pois é. já seria inaceitável se o Mattos morasse isolado no meio do mato, agora num lugar cheio de vizinhos é pro Choque chegar metendo borrachada e foda-se.
E os bichos acordaram cedo pacaraio kkkkkkkkkkkkkkkkk. Chegaram lá antes do sol nascer
Da mesma forma que você sabe do Fla.
Professor Ludovico escreveu: ↑01 Mai 2019 21:22Coloca estes mongoloides que frequentam nosso tópico para encher o saco no ignore. Não dá trela, é o que estou fazendo.
Este ai só fica torrando o saco dos outros em tudo que é tópico. Manda para PQP.
Kkkk. Nada como um dia após o outro...ou 4 meses...Professor Ludovico escreveu: ↑05 Set 2019 19:04É a única forma dele saber que não esta agradando. Quero ele fora do Palmeiras. O FDP está roubando e lavando dinheiro para a Crefisa.
Torço muito para que o Paulo Nobre volte mesmo que a Crefisa saia fora. Apesar de achar quase impossível pois a Leila vai comprar a eleição.
Talvez a Leila tenha o Culhão que falta para o bundão do Galliotte. Galliote traiu o Nobre e é uma marionete nas mãos do Mattos que tem o apoio da Leila.
OBS. Se não der para o Nobre então que continue a Leila, jamais o câncer do Mustafá. Tá complicado!
UpOG-Kush escreveu: ↑02 Mai 2019 01:01Palmeirense é lunático, os caras falam em moralização, sendo que o clube abriu as pernas para a Crefisa.
Palmeiras se vendeu para a Crefisa, rasgaram o estatuto do clube.
Leila Pereira nunca foi sócia do Palmeiras. Fez um esquema para o Mustafá falar que era sócia desde a década de 1990, mas isso nunca constou no quadro de sócios do clube, nunca foi documentado.
A própria Leila chegou a dar entrevista falando que nao poderia ser conselheira pq nao era sócia.
https://pvc.blogosfera.uol.com.br/2016/ ... candidata/
O Galiote, atual presidente, ganhou a eleição graças ao Paulo Nobre. E sabe o que ele fez no primeiro dia de mandato? Deu uma rasteira no Paulo Nobre.
Com isso, a Leila foi liberada para concorrer ao conselho. Depois ainda mudaram as regras da eleição para concorrer na próxima.
Essa é a moralização do Palmeiras, deram uma rasteira no maior presidente da história do Palmeiras, Paulo Nobre. Esse sim evitou o Palmeiras de entrar na lama, após uma série de fracassos e dois rebaixamento em 10 anos....
Exemplo de moralização é o Corinthians. kkkkkkkkkkkkk
No começo do ano saiu 18 milhões a do Palmeiras, 15 milhões a do Flamengo, só que de lá para cá os dois times fizeram contratações caras, Palmeiras Vitor Hugo, Luiz Adriano e Ramires, Flamengo com Rafinha, Gerson, Felipe Luiz, Pablo Mari, então acho que a diferença deve ser mais ou menos a mesma. Palmeiras tem 3 jogadores caros por posição, porém de nível bom, Flamengo tem menos quantidade, mas de time titular a qualidade está maior.JackmAtAll escreveu: ↑06 Set 2019 12:03Vi em algum lugar não sei se é real, folha de pagamento do Palmeiras é disparada a maior isso contando que o mengão tem um elenco "mais estrelado".
Para onde jogam tanto dinheiro? Deve ter pereba deitando de ganhar dinheiro
Usuários navegando neste fórum: The Griot e 85 visitantes