phpBB [video]
Covers - Tópico Oficial
- FernandoFS
- Contato:
Re: Covers - Tópico Oficial
A diferença entre um cara com uma boa noção rítmica e um baterista fora de série é bizarra se comparada as duas versões da música do Skrillex, que de qualquer forma já era lindíssima em sua versão original.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Achei mto massa a execução do cara, aparenta ser uma execução no nível dos profissa (seria bom ver ao vivo); mas eu não diria q é um fora de série, ainda mais elevando a um nível "bizarro" q eu invocaria nomes como Virgil Donati, Vinnie Colaiuta ou Dave Weckl (sendo bem "clichêzão") - pra não fugir do tema do tópico, a maioria deles fazem versões ... Dave Weckl, por exemplo, tem uma versão magnífica da música "The Chicken".FernandoFS escreveu: ↑08 Set 2019 19:58A diferença entre um cara com uma boa noção rítmica e um baterista fora de série é bizarra se comparada as duas versões da música do Skrillex, que de qualquer forma já era lindíssima em sua versão original.
...
Não que a versão original do Erasmo não seja ótima, mas gosto mais dessa versão. E a música é muito boa também.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Estou muito velho e ja passei da fase iron maiden (rs), mas me impressionei com esses brasileiros, alem de tocar bem a voz do vocalista é muito parecida:
esse gringo tem a voz do axl:
esse gringo tem a voz do axl:
A música original é um chiclete grudento(além da cantora ser feia pra cacete e o clip bizarro), mas essa versão ficou boa.
- Modern Samurai
- Contato:
- Austin-Flint
- Contato:
Música original do The Clash. Essa versão mais pop ficou muito mais daora que a original, ainda tem a participação do próprio Mick Jones.
- FernandoFS
- Contato:
Alguém conseguiu fazer eu curtir uma música do insosso Ed Sheeran.
Cover do The Smiths.