Luis Miranda USA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Begege
Contato:

Re: Luis Miranda USA

Mensagem por Begege » 10 Set 2019 15:12

famoso luis pilantra, arquetipo de 71

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 10 Set 2019 16:18

JackmAtAll escreveu:
09 Set 2019 22:07
Espero que ele concorra a presidencia.
Um funcionário dele nos EUA já cantou a pedra: "Pode escrever, Luis Miranda será presidente do Brasil"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 10 Set 2019 16:22

Vi a reportagem do Fantástico. Cara, não tem como perdoar um indivíduo que consegue cair na lorota desse canalha. Kkkkkkkkkkkk Engraçado foi uma vítima dizer "ele tem jeito de picareta, voz de picareta, cara de picareta" kkkkkkkkkkkkkk E mesmo assim, caiu na parada.

Me dá um nojo quando vejo passar aquele video desse pau no cu dançando.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 10 Set 2019 22:58

Eh que nem o Eike Batista, agora que descobriram que o cara eh pilantra, so aparece gente esperta comentando que era muito facil perceber que era um golpista.

Mas analisando a quantidade de gente enganada, os 61k votos que teve pra deputado federal e os 4mm seguidores em redes sociais provam que o cara fez uma bola de neve, enganou um numero x inicial, que influenciou outros e a coisa seguiu.

Os numeros nao mentem, ele sim kkkkk. Mas o 171 convenceu muita gente e foi muito longe.

"Estamos juntos e juntos somos mais fortes" kkkkkkk o FDP faz ate slogan. E LX Holding? Kkkkkk mesma escolinha do Eike, metendo X em nomes de empresas, que mal saem do papel.

Ele continua dando entrevista pro Fantastico e tudo mais. Pra galera mais experiente dava pra ver que era muito retorno e que era trambique, mas que eh o tipo de cara que faria parte do time de vendas de muitas empresas grandes, com certeza eh.

Vendedor eh sempre desse jeito, uma parte eh produto a outra eh sonho, entrega o produto, que eh o que a lei exige e o sonho fica soh na conversa. A coisa vira crime quando o cara vende vento e nao tem nada concreto pra entregar, como eh o caso.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 11 Set 2019 12:36

Tartaruga escreveu:
10 Set 2019 22:58
Eh que nem o Eike Batista, agora que descobriram que o cara eh pilantra, so aparece gente esperta comentando que era muito facil perceber que era um golpista.

Mas analisando a quantidade de gente enganada, os 61k votos que teve pra deputado federal e os 4mm seguidores em redes sociais provam que o cara fez uma bola de neve, enganou um numero x inicial, que influenciou outros e a coisa seguiu.

Os numeros nao mentem, ele sim kkkkk. Mas o 171 convenceu muita gente e foi muito longe.

"Estamos juntos e juntos somos mais fortes" kkkkkkk o FDP faz ate slogan. E LX Holding? Kkkkkk mesma escolinha do Eike, metendo X em nomes de empresas, que mal saem do papel.

Ele continua dando entrevista pro Fantastico e tudo mais. Pra galera mais experiente dava pra ver que era muito retorno e que era trambique, mas que eh o tipo de cara que faria parte do time de vendas de muitas empresas grandes, com certeza eh.

Vendedor eh sempre desse jeito, uma parte eh produto a outra eh sonho, entrega o produto, que eh o que a lei exige e o sonho fica soh na conversa. A coisa vira crime quando o cara vende vento e nao tem nada concreto pra entregar, como eh o caso.
Cara, é impossível não perceber que esse Luis Miranda é pilantra. O papo e o jeito canastrão só enganariam gente muito simplória, o que não foi o caso, haja visto os valores financeiros envolvidos.

O que eu acredito é que esse pessoal também tem índole duvidosa e queria "se dar bem" sem muito esforço. :dunno:

O mesmo caso do Eike. Ali, pra quem investe na bolsa (e que portanto não é nenhum leigo em economia) era até mais evidente que se tratava de um picareta, já que os projetos nunca saíram do papel. Quem se ferrou com o Eike foi pq não previu o momento exato de abrir mão dos papéis e a bolha estourou antes. Mas tenho certeza que muita gente ganhou muito dinheiro especulando as ações X. :-J

No Brasil, pouquíssimas pessoas que são enganadas é por ingenuidade, na minha opinião, a maioria é por ser pilantra também.

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 11 Set 2019 12:56

abnerjj escreveu:
02 Ago 2017 18:16
pode não ser... mas tem cara.. e de jeito de 171... isso tem...
Mestre Abner sabia desde o início..
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 11 Set 2019 13:59

Estamos juntos, pq juntos somos mais fortes

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 12 Set 2019 11:33

Tiagomontblack escreveu:
09 Set 2019 13:45
Outro é aquele senador do ES, tem uma página que sigo no FB "Stolen Valor Brasil" que se dedica somente para desmascarar falsos militares, ali eles conseguiram vários depoimentos de gente da Swat de Dallas que diz nunca ter ouvido falar no "suposto agente", tem vídeos e mais vídeos de instrutores dizendo que ele nunca deu aulas por lá. Ele conseguiu uma legião de fãs frenéticos que o idolatram como se fosse o inventor da Swat, colheu os frutos, hoje é Senador pelo ES massss a bancada da bala que supostamente seria seu nicho o despreza. Tem muito otário que se acha mais malandro que a própria malandragem, ai já viu.
Esse do Val é embusteiro que se deu bem com os cursos walita dele.
Hoje ta voltando essa moda de cursos voltados p area e atividade policial.

Me admira esse sujeito ser senador e o Luis Miranda deputado.
Alias o Luis Miranda achava que a onda dele era fazer videos comparando preços de la c aqui e as qualidades..
fora isso, investimento etc..nunca me liguei, nem perdi meu tempo..que nem esse Nigro ai, maluco ensina a ser rico e teve o ape penhorado e ainda mandou declaração de pobreza p nao paga custas
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 12 Set 2019 12:12

magrinho escreveu:
12 Set 2019 11:33
Esse do Val é embusteiro que se deu bem com os cursos walita dele.
Hoje ta voltando essa moda de cursos voltados p area e atividade policial.

Me admira esse sujeito ser senador e o Luis Miranda deputado.
Alias o Luis Miranda achava que a onda dele era fazer videos comparando preços de la c aqui e as qualidades..
fora isso, investimento etc..nunca me liguei, nem perdi meu tempo..que nem esse Nigro ai, maluco ensina a ser rico e teve o ape penhorado e ainda mandou declaração de pobreza p nao paga custas
Quando o luis miranda apenas comparava os preços era ate legal assistir os videos dele, mas ele sempre teve esse jeito canastrão, muito jeito de 171, realmente tem que ser mt dodói pra entrar em negócios com ele sem nem pesquisar seu passado.

Em relação ao nigro, ele realmente tem mt grana. Não concordo muito com a visão dele sobre investimentos e principalmente essas paradas de coach motivacional que ele faz, sigo uma linha um pouco diferente mas não da pra negar que ele é legítimo.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 12 Set 2019 13:22

Aldebarã escreveu:
10 Set 2019 16:22
Vi a reportagem do Fantástico. Cara, não tem como perdoar um indivíduo que consegue cair na lorota desse canalha. Kkkkkkkkkkkk Engraçado foi uma vítima dizer "ele tem jeito de picareta, voz de picareta, cara de picareta" kkkkkkkkkkkkkk E mesmo assim, caiu na parada.

Me dá um nojo quando vejo passar aquele video desse pau no cu dançando.
Meu professor de Direito Penal era Juiz em uma comarca perto da Faculdade, ele sempre dizia que quando chegava para sentenciar crime de estelionato ficava na dúvida se não deveria condenar a " vítima* tb. Rs

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 12 Set 2019 13:45

SpeedGame escreveu:
12 Set 2019 12:12
Quando o luis miranda apenas comparava os preços era ate legal assistir os videos dele, mas ele sempre teve esse jeito canastrão, muito jeito de 171, realmente tem que ser mt dodói pra entrar em negócios com ele sem nem pesquisar seu passado.

Em relação ao nigro, ele realmente tem mt grana. Não concordo muito com a visão dele sobre investimentos e principalmente essas paradas de coach motivacional que ele faz, sigo uma linha um pouco diferente mas não da pra negar que ele é legítimo.
sobre o nigro só sabia dos videos e textos que nego reposta do instagram, e sobre a perca do ape dele (dos pais) e a declaraçãod e pobreza, dava p juiz embundar ele c essa então se ele é rico.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 12 Set 2019 16:04

Blagoi Ivanoff escreveu:
12 Set 2019 13:22
Meu professor de Direito Penal era Juiz em uma comarca perto da Faculdade, ele sempre dizia que quando chegava para sentenciar crime de estelionato ficava na dúvida se não deveria condenar a " vítima* tb. Rs
Ahahahahahahahahajaja M-I-T-O

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 12 Set 2019 17:54

magrinho escreveu:
12 Set 2019 13:45
sobre o nigro só sabia dos videos e textos que nego reposta do instagram, e sobre a perca do ape dele (dos pais) e a declaraçãod e pobreza, dava p juiz embundar ele c essa então se ele é rico.
Não sei se ele é rico ou pobre, mas é outro que de longe me cheira à pilantragem. :dunno:

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 12 Set 2019 17:54

li o tópico todo e só o crono_m acreditou nele

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Set 2019 20:17

VBB escreveu:
09 Set 2019 11:45
kyo, você já morou no exterior? O que mais tem é sujeito burro que usa os problemas do país como válvula de escape para justificar sua própria incompetência, falta de capacidade e senso crítico. Um ínfima minoria é de fato escolarizada e/ou culta e presta serviço de qualidade, com boa remuneração. A grande maioria, assim como os seguidores desse cara, ou está sobrevivendo e usufruindo de um salário mínimo regional que supre necessidades básicas e eventuais supérfluos e se deslumbra com isso, ou acompanha esse tipo de sujeito no intuito de ganhar dinheiro com pouco esforço. São tão canalhas quanto. O que os difere é o grau acentuado de burrice e espírito de porco.
Não, nunca vivi fora de sp.
Disso q vc falou sobre os seguidores dele, o q mais me espantou foi o grau de burrice (e digamos...de mau caratismo tbm) vendo a matéria do Fantástico.

Pq que tipo de pessoa, além de alguém burro e mau caráter, investiria num cara desses? Ele fala literalmente no vídeo que a idéia errada pra se ganhar dinheiro é estudar e dar duro em trabalho. Depois ainda completa q o investimento mínimo era de 5 mil e que era "só enviar o $$ pra ele q ele resolve tudo por lá".

Na real, quem quer dinheiro fácil assim tem mais é q salcifufu mesmo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder