conheça os highsexuais, fumam maconha e dão o rabo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: conheça os highsexuais, fumam maconha e dão o rabo

Mensagem por cremildo » 09 Jan 2015 11:49

VagabondMusashi escreveu:Quanta ignorancia. Comer cu de homem, dar a bunda e afins quase sempre na historia da humanidade foram COMPORTAMENTOS, e nao IDENTIDADES. Isto so foi acontecer do iluminismo pra ca, onde criaram-se os termos e as identidades que rotulariam pessoas pelo seu comportamento sexual.

O comportamento homossexual SEMPRE FOI E CONTINUA SENDO COMUM ENTRE DITOS " HETEROSSEXUAIS" em ambientes de muitos homens e nenhuma mulher. Sempre aconteceu na marinha de todos os paises, entre os vikings, entre soldados por toda a historia, hoje em dia em prisoes.

Sem falar em criancinhas que fazem troca-troca com o viadinho da rua, todo mundo come o pirralhinho, ou bota ele pra pagar boquete. Sao gays essas criancas? E todo mundo q passa 7 anos na cadeia sem comer ninguem, e saem estuprando geral, say gays tambem?

O que se entende por " gay" eh uma identidade igualmente sexual e social. Comportamento homossexual, no entanto, acontece , e muito entre caras que nao se consideram e jamais se considerariam gays.

Se o artigo ai se aplica ou nao, eu nao sei. Por ser voluntario e nao em situacoes extremas, me parece pelo menos questionavel a logica deles. Mas compreendo que queiram se distanciar do rotulo de gay por causa do significado de identidade, e nao do comportamento em si, ao qual admitem sem problemas.
Discordo completamente.
Homem de verdade jamais sentirá atração sexual por outro homem. Há repulsa só de imaginar um cara de quatro.
Esse papo de preso comer o rabo de outros não é exatamente como pintam por aí, quem já trabalhou em presídios sabe bem. Existe a turma de viados que enrabam outros presos. Não podemos esquecer nunca que o viado nasceu do sexo masculino, e muitos deles são fortes e sabem brigar, então estupram outros detentos.

O homossexualismo, como vc bem falou, sempre existiu, desde a época dos vikings e sempre vai existir. Se existe gay no MMA porque não poderia existir um viking ou um gladiador que gostasse de dar o cú????

o fato de vc conviver comente com homens não justifica o desejo de se relacionar com eles.

Me diga uma coisa: se vc sofre um acidente de avião e somente vc, sua mãe e sua irmã sobrevivem e vão parar numa ilha deserta. Algum dia vc iria querer transar com uma delas??? Não, pois há repulsa.

Penso assim, homem de verdade tem repulsa a outros homens.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 09 Jan 2015 13:36

Imagem

Adeus colegas! kkk
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 09 Jan 2015 16:38

App criado por brasileiro exibe quem está por perto fumando maconha :)
http://g1.globo.com/tecnologia/tem-um-a ... conha.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 10 Jan 2015 06:43

Desculpinha pra viadagem é foda!!!!!! Kkkkkkk.... Daqui a pouco, aparece um estudo de umas bixas falando q só são viados, dps de tomar agua!!! Se fuder!!! Para o mundo q eu quero descer!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

alonso quixano
Contato:

Mensagem por alonso quixano » 10 Jan 2015 08:54

VagabondMusashi escreveu:Quanta ignorancia. Comer cu de homem, dar a bunda e afins quase sempre na historia da humanidade foram COMPORTAMENTOS, e nao IDENTIDADES. Isto so foi acontecer do iluminismo pra ca, onde criaram-se os termos e as identidades que rotulariam pessoas pelo seu comportamento sexual.

O comportamento homossexual SEMPRE FOI E CONTINUA SENDO COMUM ENTRE DITOS " HETEROSSEXUAIS" em ambientes de muitos homens e nenhuma mulher. Sempre aconteceu na marinha de todos os paises, entre os vikings, entre soldados por toda a historia, hoje em dia em prisoes.

Sem falar em criancinhas que fazem troca-troca com o viadinho da rua, todo mundo come o pirralhinho, ou bota ele pra pagar boquete. Sao gays essas criancas? E todo mundo q passa 7 anos na cadeia sem comer ninguem, e saem estuprando geral, say gays tambem?

O que se entende por " gay" eh uma identidade igualmente sexual e social. Comportamento homossexual, no entanto, acontece , e muito entre caras que nao se consideram e jamais se considerariam gays.

Se o artigo ai se aplica ou nao, eu nao sei. Por ser voluntario e nao em situacoes extremas, me parece pelo menos questionavel a logica deles. Mas compreendo que queiram se distanciar do rotulo de gay por causa do significado de identidade, e nao do comportamento em si, ao qual admitem sem problemas.
Porra até o grande guerreiro musashi esta queimando a rosca?

Eu confesso que sou ignorante e conservador, prefiro manter o cu só para cagar mesmo
agravos que pensava desfazer, sem - razões que endireitar, injustiças que reprimir, abusos que melhorar, e dívidas que satisfazer

azul lisa
Imagem

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 10 Jan 2015 09:39

O cara é imortal e não vê tudo.

alonso quixano
Contato:

Mensagem por alonso quixano » 10 Jan 2015 12:26

VagabondMusashi escreveu:Tem jeito nao, vc da uma ideia diferente de um assunto complexo e ja comeca a ser acusado de dar a bunda.... esse forum ta doente man
kkk, é só zueira parceiro, todos sabemos que você não tem esta hábito ruim.

Obs: outra coisa, ser fâ de mangá tb não influencia na baitolagem, fique tranquilo
agravos que pensava desfazer, sem - razões que endireitar, injustiças que reprimir, abusos que melhorar, e dívidas que satisfazer

azul lisa
Imagem

samcrow
Contato:

Mensagem por samcrow » 10 Jan 2015 13:50

VagabondMusashi escreveu:Tem jeito nao, vc da uma ideia diferente de um assunto complexo e ja comeca a ser acusado de dar a bunda.... esse forum ta doente man
Entendi oq vc quis dizer..
No caso daqui seria assim:
"Conheça os klingonsexuais, os virgens punheteiros que se transformam em metelões que dão nota 3 pra Marquezine em fóruns da internet"

Responder