Tenho essa impressão também...
Palmeiras
- anacrônico
- Contato:
- anacrônico
- Contato:
Re: Palmeiras
Time não virava uma partida desde Julho de 2018, Felipão sai e com requintes de crueldade Brother Menezes vira um jogo com direito a lateral na área, o único lateral na área se não me engano, foi um jogo com mais posse de bola pelo chão, mais de 450 passes, algo surreal pros times escalados por Scolari, o gol em falha do goleiro e felicidade na pontaria do zagueiro atrapalhou pouco a proposta do time, foi um time mais concentrado hj e não confundiu intensidade com histeria coletiva, já é um começo.
Gostei das tabelas no primeiro tempo, muitas jogadas de ultrapassagem pela lateral proporcionadas por uma tabela simples, algo também raro ultimamente.
Boa virada e que a motivação e confiança do time virem pra esse restante de campeonato, mesmo bem atrás do Flamengo em repertório, manter a regularidade em pontos corridos é essencial, que o time corra em busca do equilíbrio.
Gostei das tabelas no primeiro tempo, muitas jogadas de ultrapassagem pela lateral proporcionadas por uma tabela simples, algo também raro ultimamente.
Boa virada e que a motivação e confiança do time virem pra esse restante de campeonato, mesmo bem atrás do Flamengo em repertório, manter a regularidade em pontos corridos é essencial, que o time corra em busca do equilíbrio.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E Roger guedes virou reserva na CHina rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu gostava muito do futebol dele, más é um cu de encrenca.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
Roger Guedes é a combinação de muito potencial e cabeça muito fraca. Se tivesse ficado no Palmeiras de boa, estaria com o mesmo status que o Dudu tem hoje.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pai, perdoe. Ele não sabe o que diz!Tico_Bahiano escreveu: ↑13 Set 2019 14:34Roger Guedes é a combinação de muito potencial e cabeça muito fraca. Se tivesse ficado no Palmeiras de boa, estaria com o mesmo status que o Dudu tem hoje.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Jogando aquele nível de 2016, sem dúvidas.
[/quote]
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ah, velho. Ce sabe q o lance do Dudu é mais q jogar em alto nível.
Roger teria que ser protagonista de final, decidir título, destruir clássico... Fora a própria chegada do Dudu que já é recheada de simbologia.
Roger nem titular incontestável em 2016 foi. Alternou banco com uma baita de uma fase boa.
Dudu ta brigando com Paulo Nunes pelo posto abaixo do Edmundo ali na 7. Roger? Quem?
- Professor Ludovico
- Contato:
Cruzeiro se defendendo com unhas e dentes, jogando para não perder. Anulou bem o ataque do Palmeiras no primeiro tempo, más no último minuto levou um gol por falha individual .
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vi o lance do gol agora, achei bem falta ali hein, Var comeu mosca mais uma vez.Professor Ludovico escreveu: ↑14 Set 2019 19:53Cruzeiro se defendendo com unhas e dentes, jogando para não perder. Anulou bem o ataque do Palmeiras no primeiro tempo, más no último minuto levou um gol por falha individual .
- anacrônico
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Nada de falta, mostraram o angulo do VAR e o jogador do Palmeiras só tocou na bola.
[/quote]
[/quote]
Eu vi somente pelos melhores momentos no YouTube, não mostraram essa imagem detalhada do Var então não deve ter sido mesmo.anacrônico escreveu: ↑15 Set 2019 12:44Falta do jogador do Cruzeiro q pisou no pé do Luiz Adriano, se houve falta foi claramente pênalti.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Olha, nada contra o Ramires, que é um puta meio campo, mas o cara foi afastado pra tratar a lesão na virilha. 9 a 13 semanas.
O Mattos fez isso com Felipe Gabriel tb.
Filhodaputa ta ganhando o q trazendo jogador bichado pro Palmeiras?
O Mattos fez isso com Felipe Gabriel tb.
Filhodaputa ta ganhando o q trazendo jogador bichado pro Palmeiras?