Werdum relembra dificuldades do início de carreira

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Werdum relembra dificuldades do início de carreira

Mensagem por Snickt » 10 Jan 2015 14:46

Werdum relembra dificuldades do início de carreira, treinos com Cro Cop e festa após vencer Fedor
[/b]
Imagem
Se Fabrício Werdum conseguiu alcançar, aos 37 anos de idade, um cinturão do UFC, não foi por acaso. A carreira do Vai Cavalo, desde os treinos de jiu jitsu na Espanha, até o nocaute na lenda do K-1, Mark Hunt, passou por muitos altos e baixos, como contou o lutador em entrevista exclusiva ao PVT.

"Na Espanha, eu trabalhei em tudo quanto era emprego. Me inscrevi em uma agência de empregos temporários e eles me ligavam, 'ah, tem aqui para limpar a rua', 'eu quero', porque eu queria ir para o Brasil para poder lutar o campeonato mundial de jiu jitsu. Fazia um ano inteiro isso na Espanha, e, um mês antes, ia para o Brasil lutar o mundial".

Werdum contou ainda sobre o tempo em que viveu na Croácia treinando ao lado da lenda Mirko Cro Cop, a volta ao Brasil e a passagem pela Chute Boxe, a mudança para os Estados Unidos, seguindo os passos de seu mestre, Rafael Cordeiro, e contou detalhes dos bastidores do que considera a maior vitória de sua carreira: a finalização sobre Fedor Emelianenko em 69 segundos.

Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo.
phpBB [video]
Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/n ... fedor.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Snickt
Contato:

Re: Werdum relembra dificuldades do início de carreira

Mensagem por Snickt » 10 Jan 2015 14:46

phpBB [video]

phpBB [video]

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 10 Jan 2015 16:07

ahaha.

Muito bom ouvir essa história do Werdum de superação e sucesso na primeira pessoa, bom demais.
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 10 Jan 2015 18:09

Werdum é figuraça, parece ser mt gente boa.

Responder