Injustiça com o mestre Abel, não tinha Rafinha, Gerson, Felipe Luís e Pablo Mari. 40% do time titular, aí dao os méritos para o Portuga. RsrsAnônimo escreveu: ↑07 Set 2019 18:37O time mudou da água para o vinho. Não dá para acreditar que o Abel não conseguia fazer esse time jogar.
Não gosto de comemoração antecipada, mas Flamengo está atropelando os times considerados fáceis. Quem quer ser campeão, não pode perder ponto para esses times. Uma ou outra derrota para time grande vai ocorrer, mas isso está dentro do previsto. JJ tbm me convenceu. Confesso que o oba-oba inicial me deixou desconfiado, mas o JJ é muito bom.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Reinier é um monstro, mas temos q ficar espertos com o contrato dele q é só até o fim do ano que vem.
Espero que renovem.
Espero que renovem.
-
- Contato:
Krl tô iludidaço, mas foda-se kkkk
Acho que não, ele já foi finalista de duas Liga Europa pelo Benfica e mesmo assim não treinou nenhum time da Europa fora de Portugal.
Não sei se foi ironia, mas o time joga completamente diferente. Linha alta, agrupado, pressão no jogador que tem a bola etc. Hoje mesmo, com três desfalques importantes (Arrascaeta, Bruno Henrique e Rodrigo Caio) o Flamengo foi soberano no jogo. Abel é um entregador de coletes, tinha aproveitamento pior jogando o Carioca.
Toda a ruindade do Abel como treinador se mostra no jogo contra o Atlético-MG em que, com mais um, ele tira os meias e coloca atacantes. Resultado? Chuveirinho, Atlético se fechando e o Flamengo não aproveita a vantagem numérica com mais de 45 minutos jogando com um a mais.
A tendência é que ele volte para Portugal, infelizmente. Financeiramente não vale a pena para ele ficar aqui. Veio para o Brasil porque queria ficar em um clube que disputaria títulos.
Diego Alves em excelente fase, ta pegando tudo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Palmeiras será nosso perseguidor. Acho um adversário mais forte para perseguir o Mengo. Ganharam o Goiás hoje, mesmo com dificuldade para criar no primeiro tempo.
Se ganharem do Fluminen-C, ficam a três pontos do Flamengo.
Ele teve proposta do Chelsea e do Newcastle agora na metade do ano. O empresário dele quase surtou pq ele escolheu o Flamengo.
https://talksport.com/football/556200/c ... sarri/amp/
Ele já disse várias vezes em entrevistas que as outras propostas eram por muito mais dinheiro (euro forte).
Não sei o que passa na cabeça dele, talvez tenha se desapegado um pouco de dinheiro depois que perdeu todas as economias pq um banco de Portugal faliu e depois ele conseguiu se reerguer sendo bem pago.
Há mais ou menos um mês, eu conversei com um Português torcedor fanático do Benfica que me falou muito bem do JJ, q era muito querido lá e competente.
Tudo bem que foi contra o Avaí, mas o Reinier jogou muito bem.
Infelizmente é a pura verdade, mas ele realmente é um ótimo técnico, talvez o fato dele não falar inglês ou ter sempre fracassado na Champions League não desperte interesse dos médios e grandes fora de PortugalSky escreveu: ↑08 Set 2019 03:26Vish, essa aí do Chelsea é blefe monstro, na moralPrimeiro que tem uma notícia lá de abril dizendo (papo de empresário, obviamente) que ele tinha propostas de vários clubes, inclusive da Premier League, e que o objetivo era fechar com um que fosse jogar as competições européias. Depois tem o lance de que quando começou a ser ventilada a saída do Sarri, logo a imprensa inglesa já apontou o Lampard como favorito. O único português citado como possível candidato ao cargo era o Nuno Espírito Santo. Tinha ainda o ten Hag e mais uns dois lá. Esse tanto de possibilidades e o Chelsea ia pra cima de um cara cujo auge foi no Benfica há pelo menos 5 anos e que tava escondido na Arábia? Nenhum jornal inglês nunca sequer citou o nome do Jorge Jesus, isso aí é lorota que ele e o empresário inventaram, não faz sentido nenhum
Um possível sucesso dele pode até chamar a atenção de alguém na Europa novamente, mas nada além dos clubes médios/pequenos, principalmente de Porrtugal. O máximo que ele conseguiria lá hoje seria um Sporting, Braga etc, e pra isso teria que ganhar tudo, pq eles cagam pro nosso futebol
Conseguir títulos relevantes ainda que no Brasil, mostraria que ele consegue fazer bons trabalhos além de Portugal. O que ele conseguiu foram 2 Ligas Europa, uma espécie de segunda divisão da UCL.
Esse lance de não falar inglês realmente complica. Ele nao teria mercado em um time grande da Espanha, por exemplo, mas existem alguns médios que poderiam contratá-lo.
Esse lance de não falar inglês realmente complica. Ele nao teria mercado em um time grande da Espanha, por exemplo, mas existem alguns médios que poderiam contratá-lo.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:

É o Brilhônimo de novo po... deixa ele.
Espero q o entusiasmo com o Flamengo melhore um pouco o humor do velhinho e tire o foco dele do seu trauma pessoal.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- King James
- Contato:
Jesus disse que o Flamengo ficaria no Top 6 da Premier League kkkkkkkk