Pois é.VBB escreveu:Quem vê alguns falando do Jacaré parece que o cara passou a rapa na divisão. Aí olha o cartel e percebe que o único top 5 que ele enfrentou, perdeu.
Anderson Silva vai disputar cinturão dos médios, caso vença
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Anderson Silva vai disputar cinturão dos médios, caso ve
Viciado não é doente 

Mais do que nunca torcendo pelo Belfort.
2015: Belfort vs Anderson, na Arena do Palmeiras
2015: Belfort vs Anderson, na Arena do Palmeiras
- Voa Como Um Falcão_1
Ser brasileiro + sequencia de vitorias = endeusado, futuro campeão. Tudo isso até a primeira derrota e se tornar um "lixo", que tem que aposentar, que se vendeu, etc...VBB escreveu:Quem vê alguns falando do Jacaré parece que o cara passou a rapa na divisão. Aí olha o cartel e percebe que o único top 5 que ele enfrentou, perdeu.
Belfort, Jacaré, Dos Anjos e Werdum agora viraram queridinhos, mas nenhum deles tem chance contra os atuais campeões de sua respectivas categorias. Quando eles perderem, vão do nada virar lutadores fracos que precisam aposentar, exatamente como fazem ao falar do Lyoto, do Cigano e por incrível que pareca, até do Barão.
O único que já perdeu o reinado, que já apareceu um lutador muito melhor, mas os torcedores insistem em acreditar que foi por azar, ou acidente as derrotas é o Anderson. Nunca vou entender o porque os fãs dele são tão cegos, ou talvez apenas fingem ver a realidade para criarem esperança.
Humildade & Liberdade
Porra, vc tá falando de uma luta no Strikeforce em 2011. De lá pra cá ele venceu ainda 3 lutas na extinta organização e embalou 4-0 no ultimate. Não faz sentido negar o merecimento do cara por causa da luta contra o Luke sendo que ele tá 7-0 desde então.VBB escreveu:Quem vê alguns falando do Jacaré parece que o cara passou a rapa na divisão. Aí olha o cartel e percebe que o único top 5 que ele enfrentou, perdeu.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Raphael Shaka
- Contato:
Jacaré corre sério risco de perder o TS por enfrentar o Romero.
Viciado não é doente 

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Penso o mesmo. Jacaré vencendo, teria que ser o próximo e, depois, o Luke - caso ele vença o Lyoto. E se o Lyoto vencer o Luke e mais um, seria justo também. Ou seja, ao menos mais duas ou três lutas para o Anderson.LGVB escreveu: Porra, vc tá falando de uma luta no Strikeforce em 2011. De lá pra cá ele venceu ainda 3 lutas na extinta organização e embalou 4-0 no ultimate. Não faz sentido negar o merecimento do cara por causa da luta contra o Luke sendo que ele tá 7-0 desde então.
MAS...
Disputa de título interessa antes de mais nada as vendas de ppv, logo, vai ser o AS se vencer o Diaz, infelizmente. Ao menos que o CW vença (o que provavelmente ocorrerá, infelizmente), aí acho que o brasileiro virá com o discurso "é o momento do meu amigo Jacaré, do meu parceiro Lyoto...".
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Venceu diversos intermediários, basta olhar o cartel. Tirando o Mousasi e o eterno porteiro da categoria de outrora (Okami) foram lutadores sem grandes credenciais. O mais perto do topo que deram pra ele foi o Romero agora. Quando que o Romero foi ao menos top 5 do UFC? Acho o Jaca um puta talento, mas desse jeito vão seguir cozinhando ele. Tem Lyoto, Anderson, Vitor, Rockhold, dos considerados tops junto ao Jaca, fora o campeão. Quando ele pegar um desses não vai ter volta. Talvez o UFC esteja preservando ele, mas a medida é diferente da LHW, onde colocaram dois top contenders em rota de colisão pelo TS. Era muito mais negócio pra ele ter fechado uma luta com o Rockhold ou mesmo o Lyoto. Entre dar o TS pro Anderson, que é o Anderson, pro vencedor De Lyoto e Rockhold ou para o vencedor de Jaca e Romero, ele vai ter que esperar sentado a oportunidade.
Só mais uma coisa. Eu acho que o Jaca é sabotado pelo UFC. Não é uma crítica a ele em específico, mas a situação que se criou com um lutador top que está sendo colocado de lado.
spider na globo daqui a pouco
- Modern Samurai
- Contato:
Mesmo o business falando alto nessa hora, o Jacaré e principalmente o empresário dele poderiam bater o pau na mesa. O evento já mostrou que o lucro máximo é a única coisa que lhe interessa, se o Jacaré não chamar a atenção para si, ele sempre vai ser deixado de escanteio. O Anderson já havia mencionado em entrevistas passadas que não cortaria a frente do Jacaré, caso ele fizer isso o Ronaldo poderia muito bem desafiá-lo, independente se são da mesma equipe, treinam junto, etc. Tem que chamar a impresa, desafiar, mostrar que quer a cinta. Essa atitude passiva, de esperar, só fode com ele. Veja o Nurma, mesmo lesionado, o cara tá desafiando o campeão toda hora. É assim que tem que ser. Não que eu acredite que o Jaca vença o Weidman ou o Belfort, mas ele merece a chance dele, caso vença o Romero.
VBB escreveu:Só mais uma coisa. Eu acho que o Jaca é sabotado pelo UFC. Não é uma crítica a ele em específico, mas a situação que se criou com um lutador top que está sendo colocado de lado.
Exato. Tem que criar a expectativa no público, desafiar publicamente. Não lembro de ver o Jaca dizendo que venceria o campeão. Olha o McGregor, não ganhou de praticamente ninguém importante, o Chad Mendes que complicaria pra ele vai passar batido e a luta que vai levá-lo ao TS é contra o Siver, porra, o SIVER.
Essa furada de fila foi bizarra
Acabou com qq crédito e seriedade do ufc
O cara perde 2 seguidas e ainda tem nova chance
Parece que querem dar o cinturão pra ele de qq jeito
Não duvido que ele vença o weidman
Weidman terminou mal contra o lyoto
Se o anderson sobreviver a 2 rounds a luta fca só em
Pé a partir do terceiro round e o anderson ganha por pontos
Acho i weidman mais lutador que o anderson
Mais estratégico
Mas o anderson vai ter uma terceira chance de montar uma estratégia
Não e possível que ele vai errar de novo
E pode ser contra o belfort também
Não duvido nada que o belfort vença o weidman
Mais estratégico
- The Trooper
- Contato:
Se for por isso a credibilidade do UFC já foi pro saco faz tempo, já houve inúmeras furadas de fila puramente por motivo comercial.Buda escreveu:Essa furada de fila foi bizarra
Mais estratégico
Pra mim o Weidman decifrou o jogo do AS como o Cain fez com o Cigano. O AS é um cara que pode nocautear qualquer um na categoria, mas o americano é mais completo, luta de maneira inteligente e pra mim seria favorito num terceiro confronto. Não acho que seja o caso de errar a estratégia, praticamente a única coisa que o AS pode fazer contra o Weidman é nocautear e ele não chegou nem perto de ameaçar na trocação em nenhuma das duas lutas.
Só vejo o AS vencendo se o Weidman morrer no gás muito cedo na luta.
E se o weidman não conseguir quedar o anderson assim como não conseguiu quedar o lyoto na maioria dos rounds ?The Trooper escreveu:
Se for por isso a credibilidade do UFC já foi pro saco faz tempo, já houve inúmeras furadas de fila puramente por motivo comercial.
Pra mim o Weidman decifrou o jogo do AS como o Cain fez com o Cigano. O AS é um cara que pode nocautear qualquer um na categoria, mas o americano é mais completo, luta de maneira inteligente e pra mim seria favorito num terceiro confronto. Não acho que seja o caso de errar a estratégia, praticamente a única coisa que o AS pode fazer contra o Weidman é nocautear e ele não chegou nem perto de ameaçar na trocação em nenhuma das duas lutas.
Só vejo o AS vencendo se o Weidman morrer no gás muito cedo na luta.
Anderson poderia vencer por pontos
A verdade é que o UFC quer mais WWE nele. Na hora que os lutadores entenderem isso.Modern Samurai escreveu:Mesmo o business falando alto nessa hora, o Jacaré e principalmente o empresário dele poderiam bater o pau na mesa. O evento já mostrou que o lucro máximo é a única coisa que lhe interessa, se o Jacaré não chamar a atenção para si, ele sempre vai ser deixado de escanteio. O Anderson já havia mencionado em entrevistas passadas que não cortaria a frente do Jacaré, caso ele fizer isso o Ronaldo poderia muito bem desafiá-lo, independente se são da mesma equipe, treinam junto, etc. Tem que chamar a impresa, desafiar, mostrar que quer a cinta. Essa atitude passiva, de esperar, só fode com ele. Veja o Nurma, mesmo lesionado, o cara tá desafiando o campeão toda hora. É assim que tem que ser. Não que eu acredite que o Jaca vença o Weidman ou o Belfort, mas ele merece a chance dele, caso vença o Romero.
Querem vender show! Querem um WWE porém real.
Americano é assim e não culpo por isso, pelo contrário.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “