Deu uma luta melhor que o Smith...
PBP- UFC: Justin Gaethje vs Donald Cerrone
-
- Contato:
Re: PBP- UFC: Justin Gaethje vs Donald Cerrone
Fergusson ainda dou 40/60 mas Gaethje dou 30/70 kabhib não faria nenhum esforço pra lutar em pé contra ele mas pra quem já deu nko no MacGregor tudo é possível.
foda-se!
-
- Usuário Fundador
Concordo.Tonio Kröger escreveu: ↑14 Set 2019 23:51O UFC tem que marcar logo Khabib vs. Ferguson e deixar o Gaethje de reserva. Essa luta sempre é cancelada (já foi 4 vezes!), então o title shot pode tranquilamente ir pra ele.
- Raul Nutti
- Contato:
Glover lutou muito bem, tanto em pé quanto no chão.
Foi uma luta muito boa de assistir
Foi uma luta muito boa de assistir
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
- Modern Samurai
- Contato:
Ele aplicou knockdown no Connor, porque o mesmo tem uma boa defesa de quedas focada muito na movimentação e controle de distância. Quero dizer, o Connor fica limitado como striker frente a um wrestler do calibre do Nurma. Ele tem que se portar de maneira diferente como normalmente se porta frente a adversários que não possuem o wrestling como base. Ele fica mais preocupado em defender uma queda e acaba dando brecha para entrar um overhand de um adversário que ele não sente tantos riscos em pé. O Nurma o surpreendeu.
O Justin é um excelente wrestler, tem uma defesa de quedas muito boa. E ultimamente, tem lutado com mais inteligencia. Dificilmente o Khabib aplica um knockdown nele em pé.
Ele e o Tony são os adversários mais duros pro Nurma nessa categoria. Porque ambos não se preocupariam e não limitariam seu jogo em pé com o risco de serem quedados.
Acho que serão as duas últimas lutas do Khabib antes de se aposentar.
Duvido que o Connor queira lutar novamente com ele. As chances de vitória são quase nulas. Pode rolar uma terceira com o GSP ao limpar a categoria, mas antes disso, acho que o UFC focará nesses dois próximos adversários do Nurma (Tony e Justin)
Das situações que mais favorecem um atacante no grappling, ganhar as costas e estabilizar é a melhor de longe. Glover domina o cara com o frango espalhado e consegue perder DE GRAÇA e ainda caiu de costas no chão. Nao me recordo de ter viato tamanho vexame assim numa luta.
Team Cara de Sapato
Glover é bisonho
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Haterismo aqui é mato hein.
Michel não lutou mal, as macaquices eram esperadas, ou vcs não sabiam que ele luta assim? Único demérito (enorme, concordo) foi e morrer no gás no final do R1, lutou no modo shogás dois rounds, e se fosse leigo de Chao teria sido finalizado pq o garoto era bom no grappler (by Minota), e mostrou queixo também pq engoliu uns punchs do garoto que muito Edson da vida teria entregado a paçoca. Boxe quando morreu no gás foi de uppers e mata cobra inclusive conectou alguns.
Não vai se criar , mas a apresentação foi longe de ser vergonhosa. Sherdog até seu 2 a 1 pra ele, vcs esperavam que ele ia sair voando e dar um triplo mortal fatality?
Michel não lutou mal, as macaquices eram esperadas, ou vcs não sabiam que ele luta assim? Único demérito (enorme, concordo) foi e morrer no gás no final do R1, lutou no modo shogás dois rounds, e se fosse leigo de Chao teria sido finalizado pq o garoto era bom no grappler (by Minota), e mostrou queixo também pq engoliu uns punchs do garoto que muito Edson da vida teria entregado a paçoca. Boxe quando morreu no gás foi de uppers e mata cobra inclusive conectou alguns.
Não vai se criar , mas a apresentação foi longe de ser vergonhosa. Sherdog até seu 2 a 1 pra ele, vcs esperavam que ele ia sair voando e dar um triplo mortal fatality?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Patatá Atômico
- Contato:
Eu acho que o que fudeu o Michel, mais do que as firulas, foi não querer tentar acabar a luta rápido, pra que ela se estendesse, e ele pudesse mostrar mais firula
- ralf scarface
- Contato:
Gaethje vs. Khabib pra mim é uma luta parelha.
Mestrão Gaethje é um all American, se o Khabib não botar ele pra baixo e cansar, tá propenso à virar um passageiro da agonia. O psicopata loiro iria leva - lo ao inferno é explodir o queixo do russo na base da porrada
Eu prefiro que marquem logo essa luta, é deixem o Cú de cachorro de reserva.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- viniciusfs
- Contato:
Quem tem que querer é o Khabib, o McGregor tem é que fazer por onde e esperar a vez.Modern Samurai escreveu: ↑15 Set 2019 13:03Ele aplicou knockdown no Connor, porque o mesmo tem uma boa defesa de quedas focada muito na movimentação e controle de distância. Quero dizer, o Connor fica limitado como striker frente a um wrestler do calibre do Nurma. Ele tem que se portar de maneira diferente como normalmente se porta frente a adversários que não possuem o wrestling como base. Ele fica mais preocupado em defender uma queda e acaba dando brecha para entrar um overhand de um adversário que ele não sente tantos riscos em pé. O Nurma o surpreendeu.
O Justin é um excelente wrestler, tem uma defesa de quedas muito boa. E ultimamente, tem lutado com mais inteligencia. Dificilmente o Khabib aplica um knockdown nele em pé.
Ele e o Tony são os adversários mais duros pro Nurma nessa categoria. Porque ambos não se preocupariam e não limitariam seu jogo em pé com o risco de serem quedados.
Acho que serão as duas últimas lutas do Khabib antes de se aposentar.
Duvido que o Connor queira lutar novamente com ele. As chances de vitória são quase nulas. Pode rolar uma terceira com o GSP ao limpar a categoria, mas antes disso, acho que o UFC focará nesses dois próximos adversários do Nurma (Tony e Justin)
- Modern Samurai
- Contato:
Você, eu e o fórum todo sabe que não é assim que funcionaviniciusfs escreveu: ↑15 Set 2019 20:01Quem tem que querer é o Khabib, o McGregor tem é que fazer por onde e esperar a vez.
Se o McGregor bater o pé que quer disputar a cinta, o Dana cede.
O Connor vende muito. Mas duvido muito que ele queira essa luta.
É bem provável ele aguardar o Tony/Justin. Que são dois caras que ele - na teoria - tem mais chances de vencer.
Tô louco pra ver essa luta. Não se trata apenas de não ser quedado, mas de conseguir se livrar daquele grude com pressão absurda na grade, onde o cara cansa mesmo que não vá pra baixo. Conseguindo obter um tempo razoável de trocação ainda com muita potência nos braços, a chance do Gaethje deitar o russo são bem animadoras, o bicho é agressivo demais, tem um punch cruel e só joga golpes pra matar. Os chutes na perna não sei se ele usaria porque podem facilitar as entradas do Nurma, mas seria interessante, tanto quanto arriscado, se ele conseguisse "esconder" os low kicks no final de sequências ao longo da luta, pois prejudicar a mobilidade do russo seria um longo passo pra vitória.ralf scarface escreveu: ↑15 Set 2019 16:41Gaethje vs. Khabib pra mim é uma luta parelha.
Mestrão Gaethje é um all American, se o Khabib não botar ele pra baixo e cansar, tá propenso à virar um passageiro da agonia. O psicopata loiro iria leva - lo ao inferno é explodir o queixo do russo na base da porrada
Eu prefiro que marquem logo essa luta, é deixem o Cú de cachorro de reserva.
Penso, logo bustamanteio.