Ataque terrorista na França
Re: Ataque terrorista na França
O objetivo do terrorista foi aquele mesmo.....de ir de encontro...foi uma espécie de suícidio consciente....ali já não havia motivação nem pra reação, pois o objetivo primário já havia sido alcançado( a vingança do Profeta ), uma coisa que a galera ainda não entendeu são as motivações dos caras.Por mais absurdo que possa parecer não havia mais nada na mente dos caras.Eles esperavam só o momento final.O que pra uns era o fim, pra eles era o começo.....o que em têrmos religiosos muçulmanos tem embasamento teológico.
A França tem conhecimento que mais de 1000 cidadãos francesas tomaram o rumo da Síria e do Iraque a fim de lutar pelo EI, e que logo eles estaram de volta, ai que mora o perigo, são verdadeiras BOMBAS HUMANAS só esperando o momento certo pra novos ataques.
Todas as grandes Nações tem seus problemas, e este acontecido com a França, não é exclusivo deles, Russia, EUA,China,RU e etc tem seus equivalentes....
O plano foi cumprido até o seu final....a surpresa do ataque é o elemento principal do terror, ninguém sabe onde vai ocorrer, nem quando...mas seguramente ocorrerá.O elemento do mercado foi simplesmente pra confundir, e tentar criar confusão a fim de facilitar a fuga dos irmãos, mas como não funcionou eles mesmos já tinham o próximo passado ensaiado.O plano comportava todas suas variantes.
A França tem conhecimento que mais de 1000 cidadãos francesas tomaram o rumo da Síria e do Iraque a fim de lutar pelo EI, e que logo eles estaram de volta, ai que mora o perigo, são verdadeiras BOMBAS HUMANAS só esperando o momento certo pra novos ataques.
Todas as grandes Nações tem seus problemas, e este acontecido com a França, não é exclusivo deles, Russia, EUA,China,RU e etc tem seus equivalentes....
O plano foi cumprido até o seu final....a surpresa do ataque é o elemento principal do terror, ninguém sabe onde vai ocorrer, nem quando...mas seguramente ocorrerá.O elemento do mercado foi simplesmente pra confundir, e tentar criar confusão a fim de facilitar a fuga dos irmãos, mas como não funcionou eles mesmos já tinham o próximo passado ensaiado.O plano comportava todas suas variantes.
Alguém sabe como a mulher fugiu? A moça foi ninja.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
El Capo escreveu:Alguém sabe como a mulher fugiu? A moça foi ninja.
Ninja pra caramba! kkkkkkkkkk
Mas acho que ela não vai muito longe não. Uma hora dessas tá a França inteira

os policiais devem ter descarregado a arma com gosto.
nao estou acompanhando direito esses acontecimentos, pelo que entendi morream os 2 e a mulher fugiu?

Provérbios 21.31
Isso, e tem mais um que estava com a mulher foragida que morreu, como mostra o video á alguns posts acima.GBcomp72 escreveu:nao estou acompanhando direito esses acontecimentos, pelo que entendi morream os 2 e a mulher fugiu?
VSF
VSF
El Capo escreveu:Alguém sabe como a mulher fugiu? A moça foi ninja.
Isto non ecsiste........pensa um pouco. As vezes é difícil mas funciona.
Já pensei aqui como me recomendaste. Obrigado pela dica.caipira escreveu:
Isto non ecsiste........pensa um pouco. As vezes é difícil mas funciona.

VSF
VSF
"Sinto muito, eu não sou Charlie", diz Jean-Marie Le Pen
http://exame.abril.com.br/mundo/noticia ... e-le-pen-2" onclick="window.open(this.href);return false;
http://exame.abril.com.br/mundo/noticia ... e-le-pen-2" onclick="window.open(this.href);return false;
Platini escreveu:"Sinto muito, eu não sou Charlie", diz Jean-Marie Le Pen
Hehe, não poderia ser melhor, morreram comunistas para fortalecer a causa direitista.
Sei lá, a justiça/leis francesas me passou a impressão ser meio igual a bananolândia aquí.
Pelo que assistí, os caras tinham passagem por cadeia, condenações, eram perigosos, não ficaram presos ou ficaram e foram soltos.
Eram de alta periculosidade e eles sabiam disso, mas circulavam livremente, achei meio estranho isso.
América me parece mais rigorosa nesse sentido.
Pelo que assistí, os caras tinham passagem por cadeia, condenações, eram perigosos, não ficaram presos ou ficaram e foram soltos.
Eram de alta periculosidade e eles sabiam disso, mas circulavam livremente, achei meio estranho isso.
América me parece mais rigorosa nesse sentido.
- franxxisco
- Contato:
Lindo demais ver esse fdp ser alvejado, cara essa merda desses doidos dá uns nervos e uma revolta enorme.
- rei gabiru
- Contato:
Os cartunistas do Charlie foram os que puxaram a campanha para que os franceses comparecessem as eleiçoes na epoca em que o Le Pen estava disputando e na frente do Sarkozi.Platini escreveu:"Sinto muito, eu não sou Charlie", diz Jean-Marie Le Pen
Temia-se que na epoca o Le Pen vencesse, ja que o voto e opcional na França e a Frente Nacional estava mais organizada com sua militancia nas ruas.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Fox Murder
- Contato:
Que bom que pelo que vi, pelo menos lá na França ele é um dos únicos que está expressando este pensamento. Povo francês tá de parabéns, está apoiando neste caso o Charlie e não coadunando com terroristas.Platini escreveu:"Sinto muito, eu não sou Charlie", diz Jean-Marie Le Pen
nunca tinha ouvido falar dessa merda desse charlie, mas depois dessa porra toda peguei asco desses caras. jornalzinho attention whore que só prega liberdade de expressão até onde o calo aperta. não mereciam morrer, mas tiveram grande culpa nessa merda toda. o foda é que ganharam atenção mundial por serem uns imbecis, vsf