A principal característica de um centroavante ele não tem, que é ser goleador. Mas faz um pivô e joga para o time como ninguém.Giovani escreveu: ↑12 Set 2019 11:45Você é flamenguista, sua opinião sobre o Guerrero não conta rs. Ele é muito foda, segura dois zagueiros com ele o tempo todo e faz o pivô como ninguém. O jogo do Inter fora de casa consiste em dar um bago na direção dele e deixar ele se virar, e ele se vira muito bem.
Lembro da Libertadores de 2017 quando vocês vieram jogar aqui, o time de vcs era bem mais fraco que o atual e o Guerrero deu um trabalho gigantesco jogando sozinho no meio da nossa zaga.
Copa do Brasil 2019
Re: Copa do Brasil 2019
Editado pela última vez por Dekkers em 12 Set 2019 13:45, em um total de 1 vez.
Guerrero é isso ai mesmo, é um puta jogador mas nao é um goleador.. no corinthians teve um epoca que a jogada era só o pivo dele tb
-
- Contato:
pelo contrario, browGiovani escreveu: ↑12 Set 2019 11:45Você é flamenguista, sua opinião sobre o Guerrero não conta rs. Ele é muito foda, segura dois zagueiros com ele o tempo todo e faz o pivô como ninguém. O jogo do Inter fora de casa consiste em dar um bago na direção dele e deixar ele se virar, e ele se vira muito bem.
Lembro da Libertadores de 2017 quando vocês vieram jogar aqui, o time de vcs era bem mais fraco que o atual e o Guerrero deu um trabalho gigantesco jogando sozinho no meio da nossa zaga.
passei 3 anos acompanhando bem o futebol dele. n creio q vc tenha acompanhado tanto assim.
como falei acima, ele é bom jogador, mas nem de longe, o craque que pintam.
pro futebol brasileiro, sem dúvidas é acima da média, mas nem aqui, ele é o melhor 9.
-
- Contato:
Eu acho o Guerrero excelente. Grande domínio de bola, faz o pivô e se sobrar ele guarda. Como Paranista, espero que ele cometa o crime contra vocês hehe.Giovani escreveu: ↑12 Set 2019 11:45Você é flamenguista, sua opinião sobre o Guerrero não conta rs. Ele é muito foda, segura dois zagueiros com ele o tempo todo e faz o pivô como ninguém. O jogo do Inter fora de casa consiste em dar um bago na direção dele e deixar ele se virar, e ele se vira muito bem.
Falando em Guerrero, alguém sabe se ele já saiu do bolso do Rodrigo Caio?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Por falar em Rodrigo Caio, ele é o melhor exemplo do q a mídia é capaz qd um jogador veste a camisa do Flamengo.
Vejo comentários como "melhor zagueiro do país", "seleção". E tomo um susto ao ver q são direcionados pra esse zagueiro pífio q não sabe bater mas tbm não tem técnica (apesar de achar q tem), ou seja, ele consegue ser ruim nas duas coisas q um zagueiro pode fazer
Vejo comentários como "melhor zagueiro do país", "seleção". E tomo um susto ao ver q são direcionados pra esse zagueiro pífio q não sabe bater mas tbm não tem técnica (apesar de achar q tem), ou seja, ele consegue ser ruim nas duas coisas q um zagueiro pode fazer
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mas pra um time como o Inter que não tem tanto talento ofensivo é melhor ter o Guerrero do que um mero definidor. Falo isso pelo meu próprio time, o Marco Ruben é um definidor nato e enquanto o Lódi esteve aqui ele tinha uma média de gols excelente. Após a saída do Lodi o Ruben chegou até a frequentar o banco pq o time diminuiu drasticamente a quantidade de chances criadas e o Ruben deixou de ser indispensável.
Pro futebol brasileiro onde os times tem sérias dificuldades na criação de jogadas, o Guerrero é um enorme diferencial. Fora que a média de gols dele não é tão ruim assim, 0.4 gols por jogo é uma média bem honesta.
Mestre Santana escreveu: ↑12 Set 2019 13:24pelo contrario, brow
passei 3 anos acompanhando bem o futebol dele. n creio q vc tenha acompanhado tanto assim.
como falei acima, ele é bom jogador, mas nem de longe, o craque que pintam.
pro futebol brasileiro, sem dúvidas é acima da média, mas nem aqui, ele é o melhor 9.
Por curiosidade, pra vc quem é o melhor 9 do país?
Athletico já pode ser considerado um time grande do Brasil?
-
Concordo, mas qual seriam os gigantes e quais os critérios? Campeão da liberta? Vários títulos brasileiros?Sky escreveu: ↑12 Set 2019 14:18Nos últimos 5 anos se mostrou maior que Vasco, Fluminense, Botafogo e Bahia (que é o 13 do antigo Clube dos 13). Não que trabalhar melhor que os três cariocas hj seja grande coisa, mas é um trabalho muito bem feito. Ótima adm, investimento forte na base, arena moderna, aposta em treinadores jovens, consistência nos resultados.. Grande ele já é, gigante ainda tá muito longe
- Professor Ludovico
- Contato:
Já acho do mesmo tamanho do Atlético MG.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Os mineiros venceram uma Liberta, isso faz diferença.
- Professor Ludovico
- Contato:
OK. Entendi errado. Eu pensei que era referente aos últimos cinco anos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O Flamengo, quando o Guerrero jogava, não tinha um ataque muito bom e, mesmo assim, ele não conseguia acrescentar tanto.Giovani escreveu: ↑12 Set 2019 14:10Mas pra um time como o Inter que não tem tanto talento ofensivo é melhor ter o Guerrero do que um mero definidor. Falo isso pelo meu próprio time, o Marco Ruben é um definidor nato e enquanto o Lódi esteve aqui ele tinha uma média de gols excelente. Após a saída do Lodi o Ruben chegou até a frequentar o banco pq o time diminuiu drasticamente a quantidade de chances criadas e o Ruben deixou de ser indispensável.
Pro futebol brasileiro onde os times tem sérias dificuldades na criação de jogadas, o Guerrero é um enorme diferencial. Fora que a média de gols dele não é tão ruim assim, 0.4 gols por jogo é uma média bem honesta.
Por curiosidade, pra vc quem é o melhor 9 do país?
-
- Contato:
Ou eu entendi errado, mas nós últimos 5 anos sim. Agora se for contar a história, o Atlético MG não é um grande vencedor, o Athletico pode alcançar os mineiros.Professor Ludovico escreveu: ↑12 Set 2019 14:51OK. Entendi errado. Eu pensei que era referente aos últimos cinco anos.