São Paulo Futebol Clube
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Eu não acho o time do São Paulo muito bom, gastaram os tubos no Daniel Alves e Juan Fran, mas no geral o time é fraco/bom. É time pra brigar por libertadores somente
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Acho que é um time em construção, se fizeram mais umas 3 boas contratações na próxima janela podem brigar. Isso se tiverem um bom técnico.Tico_Bahiano escreveu: ↑16 Set 2019 11:33Eu não acho o time do São Paulo muito bom, gastaram os tubos no Daniel Alves e Juan Fran, mas no geral o time é fraco/bom. É time pra brigar por libertadores somente
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- rafaelratão
- Contato:
Eu concordo, mas aí chega ano q vem e vende meio time e contrata mais meio time... aí nunca entrosa, "planejamento" iniciado no meio do ano, é ctz q não vai dar certo
Nunca gostei do Cuca, mas como todos que vieram para o São Paulo conseguiu ficar ainda pior. Talvez seja hora de inovar e criar um time sem técnico, aposentando essa função. Se o resultado é sempre o mesmo, melhor economizar dinheiro e deixar os jogadores se arrumarem sozinhos. O mesmo vale para o cargo de presidente, função que tá vaga a muitos anos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Esse all in do Sao Paulo para sair da fila vai custar caro. Antes de contratar o Daniel Alves, Juan Fran e outros o conselho tava votando para pegar empréstimo. Os salários estão atrasados, a conta não fecha.
Complicou
São Paulo não acha parceiros e tem de pagar sozinho salário de Daniel Alves
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... -alves.htm
Flamengo
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Espero q venha um Chines e leve embora. Inaceitável pagar isso pra um jogador.Ainda mais sabendo q qlqr craque q pisa na barra funda pega dengue em 4 jogos. Ngm ganha títulos fazendo essas loucuras financeiras,deixa o cheirinho pensar assim.Palmares já caiu na real
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Professor Ludovico
- Contato:
Esta contratação por este valor foi totalmente insana. Apesar de ser um dos maiores nomes da seleção brasileira o cara já está com 36 anos e é um lateral, posição que exige muito gás. O camarada diz que é São Paulino más nesta idade duvido que outro clube brasileiro aceitasse pagar 1,5 k por mês.Latino escreveu: ↑19 Set 2019 09:19Complicou
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O Flamengo pode pagar, não precisa de ninguém para fazer caridade ao clubeViolentFunky escreveu: ↑19 Set 2019 10:35Espero q venha um Chines e leve embora. Inaceitável pagar isso pra um jogador.Ainda mais sabendo q qlqr craque q pisa na barra funda pega dengue em 4 jogos. Ngm ganha títulos fazendo essas loucuras financeiras,deixa o cheirinho pensar assim.Palmares já caiu na real
Oremos por Bolsonaro
Já pagaram as famílias dos garotos que morreram esse ano? Ou para isso precisa de caridade?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Ganhamos o jogo hj......
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
HAHAHAHAHAHA!
Eu não consigo te levar a sério em nada, me desculpe!
Oremos por Bolsonaro
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
rsss claro q podem pagar. pagaram 45mi pelo vitinho,mais 4 de euros por ano pelo técnico pra levar um brasileiro entre outras 'super compras do memgaun'. oq será 1,5 por mês para o daniel alves? To assistindo de camarote pq já vi esse filme antes

No mais entrou desavisado no tópico do maior do Brasil,mestre Paulo J é sem massagem.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Continua secando, uma hora da certo rsrsViolentFunky escreveu: ↑23 Set 2019 10:52rsss claro q podem pagar. pagaram 45mi pelo vitinho,mais 4 de euros por ano pelo técnico pra levar um brasileiro entre outras 'super compras do memgaun'. oq será 1,5 por mês para o daniel alves? To assistindo de camarote pq já vi esse filme antes![]()
No mais entrou desavisado no tópico do maior do Brasil,mestre Paulo J é sem massagem.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Essa história já está muito batida. O Flamengo ofereceu um dinheiro muito maior do que a justiça costuma condenar, algumas famílias foram inteligentes e aceitaram o acordo, já outras preferiram ouvir a ganancia dos seus advogados e optaram por entrar na justiça. O Flamengo vai pagar o que a justiça determinar sem recorrer.
Flamengo