[SENHOR RENATO NEWS] Renato Aragão fica pistola após comentários de que trata mal seus funcionários

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [SENHOR RENATO NEWS] Renato Aragão fica pistola após comentários de que trata mal seus funcionários

Mensagem por kyo_spirit » 11 Jun 2019 00:21

Vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo news
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

MarceloL
Contato:

Re: [SENHOR RENATO NEWS] Renato Aragão fica pistola após comentários de que trata mal seus funcionários

Mensagem por MarceloL » 07 Set 2019 14:36

Vishhh esse documentário vai destruir o Dr. Renato perante o tribunal do politicamente correto.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 07 Set 2019 16:50

DeepHalf escreveu:
07 Set 2019 14:01
https://veja.abril.com.br/entreteniment ... ragao/amp/

Vai ser interessante esse documentário.
"Não preciso deles. Posso fazer a mesma coisa tendo um cachorro, um macaco e um veado”.  Menino, o Dr. Renato pegou pesado com os colegas. Imagina então como ele tratava quem era menos importante nos negócios. Tô até achando que muitas daquelas ofensas mútuas nos quadros do programa era pra valer.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Set 2019 17:53

Eita porra, achava que ele era cuzão mas não da forma que estão falando ai.

Maluco pegava pesado demais
Tapirus terrestris

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 07 Set 2019 18:50

vish doutor renato chamou dede de cachorro, mussum de macaco e zacarias de veado.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 07 Set 2019 19:15

RequintesDePuberdade escreveu:
07 Set 2019 19:10
outra semana eu tava vendo uns vídeos dos trapalhões no youtube. jamais passaria hoje. kkkkk eu rolo pra ler o que o pessoal ta falando e já sei que vou ver um monte de gente comentando isso.

eu não lembro bem, mas acho que quando eu era criança achava o zacarias o mais engraçado. hoje eu acho o mussum, de longe...

ajuda também que os quadros dele são um pouco mais adultos, digamos assim...coisas que eu não entendia muito bem na época. mussum pedindo mais duas ampolas no bar...
Eu gostava pra caramba dos filmes dos Trapalhões. Por curiosidade, vou até tentar reassistir algum pra ver se realmente era bom ou é só minha memória afetiva. :-J

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 07 Set 2019 19:27

outra semana eu tava vendo uns vídeos dos trapalhões no youtube. jamais passaria hoje. kkkkk eu rolo pra ler o que o pessoal ta falando e já sei que vou ver um monte de gente comentando isso.

eu não lembro bem, mas acho que quando eu era criança achava o zacarias o mais engraçado. hoje eu acho o mussum, de longe...

ajuda também que os quadros dele são um pouco mais adultos, digamos assim...coisas que eu não entendia muito bem na época. mussum pedindo mais duas ampolas no bar...
Zaca era caldo de cultura pra criançada daquela época. Era o mais caricato e o meu predileto também. Tinha mil jeitos e expressões que eu adorava e achava demais engraçado. Fui crescendo e me apaixonando pelo Mussum. Hoje, incomparavelmente é o mais engraçado. Além do mais, é o mais original de todos. Uma pena os Trapalhões ter se tornado um empreendimento de posse do humorista mais sem graça p4p de todos os tempos.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 07 Set 2019 19:31

Já fiz curso de teatro (sim, sim, coisa de viado), e já ouvi muita gente falando que o Dedé é o maior "escada" que já existiu.
Porra, sou fã do Zaca e do Mussum, mas esse negócio de ser um escada de alto nível, é foda. Diferentemente do Dr. Aragão, os escadas normalmente não possuem orgulho algum.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 07 Set 2019 19:31

Caralho! Doutor Renato excedeu qualquer limite, hein?! Filho da putaça! E essa bizarra dessa mulher dele, é tão mundiça que vive na época em que viajar de avião lhe obrigava a usar a melhor roupa. Kkkkkkkkkkkkkk Troféu mundiça forever pra essa gordaralha

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 07 Set 2019 19:33

Aldebarã escreveu:
07 Set 2019 19:27
Zaca era caldo de cultura pra criançada daquela época. Era o mais caricato e o meu predileto também. Tinha mil jeitos e expressões que eu adorava e achava demais engraçado. Fui crescendo e me apaixonando pelo Mussum. Hoje, incomparavelmente é o mais engraçado. Além do mais, é o mais original de todos. Uma pena os Trapalhões ter se tornado um empreendimento de posse do humorista mais sem graça p4p de todos os tempos.
Eu sempre vi o Didi como uma espécie de galã às avessas. Ou até uma paródia ao que eram atores principais dos programas de TV. Nunca fiz idéia de que ele se levasse tão a sério assim. De longe ele e o Dedé eram os mais sem-graça da trupe. :dunno:

Um outro cara que eu acho superestimado e extremamente sem graça, mas pelo menos esse parece ser bom-caráter, é o Tom Cavalcanti.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 07 Set 2019 19:33

Pegetto escreveu:
07 Set 2019 19:31
Já fiz curso de teatro (sim, sim, coisa de viado), e já ouvi muita gente falando que o Dedé é o maior "escada" que já existiu.
Porra, sou fã do Zaca e do Mussum, mas esse negócio de ser um escada de alto nível, é foda. Diferentemente do Dr. Aragão, os escadas normalmente não possuem orgulho algum.
Como é escada, parceiro?

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 07 Set 2019 19:37

Aldebarã escreveu:
07 Set 2019 19:33
Como é escada, parceiro?
É o cara que prepara o terreno para a punch line da piada que será feita pelo humorista principal. É mais ou menos o que o Rubinho fazia pro Schumacher na Ferrari :lol:

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 07 Set 2019 19:38

Violence escreveu:
07 Set 2019 19:15
Eu gostava pra caramba dos filmes dos Trapalhões. Por curiosidade, vou até tentar reassistir algum pra ver se realmente era bom ou é só minha memória afetiva. :-J
Uns dias atrás estava passeando pelo menu do Now e achei uma coletânea com os filmes dos Trapalhões. Não sei dizer se tem todos mas tem muitos mesmo.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 07 Set 2019 19:43

Violence escreveu:
07 Set 2019 19:33
Eu sempre vi o Didi como uma espécie de galã às avessas. Ou até uma paródia ao que eram atores principais dos programas de TV. Nunca fiz idéia de que ele se levasse tão a sério assim. De longe ele e o Dedé eram os mais sem-graça da trupe. :dunno:

Um outro cara que eu acho superestimado e extremamente sem graça, mas pelo menos esse parece ser bom-caráter, é o Tom Cavalcanti.
Segundo o que apurei até agora, o doutor Renato é super centralizador, saca? Ele se mete em tudo; figurino, núcleo, iluminação... Imagina trabalhar com um cara assim? E pior, velho cearense é o mais ranzinza do mundo. Kkkkkkkk

Dedé pelo menos, dava aqueles gritinhos quando se fodia, saca? 'Uórri, uórri, uórri', claro que hoje nem estico o lábio pra rir, mas quando criança eu adorava. Mas lembro bem, cara, Didi NUNCA tirou um riso meu. Lembro que mesmo gurizão eu achava uma viadagem essa parada de "açô!!!" Kkkkkkkkkk filho da puta é sem graça demais.

Responder