Sumô - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: Sumô - Tópico Oficial
O melhor desse basho foi ver alguns lutadores relativamente jovens apresentando um bom sumô, pode ser uma prévia do que será do esporte quando o Hakuho se aposentar
Nagoya Basho 2019
Dia 1
Dia 1
Feia a contusão do Aminishiki...
Enho é muito habilidoso...diferença abusrda de peso e conseguiu ganhar do Kaisei.
Kotoshogiku muito bem, reverteu luta quase perdida.
Esse jogo do Abi tá manjado...sempre indo no pescoço..
Tochinoshin parece que não tá bem.
Ryuden e Takayasu fizeram 2 lutas tops
Na luta mais esperada do dia, Hakuho confirma o favoritismo e ganha... O Asanoyama querer fazer esse jogo de mawashi/old school contra o Hakuho é complicado..
Senti que o Hakuho tava motivado para enfrentar o atual campeão...acho que queria mostrar para o novinho quem é que manda..hehehe..
Enho é muito habilidoso...diferença abusrda de peso e conseguiu ganhar do Kaisei.
Kotoshogiku muito bem, reverteu luta quase perdida.
Esse jogo do Abi tá manjado...sempre indo no pescoço..
Tochinoshin parece que não tá bem.
Ryuden e Takayasu fizeram 2 lutas tops
Na luta mais esperada do dia, Hakuho confirma o favoritismo e ganha... O Asanoyama querer fazer esse jogo de mawashi/old school contra o Hakuho é complicado..
Senti que o Hakuho tava motivado para enfrentar o atual campeão...acho que queria mostrar para o novinho quem é que manda..hehehe..
Pra quem curte, tem um grupo bacana que foi criado no wp
Tem até o Rui, brasileiro que quase conseguiu ir pro japao
https://chat.whatsapp.com/B8wKXeOAfsk8PB2hOseoMN
Tem até o Rui, brasileiro que quase conseguiu ir pro japao
https://chat.whatsapp.com/B8wKXeOAfsk8PB2hOseoMN
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet
To acompanhando sim.
Enho xodo da galera
To gostando do campeonato. Muita gente "nova"
Enho xodo da galera
To gostando do campeonato. Muita gente "nova"
tochinoshin vai continuar como ozeki ??? ultima luta que vi ele tava 2-4 algo assim....
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
so por que acabei de postar vi que o Jason está postando mais videos....postou esse do Toc faz menos de 1hora
Os comentarios do video são maneiros:
"It doesn't matter if you win by an inch or a Henka, winning's winning!"
-Dominic Toretto 2001
Os comentarios do video são maneiros:
"It doesn't matter if you win by an inch or a Henka, winning's winning!"
-Dominic Toretto 2001
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Meisei devia esta zoado Basho passado, a media dele é ótima.
Os caras ja ganharam a fita que pra matar o Enho começa em agarrra a "cueca" dele por cima rsrsrs
Acho que dá Takakeisho.
Os caras ja ganharam a fita que pra matar o Enho começa em agarrra a "cueca" dele por cima rsrsrs
Acho que dá Takakeisho.
Acompanhando, ta legal o torneio, várias surpresas.
@patola e o fantasy mano? Tinha que voltar cara, fica mais divertido de assistir com fantasy rolando
@patola e o fantasy mano? Tinha que voltar cara, fica mais divertido de assistir com fantasy rolando
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
No inicio nao era, agora que coloquei o link a galera ta entrando e acho que ja é maioria .
Foi engraçado como começou, eu sigo o mestre Tocha no insta, e ele republica os stories qie marcam ele, e vi um storie dele com um brasileiro torcendo por ele, eu add o maluco e começamos a trocar ideia, e ele teve a ideia de criar o grupo, começamos nós 2 e agora ja tem uma galera, inclusive um lutador Br que ja lutou no japao tb, ele tem muitas histórias com os sumotoris.
Foi engraçado como começou, eu sigo o mestre Tocha no insta, e ele republica os stories qie marcam ele, e vi um storie dele com um brasileiro torcendo por ele, eu add o maluco e começamos a trocar ideia, e ele teve a ideia de criar o grupo, começamos nós 2 e agora ja tem uma galera, inclusive um lutador Br que ja lutou no japao tb, ele tem muitas histórias com os sumotoris.
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet
toc perdeu mais uma :'(
- Raul Nutti
- Contato:
Vi que tu saiu do grupo do Whats mano, pq?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Contato:
Hakuhou conquistou seu 43º yushou! 14V1D.
Seu 1º título na era Meisei e como cidadão japonês.
Fonte: Kintamayama.
Seu 1º título na era Meisei e como cidadão japonês.
Fonte: Kintamayama.
Twitter: @Provocationes