Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
A entrevista dele foi ótima, um técnico muito acima da média pro nível dos que a gente tem aqui no Brasil.
Não sabemos se vai ganhar algum título, mas com 2 meses de trabalho ele fez o melhor time do Brasil.
Eu estou bastante iludido e espero ficar mais ainda depois de cada rodada kkkkkk
Não sabemos se vai ganhar algum título, mas com 2 meses de trabalho ele fez o melhor time do Brasil.
Eu estou bastante iludido e espero ficar mais ainda depois de cada rodada kkkkkk
Flamengo
-
- Contato:
Santos perdendo, sao paulo perdeu, gambás empataram e palmares ganhou no sufoco
Ainda acho que os porquinhos serão nossos maiores perseguidores.Mestre Santana escreveu: ↑08 Set 2019 17:48Santos perdendo, sao paulo perdeu, gambás empataram e palmares ganhou no sufoco
- Blue Ocean
- Contato:
Grande europeu não. Talvez alguma seleção de pequeno porte. Mas acho q ele abandona o barco quando bater a saudade da família e depois de ganhar uns dois títulos com o mengão. Se isso demorar a ocorrer (mais de duas temporadas), vai embora sem título mesmo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Garfada no Atlético, mas a rodada foi boa de novo. Seria melhor se as peppas ficassem no empate p jogar pressão no Mano kkk com aquele gol do Vaz, foi um pecado o Goias perder o jogo.Mestre Santana escreveu: ↑08 Set 2019 17:48Santos perdendo, sao paulo perdeu, gambás empataram e palmares ganhou no sufoco
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
-
- Contato:
Melhor comentarista do Brasil juntamente com o MCP.
- ricardo SPFC
- Contato:
Canhotinha Gerson comenta muito , acompanho o mesmo desde a década de 90 quando ele fazia dupla com o "cruel " Januário de Oliveira
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Que seja um resgate do futebol brasileiro, menos firula e reclamação, times ofensivos e intensidade até o jogo acabar.
Ah mas com o time do Flamengo é fácil pq tem um elenco forte, mas e o Santos?
O Sampaoli com o elenco do Flamengo ou Palmeiras faria um estrago também, a diferença na filosofia e mentalidade é absurda.
O Sampaoli com o elenco do Flamengo ou Palmeiras faria um estrago também, a diferença na filosofia e mentalidade é absurda.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Com certeza, Sampaoli com peças melhores conseguiria resultados ainda melhores. Defesa do Santos é patética, falhas individuais constantes, mesmo assim o time brigando no topo, bom trabalho do Sampaoli.winstrol escreveu: ↑09 Set 2019 13:57Que seja um resgate do futebol brasileiro, menos firula e reclamação, times ofensivos e intensidade até o jogo acabar.
Pra variar a impresa já tá viajando, na ESPN colocaram o Flamengo na frente do Everton no PL, na TNT disseram que ele passaria da primeira fase na CL, kkkk, galera é muito imediatista, não tem como comparar campeonatos totalmente diferentes.
Quando nenhum time da torcida arco íris tiver condição de disputar com o Flamengo, os torcedores vira-lata vão vir gozar com o pau dos outros por meio dos times europeus.
Flamengo está bem longe de ser dominante até no futebol brasileiro, sejem menas, porra! Depois vocês dão munição aos adversários e não sabem. Futebol é muito cíclico. Alguém imaginava que o SP estaria na situação que se encontra hoje após o tri brasileiro? Ou o Curica após o Mundial de 2012 estar sem condições de competir em time e financeiramente com o Flamengo?
Enquanto isso, curtam nosso lugar no topo da cadeia alimentar do futebol sulamericano e brasileiro voltando: https://www.ole.com.ar/futbol-internaci ... b7Jws.html
Não pegue ar, eu sei nem o que quer dizer torcida arco íris, o que escrevi foi em relação ao exagero da imprensa de colocar o Flamengo no nível dos grandes da Europa, quem acompanha o futebol europeu sabe como são mundos totalmente diferentes, isso não quer dizer que o Flamengo tá jogando muito, mostrando um futebol moderno e dominando o futebol brasileiro e ainda pode ganhar a Libertadores, é um trabalho que tá começando, eu acho que esse exagero faz é atrapalhar, só um exemplo, Gabigol, artilheiro do Brasil a pouco tempo era refugo na Inter que nem consegue ficar mais entre os primeiros do italiano pra jogar a CL, então tem que ter mais pé no chão, sei que não é culpa do Flamengo, a imprensa que é uma bosta mesmo , kkk
Isso é ridículo, mas é o que dá audiência no momento, então vão fazer essa merda até saturar. Quando esse assunto estiver saturado, eles arrumam outra merda.
Jesus fez um trabalho absurdo em apenas 2 meses, não vi nada de polêmico nas respostas dele, mas nada vende mais que o Flamengo, nada dá mais audiência, mais clicks, mais pageviews etc. No primeiro semestre o Flamengo foi o time esportivo mais comentado do mundo no twitter. O Flamengo bem ou em crise vende pra caralho, então sempre vão mamar na teta e quando não tiver assunto vão forçar essas coisas ridículas.
Editado pela última vez por Latino em 10 Set 2019 10:01, em um total de 1 vez.
Flamengo