[SENHOR RENATO NEWS] Renato Aragão fica pistola após comentários de que trata mal seus funcionários
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: [SENHOR RENATO NEWS] Renato Aragão fica pistola após comentários de que trata mal seus funcionários
Vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo news
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: [SENHOR RENATO NEWS] Renato Aragão fica pistola após comentários de que trata mal seus funcionários
Vishhh esse documentário vai destruir o Dr. Renato perante o tribunal do politicamente correto.
"Não preciso deles. Posso fazer a mesma coisa tendo um cachorro, um macaco e um veado”. Menino, o Dr. Renato pegou pesado com os colegas. Imagina então como ele tratava quem era menos importante nos negócios. Tô até achando que muitas daquelas ofensas mútuas nos quadros do programa era pra valer.DeepHalf escreveu: ↑07 Set 2019 14:01https://veja.abril.com.br/entreteniment ... ragao/amp/
Vai ser interessante esse documentário.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eita porra, achava que ele era cuzão mas não da forma que estão falando ai.
Maluco pegava pesado demais
Maluco pegava pesado demais
Tapirus terrestris
vish doutor renato chamou dede de cachorro, mussum de macaco e zacarias de veado.
Eu gostava pra caramba dos filmes dos Trapalhões. Por curiosidade, vou até tentar reassistir algum pra ver se realmente era bom ou é só minha memória afetiva.RequintesDePuberdade escreveu: ↑07 Set 2019 19:10outra semana eu tava vendo uns vídeos dos trapalhões no youtube. jamais passaria hoje. kkkkk eu rolo pra ler o que o pessoal ta falando e já sei que vou ver um monte de gente comentando isso.
eu não lembro bem, mas acho que quando eu era criança achava o zacarias o mais engraçado. hoje eu acho o mussum, de longe...
ajuda também que os quadros dele são um pouco mais adultos, digamos assim...coisas que eu não entendia muito bem na época. mussum pedindo mais duas ampolas no bar...

Zaca era caldo de cultura pra criançada daquela época. Era o mais caricato e o meu predileto também. Tinha mil jeitos e expressões que eu adorava e achava demais engraçado. Fui crescendo e me apaixonando pelo Mussum. Hoje, incomparavelmente é o mais engraçado. Além do mais, é o mais original de todos. Uma pena os Trapalhões ter se tornado um empreendimento de posse do humorista mais sem graça p4p de todos os tempos.RequintesDePuberdade escreveu: ↑07 Set 2019 19:10outra semana eu tava vendo uns vídeos dos trapalhões no youtube. jamais passaria hoje. kkkkk eu rolo pra ler o que o pessoal ta falando e já sei que vou ver um monte de gente comentando isso.
eu não lembro bem, mas acho que quando eu era criança achava o zacarias o mais engraçado. hoje eu acho o mussum, de longe...
ajuda também que os quadros dele são um pouco mais adultos, digamos assim...coisas que eu não entendia muito bem na época. mussum pedindo mais duas ampolas no bar...
Team Cara de Sapato 

Porra, sou fã do Zaca e do Mussum, mas esse negócio de ser um escada de alto nível, é foda. Diferentemente do Dr. Aragão, os escadas normalmente não possuem orgulho algum.
Já fiz curso de teatro (sim, sim, coisa de viado), e já ouvi muita gente falando que o Dedé é o maior "escada" que já existiu.RequintesDePuberdade escreveu: ↑07 Set 2019 19:10outra semana eu tava vendo uns vídeos dos trapalhões no youtube. jamais passaria hoje. kkkkk eu rolo pra ler o que o pessoal ta falando e já sei que vou ver um monte de gente comentando isso.
Porra, sou fã do Zaca e do Mussum, mas esse negócio de ser um escada de alto nível, é foda. Diferentemente do Dr. Aragão, os escadas normalmente não possuem orgulho algum.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Caralho! Doutor Renato excedeu qualquer limite, hein?! Filho da putaça! E essa bizarra dessa mulher dele, é tão mundiça que vive na época em que viajar de avião lhe obrigava a usar a melhor roupa. Kkkkkkkkkkkkkk Troféu mundiça forever pra essa gordaralha
Team Cara de Sapato 

Eu sempre vi o Didi como uma espécie de galã às avessas. Ou até uma paródia ao que eram atores principais dos programas de TV. Nunca fiz idéia de que ele se levasse tão a sério assim. De longe ele e o Dedé eram os mais sem-graça da trupe.Aldebarã escreveu: ↑07 Set 2019 19:27Zaca era caldo de cultura pra criançada daquela época. Era o mais caricato e o meu predileto também. Tinha mil jeitos e expressões que eu adorava e achava demais engraçado. Fui crescendo e me apaixonando pelo Mussum. Hoje, incomparavelmente é o mais engraçado. Além do mais, é o mais original de todos. Uma pena os Trapalhões ter se tornado um empreendimento de posse do humorista mais sem graça p4p de todos os tempos.

Um outro cara que eu acho superestimado e extremamente sem graça, mas pelo menos esse parece ser bom-caráter, é o Tom Cavalcanti.
Como é escada, parceiro?Pegetto escreveu: ↑07 Set 2019 19:31Já fiz curso de teatro (sim, sim, coisa de viado), e já ouvi muita gente falando que o Dedé é o maior "escada" que já existiu.
Team Cara de Sapato 

Uns dias atrás estava passeando pelo menu do Now e achei uma coletânea com os filmes dos Trapalhões. Não sei dizer se tem todos mas tem muitos mesmo.
Segundo o que apurei até agora, o doutor Renato é super centralizador, saca? Ele se mete em tudo; figurino, núcleo, iluminação... Imagina trabalhar com um cara assim? E pior, velho cearense é o mais ranzinza do mundo. KkkkkkkkViolence escreveu: ↑07 Set 2019 19:33Eu sempre vi o Didi como uma espécie de galã às avessas. Ou até uma paródia ao que eram atores principais dos programas de TV. Nunca fiz idéia de que ele se levasse tão a sério assim. De longe ele e o Dedé eram os mais sem-graça da trupe.![]()
Um outro cara que eu acho superestimado e extremamente sem graça, mas pelo menos esse parece ser bom-caráter, é o Tom Cavalcanti.
Dedé pelo menos, dava aqueles gritinhos quando se fodia, saca? 'Uórri, uórri, uórri', claro que hoje nem estico o lábio pra rir, mas quando criança eu adorava. Mas lembro bem, cara, Didi NUNCA tirou um riso meu. Lembro que mesmo gurizão eu achava uma viadagem essa parada de "açô!!!" Kkkkkkkkkk filho da puta é sem graça demais.
Team Cara de Sapato