Técnico discorda de McGregor: "Luta não vai durar mais de um

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Técnico discorda de McGregor: "Luta não vai durar mais de um

Mensagem por Old Logan » 10 Jan 2015 07:41

Técnico discorda de McGregor: "Luta não vai durar mais de um minuto"

Pelo visto, o talento de Conor McGregor para dar declarações bombásticas é mais uma das habilidades que aprendeu com seu treinador, John Kavanagh. O líder e fundador da equipe Straight Blast Gym de Dublin mostrou que também tem a língua afiada ao comentar a luta do pupilo contra Dennis Siver, evento principal do "UFC: McGregor x Siver", no próximo dia 18, em Boston. Quando indagado nesta semana sobre a afirmação do "Notório" de que a luta terminaria em dois minutos, Kavanagh surpreendeu e fez o aluno parecer até humilde.
- Não sei, acho que ele está errado, para ser sincero. Não consigo ver a luta durando mais que um minuto - disparou John Kavanagh em entrevista ao jornal irlandês "Independent".
O técnico ainda foi sucinto e direto ao comentar como McGregor seria capaz de encerrar o combate com Siver em apenas um minuto.
- Brutalmente e de forma limpa - afirmou.
Apesar da bravata, John Kavanagh garantiu que a equipe não está subestimando Siver e pensando adiante no desafio contra José Aldo, atual campeão dos pesos-penas, prometido por Dana White, presidente do UFC, em caso de vitória no dia 18.
- (A promessa de Dana) não é (uma distração ou uma motivação), é só um fato. Nas entrevistas, perguntam, "Quem vocês acham que será seu próximo oponente?" "Qual será sua próxima luta?" Você tem que responder. Quando os fãs veem a resposta, dizem, "Oh, está subestimando seu adversário!" Não, fizeram a pergunta e respondemos. Mas Conor está na academia todos os dias e a preparação é a mesma. De forma alguma estamos na academia curtindo com charutos e uísque, ignorando a próxima luta e pensando no Aldo - disse Kavanagh.

Fonte: http://m.sportv.globo.com/site/combate/ ... inuto.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

barbudo
Contato:

Re: Técnico discorda de McGregor: "Luta não vai durar mais d

Mensagem por barbudo » 10 Jan 2015 11:38

Quero só ver isso aí,a luta começando e o Siver quedando o Mcgregor..pela evolução no Wrestling ele é bem foda de ser quedado,masss...o Siver não é essa moleza toda não,Mcgregor pode definir com a mão pesada,pode sim,mas o Siver é muito duro,tem que ficar esperto,o Siver não é adversário pra se entrar achando que é luta ganha.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 10 Jan 2015 12:35

"Head clean off under 2 min". Conor bless.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 10 Jan 2015 13:40

Quero que ele vença, pois dará muito dinheiro para o Aldo e a surra será uma delícia de ser assistida. Agora, uma pena as chances do Siver ser bem baixa (luta escolhida a dedo), pois depois de tantas declarações desse tipo, seria SENSACIONAL ele perder e ainda assistir o cara que derrotou ele (Joseph Duffy) disputar a cinta primeiro.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 10 Jan 2015 13:46

A luta vai ser rapida mesmo.
McGregor vai encher o Siver de socos.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Vitor Bueno
Contato:

Mensagem por Vitor Bueno » 10 Jan 2015 14:27

Veremos né, apesar que ele realmente é favorito pra essa luta.

Se ele vencer será bacana, pois o Aldo se dará muito bem (dando uma surra + ganhando dinheiro como nunca ganhou), do outro lado seria legal se o Siver surpreendesse só pra ver o que o falastrão iria falar depois. Então qualquer resultado que der nessa luta tô contente rsrs
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D

Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 10 Jan 2015 16:55

Acho legal essa galera falando que o Aldo vai surrar, atropelar, matar, picar e comer um pedaço do McGregor.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

galo doido
Contato:

Mensagem por galo doido » 10 Jan 2015 16:59

Jimmy Luckless escreveu:Acho legal essa galera falando que o Aldo vai surrar, atropelar, matar, picar e comer um pedaço do McGregor.
Apesar do exagero, mostra confiança numa vitória do Aldo, que mostrou-se mais completo. Vai me dizer que acha o Connor favorito?

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 10 Jan 2015 17:05

galo doido escreveu: Apesar do exagero, mostra confiança numa vitória do Aldo, que mostrou-se mais completo. Vai me dizer que acha o Connor favorito?
Nem de longe. O Aldo ja mostrou ser mais lutador e não é o campeão a toa, o cara é FODA. A minha torcida é por ele, mas uma estrategia mal executada pode custar o cinturão facil nessa luta.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

galo doido
Contato:

Mensagem por galo doido » 10 Jan 2015 17:08

Jimmy Luckless escreveu:
Nem de longe. O Aldo ja mostrou ser mais lutador e não é o campeão a toa, o cara é FODA. A minha torcida é por ele, mas uma estrategia mal executada pode custar o cinturão facil nessa luta.
Concordo plenamente. Aldo favorito, mas pela qualidade da luta em pé e punch do Connor é uma luta perigosa.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 10 Jan 2015 20:13

Do mesmo jeito quem posta jocosamente McGoat, quem diz que vai surrar sabe que também não será uma luta fácil - apesar do justo favoritismo do Aldo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

V.S.F.N.I
Contato:

Mensagem por V.S.F.N.I » 10 Jan 2015 22:58

Que a aura criada no irlandes seja do tamanho da boca dele
Vai ganhar do Siver mas não vejo ele batendo o Aldo em nenhuma area.
Ele tem uma trocaçao diferenciada mas o Aldo é muito casca
Almoce os abutres que querem te jantar

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 11 Jan 2015 17:56

como esse cara e seu treinador são chatos

em vez de ficar falando merda vai la e faz. ate parece q o cara ta atropelando chad mendes, ricardo lamas, zumbi coreano, bermudez

Malabin
Contato:

Mensagem por Malabin » 11 Jan 2015 18:39

McGregor vai nocautear só no 3º round.

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 11 Jan 2015 21:59

Luta de forma alguma foi escolhida a dedo. Siver era a escolha do momento, o melhor rankeado e em condições de luta, porém me abisma a forma como o Siver é visto. O cara nem se pronuncia. Acredito que o Irlandês não é só hype, o cara é bom, mas acho q o Siver deve ta treinando igual um maluco e não vai ser essa mamata toda não. Não creio numa zebra, mas gostaria muito q o alemãozinho desse um sufoco em alguns momento da luta, já me sentiria mais feliz!

Responder