Antes de jogar carro em caminhão, ex manda filho gravar despedida aos prantos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Antes de jogar carro em caminhão, ex manda filho gravar despedida aos prantos

Mensagem por Jaisonn » 15 Set 2019 17:15

O gordinho pouca pica mandou MP me ameaçando HAHAHAHA

Vai chorar é?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

zehmetal
Contato:

Re: Antes de jogar carro em caminhão, ex manda filho gravar despedida aos prantos

Mensagem por zehmetal » 15 Set 2019 17:24

cardonelli escreveu:
15 Set 2019 14:54
Ex marido, ex mulher, e leis porcas para os homens que se separam são os culpados por isso..

Infelizmente o único inocente aí pagou com a vida, que é a criança..
Boa!
Em 2 linhas conseguiu escrever mais merda do a que eu acabei de cagar!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Set 2019 17:59

Só eu que não entendi o comentário? Leis pra homens que se separam? Que tipo de leis? Do que esse povo tá falando??
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Schuldiner
Contato:

Mensagem por Schuldiner » 15 Set 2019 18:05

Tartaruga escreveu:
15 Set 2019 17:59
Só eu que não entendi o comentário? Leis pra homens que se separam? Que tipo de leis? Do que esse povo tá falando??
Acho que ele quis dizer que a justiça favorece muito a mulher no caso de uma separação e que homens são privados de um maior convivio com os filhos.
Acredito que foi isso que ele tentou expressar.
Team Legend!!

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 15 Set 2019 18:08

cardonelli escreveu:
15 Set 2019 16:00
como todo crime e preciso investigar e saber o que levou o cara a cometer essa tragedia.

Envolver uma crianca nisso infelizmente nao tem justificativa.
Cara, infelizmente não é a primeira vez que eu leio/ouço notícias dessa natureza. São pessoas extremamente egoístas e desequilibradas.

Mulherada tem que se ligar muito bem antes de ter filho e querer constituir família com qualquer lixo. :dunno:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 15 Set 2019 18:43

Galera pegou pesado com o Cardonelli sem ao menos chegar e "bicho, o que voce quer dizer realmente"?

Se existir um inferno e eu espero que exista, que esse desgraçado tenha o pior tratamento que alguem ja poderia ter tido na face da terra. Se eu fosse médico e essa desgraça sobrevivesse, EU MATARIA e se DEUS viesse encher meu saco eu ignoraria. Que raiva!!! Que odio!!!

Vou traduzir o que o Cardonelli tentou falar:
Tem mulheres que depois da separação fazem de tudo para punir o cara. Um primo meu separou e o moleque tava pequeno ainda, a piranha da mãe não tava lá muito feliz e claro, fazia todo tipo de inferno só pra desgraçar a vida do cara, ao ponto de se juntar com um desgraçado que já tinha sido preso - falaificação de documento - e postar altas fotos do meu primo no colo do cara, brincando e com legendas sempre com indiretas. Meu primo pegou uma deprê e só se curou depois que se converteu. Moral da história, morto nao fala, vai saber se era esse satanas que nao se conformava com a sepqração ou se nao se conformava em sempre ter os momentos com a criança sabotados? Isso tá parecendo "nem eu nem você". Mas mesmo sendo isso, essa mulher nao merece ser julgada POR NINGUÉM. Merece agora é ajuda porque se deixar essa mulher sozinha ela vai tirar a vida dela.

Pow, DEUS. Tem horas que dá vontade se brigar com você.

Fiquem com Ele, meus amigos
Team Cara de Sapato :gunthug:

Schuldiner
Contato:

Mensagem por Schuldiner » 15 Set 2019 18:52

Esse lixo que desse um tiro na própria boca e não levasse um inocente.
Nem tem muito o que falar sobre...triste demais!!
Team Legend!!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Set 2019 18:52

Em outro caso, outra família, em que não ocorreu um crime bárbaro, pode-se até discutir a situação do homem, após a separação.

É que nesse caso, o egoísmo do cara sobressai qualquer argumento.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 15 Set 2019 18:56

Com certeza, além de tirar a vida do próprio filho, para concretizar o ato jogou o carro em cima de um caminhão.

Caminhoneiro também nada ver com a situação. Provavelmente é pior que psicopata, são aqueles sujeitos que acham que o mundo gira em torno do seu umbigo, e sequer possui senso de auto preservação. Simplesmente quer causar estrago

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 15 Set 2019 19:05

Mas se o diabo é inimigo de deus, pq eles trataria mal os desafetos de deus?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 15 Set 2019 19:17

Lampião escreveu:
15 Set 2019 19:05
Mas se o diabo é inimigo de deus, pq eles trataria mal os desafetos de deus?
Pois é. O fato é que o capeta leva a culpa de tudo que deu errado e ainda tem que fazer o papel de torturador divino, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

volnao

Mensagem por volnao » 15 Set 2019 19:28

cardonelli escreveu:
15 Set 2019 14:54
Ex marido, ex mulher, e leis porcas para os homens que se separam são os culpados por isso..

Infelizmente o único inocente aí pagou com a vida, que é a criança..
Vc é um homicida em potencial. Sempre com discurso de ódio, de ojeriza, de preconceito. Até os minions estao com aversao a sua postura. Tenho medo que seu caso seja psicopatia.

volnao

Mensagem por volnao » 15 Set 2019 19:33

Tartaruga escreveu:
15 Set 2019 17:59
Ele quis dizer que as leis de divorcio favorecem a mulher, o que por conseguinte leva homens a consequencias extremas como o caso. É a famosa relativizaçao justificante do mundo machista precobceituoso.

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 15 Set 2019 19:49

kralho, estragou meu dia. puta q paril.

Responder