Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Sem dúvida que tem uma galera dessa decada mais ídolo que o Marcelinho que é a época mais vitoriosa da história.
Ainda sim é idolo, só lembro daquele gol de chapeu que ele fez nos lambaris que ganhou até uma placa kkkk
Ainda sim é idolo, só lembro daquele gol de chapeu que ele fez nos lambaris que ganhou até uma placa kkkk
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Mestre, Se nem o barcelona com o pep guardiola fechou um contrato vitalicio porque o Corinthians faria isso?Filho do Café escreveu: ↑04 Set 2019 14:08Concordo com você, se eu fosse o presidente do Corinthians, eu faria um contrato vitalício com o Carille.
Sei que a maioria de vocês fala isso de zoação mas sei lá.
Saudades do Guerrero. Esse mercenário teria feito história aqui.
-
- Contato:
Guerrero seria titular da seleção brasileira até hojeMister pike escreveu: ↑05 Set 2019 00:29O cara é centroavante raiz. Se tivesse permanecido teria 2 brasileiros e talvez com ele até a copa do Brasil de 2018.
Fogo em naziliberal
O carille consegui extrair o máximo do time com jogadores nota 5 e 6.Mister pike escreveu: ↑04 Set 2019 22:16Mestre, Se nem o barcelona com o pep guardiola fechou um contrato vitalicio porque o Corinthians faria isso?
Sei que a maioria de vocês fala isso de zoação mas sei lá.
Temos dificuldades financeiras e eu não sei até quando vai durar, quando veio outros técnicos para treinar o time com esses jogadores, nota 5 e 6, ficamos no sufoco e passamos vergonha.

-
- Contato:
https://www.meutimao.com.br/noticias-do ... ns-na-sula
O negocio é assinar e depois da partida final cancelar.
- semchinelo
- Contato:
Compra a BTV. Eu estava vendo um vídeo esses dias e pega canal pra caralho, inclusive a DAZN. Fim do ano tô até pensando em fazer um investimento e comprar.Mister pike escreveu: ↑06 Set 2019 09:44https://www.meutimao.com.br/noticias-do ... ns-na-sula
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
será que na argentina ou qualquer outro país passa esse jogo em algum canal?
consigo pegar algumas emissoras da américa do sul, mas se pra todo lugar for no dazn ai vai ter que ser o esquema de fazer conta e cancelar mesmo
consigo pegar algumas emissoras da américa do sul, mas se pra todo lugar for no dazn ai vai ter que ser o esquema de fazer conta e cancelar mesmo
Assisti jogando no Google Cor x Flu ao vivo. Veio um site em hd com 4 canais pra ver
O 1 dava umas travadas quando mudei pro 2 ficou direto sem travar.
De grátis.

Black Belt under Fabio Gurgel
Que golaco do mestre joao lucas, o vagner love nao ia cabecear com essa qualidade nunca
Que gol foi esse que o queixada levou kkkkk
Painho nos enganou..
Vozão não merecia perder essa partida, jogou muito mais no segundo tempo, como que o Corinthians com tanto dinheiro tem um time tão limitado, achei que vcs cansaram muito no final.
Um gol olímpico aos 45 é foda.
Mas achei q o time jogou bem. Carile mexeu bem.
Só o Carlos que deixou uma avenida lá esquerda. Poderia estar no primeiro pau também no gol olímpico.
Mas achei q o time jogou bem. Carile mexeu bem.
Só o Carlos que deixou uma avenida lá esquerda. Poderia estar no primeiro pau também no gol olímpico.

Black Belt under Fabio Gurgel