NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por DiegoGracie » 11 Set 2019 09:09

França amassando os EUA.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 11 Set 2019 09:23

Donovan Mitchell carregando os EUA nas costas, joga muito, pqp!

Empataram.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 11 Set 2019 09:41

N to vendo o jogo.
Quem sao os 12 q tao na seleção dos USA?

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 11 Set 2019 09:54

EUA repetiu o fiasco de 2002.Praticamente um time inteiro (titulares + reservas) só de dispensas da seleção; achei que com esse time poderiam conseguir, mas bastou um time mais arrumadinho para vencê-los.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 11 Set 2019 11:18

Não só em 2002.
Como também em 2004 Olimpíadas (bronze) (ok, entendo que 2002 ficaram como em 2019, ficaram mais longe).

Allen Iverson _____________ Stephon Marbury
Dwyane Wade_____________ Richard Jefferson
Carmelo Anthony __________ Amare Stoudemire
LeBron James _____________ Lamar Odon
Carlos Boozer _____________ Tim Duncan
Shawn Marion _____________ Emeka Okafor

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 11 Set 2019 11:46

E O Scola? 39 anos, e jogando o fino. O cara é interminável.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Set 2019 14:26

RequintesDePuberdade escreveu:
11 Set 2019 12:07
Pra mim era algo previsível os EUA saírem fora. Até cheguei a comentar aqui.

Ou vai com a força máxima (e minimamente focada) ou não leva atleta da NBA.

O resto do mundo evoluiu muito, as regras são diferentes e para os outros atletas é algo grandioso ganhar uma medalha com suas seleções.
Pow pois pra mim ver EUA x Sérvia jogando pra disputar o quinto lugar será uma enorme surpresa.

O q eles levaram, eu acchava q era mais do q suficiente pra vencer o mundial
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 11 Set 2019 15:31

Sky escreveu:
11 Set 2019 13:52
Circo da NBA: Durant diz que era 'diferente' de astros dos Warriors e que nunca voltará a Oklahoma

Kevin Durant não se sentia tão bem quanto poderia no Golden State Warriors. Bicampeão da NBA e duas vezes MVP das Finais com a franquia californiana, o atleta de 30 anos decidiu não renovar e assinar com o Brooklyn Nets para a próxima temporada.

Em entrevista publicada nesta terça-feira pela revista WSJ, do Wall Street Journal, o ala de 2,06m disse que jamais conseguiria ser totalmente parte dos Warriors.

“Conforme o tempo passava, comecei a perceber que sou diferente do resto dos caras. Não é uma coisa ruim. Só minhas circunstâncias e como eu apareci na liga. E ainda por cima, a mídia sempre olhava como se fosse o KD e os Warriors. Então era como se ninguém conseguisse me aceitar 100% lá”, disse Durant.

O jogador que usará a camisa sete em Brooklyn disse também que o carinho da torcida dos Nets teve um grande impacto na sua decisão. Todas as vezes que jogou no Barclays Center, em Nova York, mesmo de visitante, se sentiu muito amado.

Claro, além do fato de jogar com Kyrie Irving, a quem chamou de seu "melhor amigo na liga”.

Thunder? “Não confio em ninguém lá”

As vibrações positivas com os Nets não são as mesmas que Durant deixou no seu primeiro time, o Oklahoma City Thunder, de onde saiu muito queimado.

“Eu nunca terei ligação com essa cidade por causa disso”, afirmou o jogador. “As pessoas vindo à minha casa e pichando as placas de ‘à venda’ no bairro. As pessoas fazendo vídeos em frente à minha casa queimando meu uniforme e me xingando de todo tipo de nome.”

“Foi um sentimento tão tóxico quando eu entrei naquela arena”, recordou Durant sobre seu primeiro jogo na Chesapeake Energy Arena com a camisa dos Warriors. “E a organização, os treinadores, os roupeiros, esses caras bravos comigo? Sem falar comigo? É assim que vai ser? Só porque eu deixei o time e fui jogar em outro?”, questionou.

“Eu queria voltar à cidade e ser parte da comunidade e da organização, mas eu não confio em ninguém lá. Aquela m... deve ter sido falsa, o que eles dizem que estavam fazendo. A organização, o gerente-geral, eu não falei com ninguém, nem tive nenhuma troca com essas pessoas desde que saí”, contou.

“Odeio o circo da NBA”

Durant adora basquete, mas não necessariamente aprecia tudo o que vem com o jogo profissional.

“Às vezes eu odeio o circo da NBA”, disse. “Às vezes, eu odeio que os jogadores deixam o negócio da NBA, a fama que vem como negócio, alterar sua mente sobre o jogo. Às vezes eu não gosto de estar perto de executivos e a política que vem com isso. Eu odeio”, revelou.

“Nós falamos muito sobre saúde mental, mas só quando se refere aos jogadores. Precisamos falar sobre isso também com executivos, mídia, torcedores”, justificou Durant.

https://www.espn.com.br/nba/artigo/_/id ... atform=amp

Jogou no ventilador

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 11 Set 2019 17:18

Durant parece uma mulé by Ryan. Incrível como ele sempre tá reclamando de alguma coisa e pagando de dodói...

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 11 Set 2019 18:34

Sky escreveu:
11 Set 2019 13:52
Circo da NBA: Durant diz que era 'diferente' de astros dos Warriors e que nunca voltará a Oklahoma

Kevin Durant não se sentia tão bem quanto poderia no Golden State Warriors. Bicampeão da NBA e duas vezes MVP das Finais com a franquia californiana, o atleta de 30 anos decidiu não renovar e assinar com o Brooklyn Nets para a próxima temporada.

Em entrevista publicada nesta terça-feira pela revista WSJ, do Wall Street Journal, o ala de 2,06m disse que jamais conseguiria ser totalmente parte dos Warriors.

“Conforme o tempo passava, comecei a perceber que sou diferente do resto dos caras. Não é uma coisa ruim. Só minhas circunstâncias e como eu apareci na liga. E ainda por cima, a mídia sempre olhava como se fosse o KD e os Warriors. Então era como se ninguém conseguisse me aceitar 100% lá”, disse Durant.

O jogador que usará a camisa sete em Brooklyn disse também que o carinho da torcida dos Nets teve um grande impacto na sua decisão. Todas as vezes que jogou no Barclays Center, em Nova York, mesmo de visitante, se sentiu muito amado.

Claro, além do fato de jogar com Kyrie Irving, a quem chamou de seu "melhor amigo na liga”.

Thunder? “Não confio em ninguém lá”

As vibrações positivas com os Nets não são as mesmas que Durant deixou no seu primeiro time, o Oklahoma City Thunder, de onde saiu muito queimado.

“Eu nunca terei ligação com essa cidade por causa disso”, afirmou o jogador. “As pessoas vindo à minha casa e pichando as placas de ‘à venda’ no bairro. As pessoas fazendo vídeos em frente à minha casa queimando meu uniforme e me xingando de todo tipo de nome.”

“Foi um sentimento tão tóxico quando eu entrei naquela arena”, recordou Durant sobre seu primeiro jogo na Chesapeake Energy Arena com a camisa dos Warriors. “E a organização, os treinadores, os roupeiros, esses caras bravos comigo? Sem falar comigo? É assim que vai ser? Só porque eu deixei o time e fui jogar em outro?”, questionou.

“Eu queria voltar à cidade e ser parte da comunidade e da organização, mas eu não confio em ninguém lá. Aquela m... deve ter sido falsa, o que eles dizem que estavam fazendo. A organização, o gerente-geral, eu não falei com ninguém, nem tive nenhuma troca com essas pessoas desde que saí”, contou.

“Odeio o circo da NBA”

Durant adora basquete, mas não necessariamente aprecia tudo o que vem com o jogo profissional.

“Às vezes eu odeio o circo da NBA”, disse. “Às vezes, eu odeio que os jogadores deixam o negócio da NBA, a fama que vem como negócio, alterar sua mente sobre o jogo. Às vezes eu não gosto de estar perto de executivos e a política que vem com isso. Eu odeio”, revelou.

“Nós falamos muito sobre saúde mental, mas só quando se refere aos jogadores. Precisamos falar sobre isso também com executivos, mídia, torcedores”, justificou Durant.

https://www.espn.com.br/nba/artigo/_/id ... atform=amp
Fez muita falta nas finais contra os raptors e só ele vale por 1/3 do time mas parece não estar feliz em local algum e não sei como está o nets de reforços e até onde pode chegar no campeonato não dá pinta que será um equipe competitiva e daqui duas temporadas isto vai pesar e veremos com irá se comportar o garotão aí!
foda-se!

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 11 Set 2019 21:07

dvd1975 escreveu:
11 Set 2019 18:34
Fez muita falta nas finais contra os raptors e só ele vale por 1/3 do time mas parece não estar feliz em local algum e não sei como está o nets de reforços e até onde pode chegar no campeonato não dá pinta que será um equipe competitiva e daqui duas temporadas isto vai pesar e veremos com irá se comportar o garotão aí!
E como ele vai voltR né...

Tem q ver tbm como estará o vestiário pq o KY parece ser um câncer dentro dele

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 11 Set 2019 23:51

tjeua escreveu:
11 Set 2019 21:07

tendao de aquiles e de 4 a 6 meses para a recuperacao, soma-se isto a mais uns 6 meses para reabilitacao total e presenca nos treinos nao acredito que estara presente no inicio da temporada, qto ao vestiario acredito que apesar de ser uma estrela este sujeito deve ser anti social e dificilmente vai se adaptar onde quer que esteja, mas foi mencionada que KY sao amigos talvez isto pode facilitar o relacionamento.
foda-se!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Set 2019 10:01

tjeua escreveu:
11 Set 2019 21:07

Pois é. Em BOston o KY mostrou q é tudo menos um líder
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 12 Set 2019 16:30

Boa chamada no site da ESPN.

EUA, reis do basquete?

Seleção Americana - Ficando bem longe no mundial.

MVP - NBA - Grego - Giannis.

Jogador que mais evoluiu - NBA - Camaronês - Siakam.

Melhor defensor - NBA - Francês - Gobert.

Calouro do ano - NBA - Esloveno - Doncic.

E sem falar que o time campeão é canadense...

Eita!!!

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 12 Set 2019 16:55

Opinião escreveu:
12 Set 2019 16:30
Boa chamada no site da ESPN.

EUA, reis do basquete?

Seleção Americana - Ficando bem longe no mundial.

MVP - NBA - Grego - Giannis.

Jogador que mais evoluiu - NBA - Camaronês - Siakam.

Melhor defensor - NBA - Francês - Gobert.

Calouro do ano - NBA - Esloveno - Doncic.

E sem falar que o time campeão é canadense...

Eita!!!

é um ponto a ser discutido. contudo, acho ele enviesado.

se os americanos botarem sua força máxima, e os jogadores estiverem com tesão de jogar, n tem p ng.

mas é aquilo q alguém aqui já falou, levam o 3º ou 4º time, pra uma competição q os jogadores tão cagando, o resto do mundo evoluiu, as regras são diferentes, e os jogadores das outras seleções valorizam demais, ganhar algo pelo seu país

Responder