Musas da banheiro do GUGU estão todas quarentonas ( porta do quarto trancada news)
Re: Musas da banheiro do GUGU estão todas quarentonas ( porta do quarto trancada news)
Mestrona Ambiel deve estar com dificuldade de quitar os boletos de 2018
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Re: Musas da banheiro do GUGU estão todas quarentonas ( porta do quarto trancada news)
Isso é gosto pessoal né, esses filé de borboleto não me instigam 1/10 do que a raba da Mari
Isso é verdade , mas vc ta comparando subcelebridade com novatas na programação . As subcelebridades de hoje em dia tambem tem acesso restrito , a maioria tem pré seleção pelo agenciador que aprova , não basta só ter a moeda .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
De nome eu só lembrava de umas duas...mas as que chamaram mais minha atenção foram essa Alessandra Scatena e Mari Alexandre. Se as fotos forem recentes mesmo, tão muito bem as duas.
A maioria das outras ficou só ok mesmo, as que rolaram procedimentos estéticos ficaram como de praxe: viraram monstrinhas....que não aceitam a idade. Mulher que melhora com a idade é um negócio muuuito raro. Em geral, passou dos 25, é só ladeira abaixo mesmo...
A maioria das outras ficou só ok mesmo, as que rolaram procedimentos estéticos ficaram como de praxe: viraram monstrinhas....que não aceitam a idade. Mulher que melhora com a idade é um negócio muuuito raro. Em geral, passou dos 25, é só ladeira abaixo mesmo...
Cê tá loco....Renata banhara era gostosa pra cacete e ainda continua em alta e de todas aí sempre menção honrosa pra ela e pra Mari que e outra que continua fantástica.
foda-se!
A Scatena eu conheci pessoalmente, muito gata, só o filé
Bons tempos da TV brasileira, que infelizmente não voltam mais
Bons tempos da TV brasileira, que infelizmente não voltam mais
Fogo em naziliberal
Caraca descia o sarrafo sem dò e e se tivesse cacife deixava no meu harém!
foda-se!
Estes peitões da Ambiel só pode ser silicone pois apesar de ser muito gostosa na década de 90 tinha bem uns ovos fritos ou teve aquele crescimento devido a gravidade e idade mas curto ela mais assim e se for natural melhor ainda.
foda-se!
-
- Contato:
O guaraná está muito inflado ainda. 5 k é muita coisa.
5k eu como 25 de 250.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Tá suculenta ainda. Óbvio que não se compara com o auge, nenhuma se compara na verdade, mesmo as que melhor se preservaram. Mas ela, a Mari, a Scatena e outras ainda rendem fartas refeições. E pra quem tem tesão em MILF então, pqp, é o paraíso!Dillan Grau escreveu: ↑05 Set 2019 10:55prestei dezenas de homenagens á ela...e olhando o Instagram então...
Penso, logo bustamanteio.
Pior que não troco a Luiza Ambiel hoje por ela na juventude.
Sou doido demais com mulher gostosona e umas gordurinhas a mais.
Mari era a perfeição em forma de mulher. Empatada com a Ellen Roche.
Sou doido demais com mulher gostosona e umas gordurinhas a mais.
Mari era a perfeição em forma de mulher. Empatada com a Ellen Roche.
-
GOAT Gugu comeu todas, que homem !!!
Trabalhei com o primo da Alessandra Scatena. Os caras tiravam um sarro dele, mas o cara era muito de boa.
Hoje, acho que ela é casada com um dentista.
Hoje, acho que ela é casada com um dentista.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]