Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por kyo_spirit » 05 Set 2019 10:20

Mancha foi protestar na frente da casa do Mattos :lol: :

Imagem

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 05 Set 2019 10:51

Fico impressionado com o tempo livre que esses trabalhadores honestos tem pra ficar protestando na porta da casa dos outros.
Flamengo

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Set 2019 10:58

Latino escreveu:
05 Set 2019 10:51
Fico impressionado com o tempo livre que esses trabalhadores honestos tem pra ficar protestando na porta da casa dos outros.
pois é. já seria inaceitável se o Mattos morasse isolado no meio do mato, agora num lugar cheio de vizinhos é pro Choque chegar metendo borrachada e foda-se.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Set 2019 12:01

Latino escreveu:
05 Set 2019 10:51
E os bichos acordaram cedo pacaraio kkkkkkkkkkkkkkkkk. Chegaram lá antes do sol nascer
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Set 2019 19:04

É a única forma dele saber que não esta agradando. Quero ele fora do Palmeiras. O FDP está roubando e lavando dinheiro para a Crefisa.
Torço muito para que o Paulo Nobre volte mesmo que a Crefisa saia fora. Apesar de achar quase impossível pois a Leila vai comprar a eleição.
Talvez a Leila tenha o Culhão que falta para o bundão do Galliotte. Galliote traiu o Nobre e é uma marionete nas mãos do Mattos que tem o apoio da Leila.
OBS. Se não der para o Nobre então que continue a Leila, jamais o câncer do Mustafá. Tá complicado!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

anacrônico
Contato:

Mensagem por anacrônico » 05 Set 2019 20:53

Dekkers escreveu:
04 Set 2019 13:10
Rapaz, Copa do Brasil ganhamos com Jayme de Almeida de treinador, Wallace de zagueiro e um monte de porcaria. Palmeiras sem mecenas = Guarani.
Sabe muito da história do time.

anacrônico
Contato:

Mensagem por anacrônico » 05 Set 2019 20:57

JackmAtAll escreveu:
04 Set 2019 10:59
A instituição crefisa cresce muito anualmente, fato.

Também.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 05 Set 2019 21:13

anacrônico escreveu:
05 Set 2019 20:53
Sabe muito da história do time.
Da mesma forma que você sabe do Fla.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Set 2019 22:00

Kozak escreveu:
01 Mai 2019 19:45
Moralizar? Lavando dinheiro de empresa suja na cara dura? A única coisa que vocês estão se tornando referência é de choro. Daqui ultrapassam o Botafogo.

Interferência externa e divisão de receita já foram discutidas várias vezes no passado.
Professor Ludovico escreveu:
01 Mai 2019 21:22
Coloca estes mongoloides que frequentam nosso tópico para encher o saco no ignore. Não dá trela, é o que estou fazendo.
Este ai só fica torrando o saco dos outros em tudo que é tópico. Manda para PQP.
Professor Ludovico escreveu:
05 Set 2019 19:04
É a única forma dele saber que não esta agradando. Quero ele fora do Palmeiras. O FDP está roubando e lavando dinheiro para a Crefisa.
Torço muito para que o Paulo Nobre volte mesmo que a Crefisa saia fora. Apesar de achar quase impossível pois a Leila vai comprar a eleição.
Talvez a Leila tenha o Culhão que falta para o bundão do Galliotte. Galliote traiu o Nobre e é uma marionete nas mãos do Mattos que tem o apoio da Leila.
OBS. Se não der para o Nobre então que continue a Leila, jamais o câncer do Mustafá. Tá complicado!
Kkkk. Nada como um dia após o outro...ou 4 meses...

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 05 Set 2019 22:20

O Palmeiras é um barril de pólvora, muito desproporcional o ódio da turma, trocar Felipão por Mano ok , da raiva , mas o time é bom , está vivo na competição e foi campeão no ano passado, o único evento mais sem lógica que já vi , foi quando Muricy foi fritado no SP por ter sido tricampeão Brasileiro ,mas não tinha ganhado a libertadores, realmente , torcedor não tem lógica.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 05 Set 2019 23:00

OG-Kush escreveu:
02 Mai 2019 01:01
Palmeirense é lunático, os caras falam em moralização, sendo que o clube abriu as pernas para a Crefisa.

Palmeiras se vendeu para a Crefisa, rasgaram o estatuto do clube.

Leila Pereira nunca foi sócia do Palmeiras. Fez um esquema para o Mustafá falar que era sócia desde a década de 1990, mas isso nunca constou no quadro de sócios do clube, nunca foi documentado.

A própria Leila chegou a dar entrevista falando que nao poderia ser conselheira pq nao era sócia.

https://pvc.blogosfera.uol.com.br/2016/ ... candidata/

O Galiote, atual presidente, ganhou a eleição graças ao Paulo Nobre. E sabe o que ele fez no primeiro dia de mandato? Deu uma rasteira no Paulo Nobre.

Com isso, a Leila foi liberada para concorrer ao conselho. Depois ainda mudaram as regras da eleição para concorrer na próxima.

Essa é a moralização do Palmeiras, deram uma rasteira no maior presidente da história do Palmeiras, Paulo Nobre. Esse sim evitou o Palmeiras de entrar na lama, após uma série de fracassos e dois rebaixamento em 10 anos....
Up

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Set 2019 11:55

OG-Kush escreveu:
05 Set 2019 23:00
Up
Exemplo de moralização é o Corinthians. kkkkkkkkkkkkk
É falta de vergonha na cara criticar qualquer clube do Brasil.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Set 2019 12:03

Vi em algum lugar não sei se é real, folha de pagamento do Palmeiras é disparada a maior isso contando que o mengão tem um elenco "mais estrelado".

Para onde jogam tanto dinheiro? Deve ter pereba deitando de ganhar dinheiro
Tapirus terrestris

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 06 Set 2019 12:20

JackmAtAll escreveu:
06 Set 2019 12:03
Vi em algum lugar não sei se é real, folha de pagamento do Palmeiras é disparada a maior isso contando que o mengão tem um elenco "mais estrelado".

Para onde jogam tanto dinheiro? Deve ter pereba deitando de ganhar dinheiro
No começo do ano saiu 18 milhões a do Palmeiras, 15 milhões a do Flamengo, só que de lá para cá os dois times fizeram contratações caras, Palmeiras Vitor Hugo, Luiz Adriano e Ramires, Flamengo com Rafinha, Gerson, Felipe Luiz, Pablo Mari, então acho que a diferença deve ser mais ou menos a mesma. Palmeiras tem 3 jogadores caros por posição, porém de nível bom, Flamengo tem menos quantidade, mas de time titular a qualidade está maior.

Palmeiras pode tranquilamente vender/emprestar/aposentar/dispensar uns 20 jogadores, depois contratar 7 "titulares" que estará de bom tamanho.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 07 Set 2019 10:09

Com as últimas contratações o Flamengo ultrapassou a folha do Palmeiras.

Responder