em um rival, tem tudo para ficar mais alguns anos e quebrar outros recordes..