Counter escreveu: ↑10 Set 2019 07:33
Como assim muito atrás dos times suecos?
Os feitos da astralis no csgo, considerando tudo, conquistas, dinheiro etc superam com sobra, os tempos são outros, eles são o melhor time de cs da história, não só do GO.
Como você mesmo falou os tempos são outros e na minha opnião premiação alem de não ser sinal de grandeza tambem não pode ser levado em consideração já que por exemplo a ESWC de 2006 disputada na frança e vencida pelos brasileiros pagou a eles apenas 52k, e é considerado Major. Outros eventos como dreamhack, gamegune pagavam mixaria e todos os times de ponta disputavam esses torneios... as CPL dallas que era o torneio de maior expressão na época pagava uma merreca....
Em relação as conquistas, a SK GAMING ou SK.swe deve ter o triplo de titulos no counter strike, isso por que a unica line de expressão deles no CS:GO foi com os brasileiros....sem considerar lineups que trocavam de organização a todo momento e papavam muitos titulos como os poloneses que foram pentagram, virtus pro, mym, again, frag executores e tem mais que eu não lembro.....
Pra mim o maior time de counter strike é a SK.swe e o maior player de todos os tempo é ForestwOw~,menção honrosa a Spawn...Astralis vem em segundo e um pouco abaixo os poloneses.
Comprei a peita da MIBR amarela na fallen store e o correio entrega hoje

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.