Rory Mac x Lombard poderá rolar no UFC 186 que será realizado em Montreal, dia 25 de abril.
Lombard confirmou a luta ao site MMA Fighting.
O UFC ainda não confirmou a luta.

Czar escreveu:Na teoria, acho que o Rory vai fazer mais uma luta chata, jogando na distância e correndo poucos riscos. A não ser que o Lombard pare com essas lutinhas pau mole, e resolver botar em jogo a sua caixa de ferramentas, que é muito grande. Tem bem mais punch, e o Rory não tem jogo para defender se o cubano conseguir ficar encurtando e quedando.
Em resumo, o Lombard das últimas lutas perde, e em uma luta morna. Mas se ele acordar, e mostrar que realmente tem o objetivo do cinturão, pode sair um lutão.
Quem ganhar vai para a cinta, e perde para tanto para o Lawler como para o Hendrix.
Alias, o UFC morre de medo de jogar o Rory para o cinturão, ele tomar um pau e ficar perdido na categoria.
Então o UFC vai boicotar uma estrela que está em atividade pela possibilidade de outra voltar? Jamais.Victor Silva escreveu:Penso de outra forma, acho que o UFC não o.coloca pra disputar a cinta, visando o retorno do GSP.
Não me recordo de alguém ja ter feito isto com o Lombard, só perdeu na decisão, acho que dá MacDonald por pontos.maksy77 escreveu:Lombard vai apanhar muito e é capaz até de ser finalizado.
Usuários navegando neste fórum: brunoez e 81 visitantes