NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Levaram o time dente de leite pra esse mundial aí. Porra, tinha Joe Harris e Alex Smart nessa seleção... Não dá pra considerar!
-
- Aprendiz
- Contato:
Treino em jejum e isolamento: como Luis Scola esticou carreira e brilha pela Argentina na CopaDiegoGracie escreveu: ↑11 Set 2019 11:46E O Scola? 39 anos, e jogando o fino. O cara é interminável.
Aos 39 anos, ala-pivô argentino exibe forma de fazer inveja, vai igualar recorde de Ubiratan e pode encerrar ciclo na seleção com uma medalha no torneio
Jogando como se tivesse 20 anos, o hermano ajudou a conduzir seu país às semifinais do torneio com exibições de gala na primeira fase e também diante da Sérvia, nas quartas de final. Nesta sexta-feira, em Pequim, o desafio será a França. E alguém ousa duvidar de um cara que consegue, 13 anos depois, fazer um Mundial ainda melhor do que quando tinha 26 anos? Impossível!
- Ninguém acreditava que poderíamos chegar aqui. E estamos. Tudo que precisávamos era isso. Sempre tem um asterisco para a Argentina. Não vai bem no Sul-Americano, não joga bem a Copa América. Mas esse é o nosso basquete nos últimos três anos.
Mas, o que explica a forma física, técnica e psicológica de um cara que já foi campeão olímpico na “Geração de Ouro” da Argentina, deixou a NBA e hoje joga na própria China, e já avisou que a Copa do Mundo é o fim de um ciclo, apesar da campanha dos colegas de seleção para que ele vá para Tóquio 2020.
Matéria muito boa, o resto tá aqui: https://globoesporte.globo.com/basquete ... copa.ghtml
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Espanha venceu a Austrália após duas prorrogações... 

Argentina vencendo com atuação de gala do Scola.
Será uma grande final e torcerei pelos hermanos.
Será uma grande final e torcerei pelos hermanos.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Também vou torcer para os hermanos.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Vou contra a maré.
A Espanha já faz tempo que tá batendo na conquista desse mundial.
Vou de Espanha...
A Espanha já faz tempo que tá batendo na conquista desse mundial.
Vou de Espanha...
-
- Aprendiz
- Contato:
Impossível torcer pros rivais, já passei muita raiva com Luis Scola e companhia.
WAR ESPANHA!
WAR ESPANHA!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Eu já acho que é impossível torcer contra o Scola... hahahahahaha
Únicos argentinos que respeito salvo algum engano:
Manu
Scola
Delpo
Schwartzman
Nalbandian
Maradona
Messi
Me atendo só a final de hoje, tenho leve preferência pelos hermanos.
Únicos argentinos que respeito salvo algum engano:
Manu
Scola
Delpo
Schwartzman
Nalbandian
Maradona
Messi
Me atendo só a final de hoje, tenho leve preferência pelos hermanos.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Amém, ainda bem q deu Espanha.DiegoGracie escreveu: ↑13 Set 2019 14:29Impossível torcer pros rivais, já passei muita raiva com Luis Scola e companhia.
WAR ESPANHA!
Entendo em vários esportes o pessoal não torcer por brasileiros....mas torcer por argentinos pra mim é algo incompreensível. Como torcer por alguém q nos esportes é seu maior rival e faz tudo pra te ridicularizar sempre?? É tipo ser mulher de malandro e gostar de apanhar rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JUNIORXANDO
- Contato:
Galera que manja mais ai ,nos jogos de pre temporada da NBA como funciona sao os caras titulares que jogam, os mais famosos e tal?
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Discordo, eu jamais torceria contra um esportista brasileiro, pois gosto de ver o brasileiro vencer (salvo rivalidade de clubes), mas tirando brasileiros não há restrição quanto a países ainda mais aqui da América do Sul, Senna mesmo brasileiro tinha muita torcida na Argentina...kyo_spirit escreveu: ↑15 Set 2019 12:08Amém, ainda bem q deu Espanha.
Entendo em vários esportes o pessoal não torcer por brasileiros....mas torcer por argentinos pra mim é algo incompreensível. Como torcer por alguém q nos esportes é seu maior rival e faz tudo pra te ridicularizar sempre?? É tipo ser mulher de malandro e gostar de apanhar rssss
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Aprendiz
- Contato:
Dificilmente as estrelas jogam. Geralmente jogam aqueles que estão disputando uma vaga no elenco ainda, que precisam mostrar serviço. Os titulares e grandes estrelas, alguns minutos pra pegar ritmo, mas geralmente ficam de fora mesmo.JUNIORXANDO escreveu: ↑15 Set 2019 13:33Galera que manja mais ai ,nos jogos de pre temporada da NBA como funciona sao os caras titulares que jogam, os mais famosos e tal?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Espanha se impôs.
Defesa forte, e rebotes ofensivos fizeram toda a diferença.
A Argentina.
Deveria ter espaçado mais a quadra.
O Laprovitola, jogou bem no ataque; já na defesa... ...foi um fiasco.
Espanha dominou do início ao fim.
Defesa forte, e rebotes ofensivos fizeram toda a diferença.
A Argentina.
Deveria ter espaçado mais a quadra.
O Laprovitola, jogou bem no ataque; já na defesa... ...foi um fiasco.
Espanha dominou do início ao fim.
- JUNIORXANDO
- Contato:
A so valeu ai. Nao acompanho esse tipo de jogo e nunca tinha visto alguem falar sobre.DiegoGracie escreveu: ↑16 Set 2019 09:02Dificilmente as estrelas jogam. Geralmente jogam aqueles que estão disputando uma vaga no elenco ainda, que precisam mostrar serviço. Os titulares e grandes estrelas, alguns minutos pra pegar ritmo, mas geralmente ficam de fora mesmo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
CJ Mccollum estava comentando hoje como está crescendo forte a conversa de q CP3 vai jogar em Miami
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).