Isto que importa para você, não importou muito para o Fla. Se realmente tivesse importado eles não teriam ficado mais de 30 anos tentando OFICIALIZAR. Porquê será?kyo_spirit escreveu: 12 Set 2019 11:28 É na frase em negrito q está o ponto principal em q discordamos.
Vc muda suas convicções baseado em decisão de tribunal? Quer dizer q se daqui uma década voltassem atrás na decisão, vc iria rever todos os seus conceitos? Acho sem sentido, ainda mais depois de vermos como funciona a justiça desportiva nacional.
"O q realmente importa" pra mim foi que vi o Cheirinho jogar contra Vasco, Corinthians, São Paulo, Galo e no fim o Inter.....enquanto isso o Sport estava jogando contra Bangu, Inter de Limeira, CSA e Ameriquinha carioca. Chamar isso de brasileirão por uma canetada de juiz em tribunal, eu considero vexatório
Não acha estranho, um time com a maior torcida, muito dinheiro, com muitos políticos importantes sendo seus torcedores e perderam todas na justiça e nem ao menos dividir o título que seria uma coisa simples o Sport aceitou.