"South Park" chega aos 20 envolto em polêmicas e números astronômicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Prime
Contato:

Re: "South Park" chega aos 20 envolto em polêmicas e números astronômicos

Mensagem por Prime » 29 Set 2016 19:45

Tem um episódio que o stan não quer votar no mascote um se chama babaca inútil e o outro sanduíche de merda, aí ele é expulso da cidade por não votar

gusty
Contato:

Mensagem por gusty » 29 Set 2016 22:52

Olha o Cartman:
phpBB [video]

Esse video do Cartman foi inspirado nesse aqui:
phpBB [video]

hahahaha

gusty
Contato:

Mensagem por gusty » 29 Set 2016 22:57

E esse episódio foi inspirado na animação Heavy Metal e o Kenny e o pai do Kyle ficavam cheirando mijo de gato para ficar doidão e pegar nas tetas da filha do rei.

MAno esses caras são muito foda.

phpBB [video]

phpBB [video]

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 30 Set 2016 00:37

E ai galera. Assisti bastante, mas é algo que ficou para trás. Faz muitos anos que não assisto, tampouco tinha notícias. Achei que o desenho tivesse acabado já, na verdade.

Teve uma fase muito boa, mas é algo, pelo menos para mim, mais ligado à adolescência. Esses dias após ouvir uma música baixei umas músicas do blink 182 novamente... sei lá, mal ouvi uns 10 minutos e já vou tirar do pen drive. South park fica o respeito e muito episódios vistos mas hoje não assistiria novamente.

Simpsons por outro lado se bater o canal e tempo dedico uns minutos. CATOIAO também paro para asstir caso tenha tempo livre.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 30 Set 2016 10:41

Cartman genial. Incontáveis vezes faz rachar de rir.

Que surpresa o South Park estar até hj aí....com uma tendência tão politicamente correta no mundo atual é um alívio assistir um desenho assim
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 30 Set 2016 15:32

KRATOSCS 85 escreveu:Pode crer, se não me engano foi dividido em 3 episódios e é uma puta homenagem a nossa infância.
foi, sensacional...

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 08 Out 2016 12:38

gusty escreveu:E esse episódio foi inspirado na animação Heavy Metal e o Kenny e o pai do Kyle ficavam cheirando mijo de gato para ficar doidão e pegar nas tetas da filha do rei.

MAno esses caras são muito foda.

phpBB [video]

phpBB [video]
já vi esse filme do heavy metal

bicho, é uma viagem do cacete. os caras copiaram igualzinho
Imagem

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 12 Set 2019 11:12

Eu achei a última temporada de South Park muito "amadurecida" e por isso acabou perdendo a graça. Os únicos episódios que eu ri dessas últimas 3 temporadas são relacionadas ao pai do stan

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 12 Set 2019 12:13

eu também acho que south park perdeu a graça, já são mais ou menos 3 temporadas com um nível visivelmente abaixo do que já foi... mas também, depois de praticamente 20 anos...

aconteça o que acontecer, nada apaga a genialidade quase incomparável dessa desgraça de desenho

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 12 Set 2019 12:30

epico, assisto desde que estreou no br pela mtv, depois foi pro multishow depois perdi os horarios e baixei tudo via torrent
uma epoca os caras quase se fuderam pelo ep dos super herois das religioes la

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 13 Set 2019 13:45

Germer escreveu:
12 Set 2019 12:13
eu também acho que south park perdeu a graça, já são mais ou menos 3 temporadas com um nível visivelmente abaixo do que já foi... mas também, depois de praticamente 20 anos...

aconteça o que acontecer, nada apaga a genialidade quase incomparável dessa desgraça de desenho
Concordo. Essa última temporada está muito ruim, o que é algo muito comum no mundo entretenimento, os caras começaram fazer piada com a vida em volta, mas depois de todos esses anos perderam aquela visão diferenciada.
Enfim, eu curtia muito, não sei se amadureci demais ou eles que ficaram muito ruim, mas South Park não funciona mais pra mim.
obs: aquele diretor PC é um personagem muito fraco, se for ter mais temporadas vão ter que limar alguns personagens que estão só no bagaço.

H.R.

Mensagem por H.R. » 13 Set 2019 13:58

Diretor PC, dama de ferro,namorada do cartman....

Esses últimos anos tão uma merda, acho q os caras tão fazendo só pra ñ quebrar contrato e perderem grana, todo final de episódios novo eles tão pedindo pra subirem a #cancelemsouthpark ou coisa do gênero

babul86

Mensagem por babul86 » 13 Set 2019 15:22

Pediram desculpas pro Al Gore...

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 13 Set 2019 18:49

palashb escreveu:
13 Set 2019 13:45
Concordo. Essa última temporada está muito ruim, o que é algo muito comum no mundo entretenimento, os caras começaram fazer piada com a vida em volta, mas depois de todos esses anos perderam aquela visão diferenciada.
Enfim, eu curtia muito, não sei se amadureci demais ou eles que ficaram muito ruim, mas South Park não funciona mais pra mim.
obs: aquele diretor PC é um personagem muito fraco, se for ter mais temporadas vão ter que limar alguns personagens que estão só no bagaço.
cara, junção de algumas coisa...

nós envelhecemos, e o que nós vimos há anos atrás não vai ter o mesmo impacto até porque deixou de ser novidade; eles envelheceram e a visão muda conforme envelhecemos e isso afeta muito a arte de criação... não tem como fugir disso, resumindo: nada escapa do tempo

ou se cria um fórmula básica pra manter o produto de criação artística mais ou menos sempre o mesmo, virando algo mecânico, industrial, mas aí deixa de ser arte porque ela em essência é algo humano, ou deixa as coisas fluírem naturalmente ficando sujeito ao senhor tempo... às vezes funciona, às vezes não... infelizmente com south park, ao que tudo indica, não tá dando certo

mas é estranho esse #cancelsouthpark... pode ser só marketing, como a famosa abertura do desenho, mas se for apenas isso, marketing, não deixa de ser irônico já que o programa dá claros sinais de cansaço

sou fã, e faço questão de ressaltar, nada apaga... e se acabar, acabou e deu... mas o bagulho é obra prima, é coisa de gênio, demonstraram uma capacidade de observação muito apurada, e conseguiram traduzir isso em um desenho de maneira ridiculamente criativa

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 13 Set 2019 19:01

Renovaram por mais 3 temp, espero que voltem a forma antiga, tem uns ep lendários.
Espero menos política e atualidades e mais coisas absurdas

Responder