Deu uma exagerada, passou do ponto

Começou bem, mas exagerou depois.
Essas canções em inglês ficam com sotaque engraçado. Todos os chinese e russos têm essa dificuldade

Deu uma exagerada, passou do ponto
Músicas com idioma inglês ele sempre terá essa dificuldade. Ele não deve ter treinado tanto essas da Celine, quanto as outras, em russo e francês.
Calixto escreveu: ↑11 Set 2019 11:22A galera confunde muito talento com gosto pessoal. O cara é inegavelmente genial. Mas essa dos entendidos "obrigarem" a galera a endeusar é tensa.
Acho muuuuuuuuuito chato e entediante o estilo desse cantor.
Musica envolve, carisma, presença de palco, interação com o público.
Como assim? As discussões sadias aqui foram em sua maioria, esclarecimentos sobre termos dentro do campo musical, os quais não estavam sendo bem definidos. Fizemos aqui um esclarecimento sobre "feeling" e técnica, da diferença de um virtuose para os músicos/cantores comuns.Calixto escreveu: ↑11 Set 2019 11:22A galera confunde muito talento com gosto pessoal. O cara é inegavelmente genial. Mas essa dos entendidos "obrigarem" a galera a endeusar é tensa.
Bem criativo. Há alguns cantores de jazz que fazem isso, emulam sons desse tipo. Lembrou-me alguns cantores do lado da Mongólia, que também emulam sons como esse. Mas ele soube criativamente encaixar vocalizes operístico ali. É interessante e criativo.Currador do Futuro escreveu: ↑11 Set 2019 00:04
Sempre que vejo esse vídeo, fico impressionado, parece que o cara lança um feitiço, pqp
vai assistir domingão do faustão que vc ganha mais, seu teletubbie abobado!Calixto escreveu: ↑11 Set 2019 11:22A galera confunde muito talento com gosto pessoal. O cara é inegavelmente genial. Mas essa dos entendidos "obrigarem" a galera a endeusar é tensa.
tem menos seguidores que o windows corno nunes.
Falou o clone arrombadoClonaldinho Carioca escreveu: ↑07 Nov 2020 01:07vai assistir domingão do faustão que vc ganha mais, seu teletubbie abobado!
interação com o publico é o cacete, quando vc tá ouvindo um cd tem interação com o publico?
é esse tipo de palhaçada que projeta performers para o estrelado, ao invés de MÚSICOS de verdade!
o dimash realmente é fora de série, não tem o que questionar aí!
KKKKKKKKKKK. Se o parâmetro de popularidade fosse o Cuck Windows seria absurdamente menos lamentável.Clonaldinho Carioca escreveu: ↑07 Nov 2020 01:10tem menos seguidores que o windows corno nunes.
vc sabe o que isso prova?
a completa falência da sociedade mundial mainstream contemporânea, que nada mais é do que uma grande latrina cultural.
os exemplos disso são inúmeros, e trata-se de uma constatação peremptória sobre o absoluto estado de degeneração, bestialização, e imbecilização do populacho global.
Usuários navegando neste fórum: Batman, Debulho, Montfort, thiagobjj e 158 visitantes