Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
marofa
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por marofa » 07 Set 2019 16:17

resultado hj mais uma vez mostra que não podemos sonhar

negócio é focar na sula

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 07 Set 2019 17:42

marofa escreveu:
07 Set 2019 16:17
resultado hj mais uma vez mostra que não podemos sonhar

negócio é focar na sula
É o que digo, mais 2 pontos perdidos.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 07 Set 2019 21:39

Andrezao escreveu:
07 Set 2019 16:04
Um gol olímpico aos 45 é foda.
Mas achei q o time jogou bem. Carile mexeu bem.
Só o Carlos que deixou uma avenida lá esquerda. Poderia estar no primeiro pau também no gol olímpico.
Mexeu bem?

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 07 Set 2019 22:38

Templo Jiu Jitsu escreveu:
07 Set 2019 21:39
Mexeu bem?
Sim mestre. Tirou o Jadson cansado e colocou Gusta e fomos ao ataque. Tirou o Clayson no fim pra tentar fechar a casinha.
Foda q o Carlos entrou muito mal.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 07 Set 2019 23:34

07 Set 2019 21:39
Mexeu bem?
Porcada nos passou, somos os quarto colocados. Poderiamos estar muito melhor se o time não ficasse empantando com vascos, cearas, avais e outros times fracos.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 07 Set 2019 23:53

Vejo muitos falando que o jeito de jogar do Corinthians, retranca pesada e contra ataque é pelo elenco fraco e mediano a disposição do tecnico.

Só que o nosso "professor" deu uma entrevista elogiando o jeito retranqueiro do time desde mano menezes e repetiu que não vai mudar nada.

https://www.google.com/amp/s/www.meutim ... orinthians

Pra quem espera o Corinthians ter um futebol ofensivo igual há mulambada e sardinhas esperem sentados.

O nosso "professor" é da escola antiga, vive de retrancas e contra ataques.

O Corinthians com a divida com o estadio, jogadores limitados, e esse professor pardal, que DEUS nos ajude.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Set 2019 11:57

Andrezao escreveu:
07 Set 2019 22:38
Sim mestre. Tirou o Jadson cansado e colocou Gusta e fomos ao ataque. Tirou o Clayson no fim pra tentar fechar a casinha.
Geralmente a gente discorda muito....mas concordo com cada palavra desse post. As mudanças feitas eram o q o time precisava mesmo, e Carlos entrou mto mto mal, todos os ataques pela direita dos caras passaram a ser perigosos pq ele não tava marcando nada. Toda hora o Gil tinha q sair pra cobrir.

Esse jogo foi um tutorial perfeito pra entender o time do Corinthians nesse Brasileirão:
-o 1º tempo foi o q o time deveria jogar. Não fez apenas gols, criou muito, se movimentou e dominou por completo. Time pequeno qd vem aqui tem q ser assim.

-o 2º tempo foi o q o time vem jogando. Posse de bola inútil só d toque pro lado e o outro time tendo ataques perigosos. Mais um jogo só pra passar raiva....eu só continuo indo nos jogos pq sou um trouxa mesmo rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Set 2019 11:58

alexvozao escreveu:
07 Set 2019 15:21
Vozão não merecia perder essa partida, jogou muito mais no segundo tempo, como que o Corinthians com tanto dinheiro tem um time tão limitado, achei que vcs cansaram muito no final.
Nem sei se dá pra jogar essa na conta de cansaço....pq tem jogos q o time joga parado daquele jeito desde o primeiro minuto

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 08 Set 2019 12:35

O treinador do Corinthians é diferenciado, mas é muito cagão. Sempre quando tem uma vantagem o time recua ou ele põe o volante.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 08 Set 2019 14:06

Andrezao escreveu:
07 Set 2019 22:38
Entendi Mestre... Nao concordo totalmente, mas entendi seu ponto de vista!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 08 Set 2019 14:13

kyo_spirit escreveu:
04 Set 2019 16:20
Acho q da maioria dos corintianos q estão entre 30-40 o Marcelinho é o grande ídolo. Isso deve acontecer pq o povo tem memória curtinha.

Não esqueço dele indo no Gugu falar mal do Corinthians enquanto assinava pra ir pro Santos.
Isso sem contar o caráter....é inegável q é um máu caráter de Cristo kkkkkkkk

Não vi os dois grandes símbolos da outra geração jogarem- Riva e Sócrates- mas o Marcelinho não está nem na lista de top 10 p mim
Vou comentar meio atrasado, só vi agora essa postagem.... Eu vou me encaixar nessa do Marcelinho ser o grande ídolo, ele é safado, pilantra e tudo mais... Mas noa consigo diminuir o valor desse arrombado na historia do Corinthians como ídolo, Paulista de 95, aquela copa do brasil inesquecível contra o gremio em 95 os brasileiros, mundial... Pqp não tem como mestre, concordo com o seu post, mas o sentimento é que ele é o maior idolo ainda, os nossos adversários eram excelentes times e proporcionavam verdadeiras guerras... Enfim, com a razão concordo contigo, mas com o sentimento vou me encaixar na maioria de que o pé de anjo é o maior idolo!!!Outro cara para mim que é um imortal na história alvinegra chama-se ronaldo giovanelli, Cassio passou ele ja, mas nunca podemos esquecer o que esse cara fez por nós!

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 08 Set 2019 14:15

O Corinthians fazendo 45 pontos e 12 vitórias, pra mim já está de bom tamanho.
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Set 2019 09:45

08 Set 2019 14:13
Vou comentar meio atrasado, só vi agora essa postagem.... Eu vou me encaixar nessa do Marcelinho ser o grande ídolo, ele é safado, pilantra e tudo mais... Mas noa consigo diminuir o valor desse arrombado na historia do Corinthians como ídolo, Paulista de 95, aquela copa do brasil inesquecível contra o gremio em 95 os brasileiros, mundial... Pqp não tem como mestre, concordo com o seu post, mas o sentimento é que ele é o maior idolo ainda, os nossos adversários eram excelentes times e proporcionavam verdadeiras guerras... Enfim, com a razão concordo contigo, mas com o sentimento vou me encaixar na maioria de que o pé de anjo é o maior idolo!!!Outro cara para mim que é um imortal na história alvinegra chama-se ronaldo giovanelli, Cassio passou ele ja, mas nunca podemos esquecer o que esse cara fez por nós!
Ah sim, entendo a idolatria q o Marcelinho tem. Durante uma década inteira ele foi o protagonista de tudo q aconteceu no Corinthians- vitórias, derrotas, brigas, títulos....tudo teve o Marcelinho como personagem principal

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 11 Set 2019 12:05

Se o carille for pra china vamos ter que contratar tecnico gringo.. foda que eu nao duvido de apareceremncom o oswaldo de oliveira

Responder