Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
resultado hj mais uma vez mostra que não podemos sonhar
negócio é focar na sula
negócio é focar na sula
-
- Contato:
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sim mestre. Tirou o Jadson cansado e colocou Gusta e fomos ao ataque. Tirou o Clayson no fim pra tentar fechar a casinha.
Foda q o Carlos entrou muito mal.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
- Contato:
Porcada nos passou, somos os quarto colocados. Poderiamos estar muito melhor se o time não ficasse empantando com vascos, cearas, avais e outros times fracos.
-
- Contato:
Vejo muitos falando que o jeito de jogar do Corinthians, retranca pesada e contra ataque é pelo elenco fraco e mediano a disposição do tecnico.
Só que o nosso "professor" deu uma entrevista elogiando o jeito retranqueiro do time desde mano menezes e repetiu que não vai mudar nada.
https://www.google.com/amp/s/www.meutim ... orinthians
Pra quem espera o Corinthians ter um futebol ofensivo igual há mulambada e sardinhas esperem sentados.
O nosso "professor" é da escola antiga, vive de retrancas e contra ataques.
O Corinthians com a divida com o estadio, jogadores limitados, e esse professor pardal, que DEUS nos ajude.
Só que o nosso "professor" deu uma entrevista elogiando o jeito retranqueiro do time desde mano menezes e repetiu que não vai mudar nada.
https://www.google.com/amp/s/www.meutim ... orinthians
Pra quem espera o Corinthians ter um futebol ofensivo igual há mulambada e sardinhas esperem sentados.
O nosso "professor" é da escola antiga, vive de retrancas e contra ataques.
O Corinthians com a divida com o estadio, jogadores limitados, e esse professor pardal, que DEUS nos ajude.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Geralmente a gente discorda muito....mas concordo com cada palavra desse post. As mudanças feitas eram o q o time precisava mesmo, e Carlos entrou mto mto mal, todos os ataques pela direita dos caras passaram a ser perigosos pq ele não tava marcando nada. Toda hora o Gil tinha q sair pra cobrir.
Esse jogo foi um tutorial perfeito pra entender o time do Corinthians nesse Brasileirão:
-o 1º tempo foi o q o time deveria jogar. Não fez apenas gols, criou muito, se movimentou e dominou por completo. Time pequeno qd vem aqui tem q ser assim.
-o 2º tempo foi o q o time vem jogando. Posse de bola inútil só d toque pro lado e o outro time tendo ataques perigosos. Mais um jogo só pra passar raiva....eu só continuo indo nos jogos pq sou um trouxa mesmo rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nem sei se dá pra jogar essa na conta de cansaço....pq tem jogos q o time joga parado daquele jeito desde o primeiro minuto
O treinador do Corinthians é diferenciado, mas é muito cagão. Sempre quando tem uma vantagem o time recua ou ele põe o volante.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Vou comentar meio atrasado, só vi agora essa postagem.... Eu vou me encaixar nessa do Marcelinho ser o grande ídolo, ele é safado, pilantra e tudo mais... Mas noa consigo diminuir o valor desse arrombado na historia do Corinthians como ídolo, Paulista de 95, aquela copa do brasil inesquecível contra o gremio em 95 os brasileiros, mundial... Pqp não tem como mestre, concordo com o seu post, mas o sentimento é que ele é o maior idolo ainda, os nossos adversários eram excelentes times e proporcionavam verdadeiras guerras... Enfim, com a razão concordo contigo, mas com o sentimento vou me encaixar na maioria de que o pé de anjo é o maior idolo!!!Outro cara para mim que é um imortal na história alvinegra chama-se ronaldo giovanelli, Cassio passou ele ja, mas nunca podemos esquecer o que esse cara fez por nós!kyo_spirit escreveu: ↑04 Set 2019 16:20Acho q da maioria dos corintianos q estão entre 30-40 o Marcelinho é o grande ídolo. Isso deve acontecer pq o povo tem memória curtinha.
Não esqueço dele indo no Gugu falar mal do Corinthians enquanto assinava pra ir pro Santos. Isso sem contar o caráter....é inegável q é um máu caráter de Cristo kkkkkkkk
Não vi os dois grandes símbolos da outra geração jogarem- Riva e Sócrates- mas o Marcelinho não está nem na lista de top 10 p mim
O Corinthians fazendo 45 pontos e 12 vitórias, pra mim já está de bom tamanho.

-
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ah sim, entendo a idolatria q o Marcelinho tem. Durante uma década inteira ele foi o protagonista de tudo q aconteceu no Corinthians- vitórias, derrotas, brigas, títulos....tudo teve o Marcelinho como personagem principalTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑08 Set 2019 14:13Vou comentar meio atrasado, só vi agora essa postagem.... Eu vou me encaixar nessa do Marcelinho ser o grande ídolo, ele é safado, pilantra e tudo mais... Mas noa consigo diminuir o valor desse arrombado na historia do Corinthians como ídolo, Paulista de 95, aquela copa do brasil inesquecível contra o gremio em 95 os brasileiros, mundial... Pqp não tem como mestre, concordo com o seu post, mas o sentimento é que ele é o maior idolo ainda, os nossos adversários eram excelentes times e proporcionavam verdadeiras guerras... Enfim, com a razão concordo contigo, mas com o sentimento vou me encaixar na maioria de que o pé de anjo é o maior idolo!!!Outro cara para mim que é um imortal na história alvinegra chama-se ronaldo giovanelli, Cassio passou ele ja, mas nunca podemos esquecer o que esse cara fez por nós!
Se o carille for pra china vamos ter que contratar tecnico gringo.. foda que eu nao duvido de apareceremncom o oswaldo de oliveira