Thais Carla anuncia segunda gravidez: “Esperança para as mulheres que acham que não podem”
-
- Aprendiz
- Contato:
Thais Carla anuncia segunda gravidez: “Esperança para as mulheres que acham que não podem”
Bailarina e influenciadora digital confirmou para Quem que espera o segundo filho e falou sobre os preconceitos que passa diariamente por ser uma mulher gorda.
https://revistaquem.globo.com/Entrevist ... podem.html
Bailarina e influenciadora digital confirmou para Quem que espera o segundo filho e falou sobre os preconceitos que passa diariamente por ser uma mulher gorda.
https://revistaquem.globo.com/Entrevist ... podem.html
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
Re: Thais Carla anuncia segunda gravidez: “Esperança para as mulheres que acham que não podem”
Que seja bem vindo, willy
Re: Thais Carla anuncia segunda gravidez: “Esperança para as mulheres que acham que não podem”
juro que por uma fração de segundo eu li "baleia e influenciadora", sem zoeira
Duas palavras:
Para Béns
Para Béns
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Raul Nutti
- Contato:
Oloco, postou a notícia mas não ilustrou o tópico com toda a adiposidade beleza da nossa diva

"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- cardonelli
- Contato:
Não vai dar indícios de gravidez até o nascimento...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Acho que a maior dificuldade para uma gorda engravidar é arrumar quem coma. #mestra
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
É impressionante a mobilidade dessa mulher com esse peso todo!Raul Nutti escreveu: ↑11 Set 2019 23:09Oloco, postou a notícia mas não ilustrou o tópico com toda aadiposidadebeleza da nossa diva
![]()
Imagine a quantidade de comida necessária pra alimentar uma jubarte dessa grávida!
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
-
Imagina se obstetra tem que fazer uma cesárea?
Nem um Strongman aguenta segurar os afastadores
Nem um Strongman aguenta segurar os afastadores
Imagine o tamanho da massaroca desse pobre coitado pra conseguir mijar no rim da mestra?
Ademais, que tudo ocorra bem pra ela e pra criança. Que a gravidez seja tranquila e que a família seja feliz. Ficarei 9 meses sem zoar a mestra. Depois que fui pai, essas paradas de gravidez passou a ser parada séria pra mim. Vai ser foda, mas, vou aguentar.
9 meses só, hein, Mob Dick?!
Ademais, que tudo ocorra bem pra ela e pra criança. Que a gravidez seja tranquila e que a família seja feliz. Ficarei 9 meses sem zoar a mestra. Depois que fui pai, essas paradas de gravidez passou a ser parada séria pra mim. Vai ser foda, mas, vou aguentar.
Team Cara de Sapato 

sera possivel e tbm acredito que nao dara indicios ate o nascimento.
foda-se!
- Johnny Ramone
- Contato:
Agora essa baleia vai tomar um choque de realidade. Porque durante esse tempo que ela está vivendo nessa lacrosfera, eu duvido que ela vá num médico pra saber da saúde. Agora ela vai ter que fazer acompanhamento dessa gravidez, e vai tomar um choque de realidade. Vai ver que ser gordo mórbido não e legal, que o colesterol dela deve estar nas alturas e que a gravidez dela é de risco.
Vamos ver se toma um pouco de vergonha na cara ou se vai continuar posando de guerreira da lacrosfera contra todos os paradigmas da saúde pública...
Vamos ver se toma um pouco de vergonha na cara ou se vai continuar posando de guerreira da lacrosfera contra todos os paradigmas da saúde pública...
O pior é que nos comentários dos vídeos do YouTube dela, tem os principais comentários são de pessoas pedindo para ela cuidar melhor da própria saúde.Johnny Ramone escreveu: ↑12 Set 2019 07:31Agora essa baleia vai tomar um choque de realidade. Porque durante esse tempo que ela está vivendo nessa lacrosfera, eu duvido que ela vá num médico pra saber da saúde.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
tu anda sensível demais hein, bichoAldebarã escreveu: ↑11 Set 2019 23:29Imagine o tamanho da massaroca desse pobre coitado pra conseguir mijar no rim da mestra?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"