Antes de jogar carro em caminhão, ex manda filho gravar despedida aos prantos
Re: Antes de jogar carro em caminhão, ex manda filho gravar despedida aos prantos
O que Salomão chegou a conclusão é que tanto o "pecador" como o justo estão sujeitos as mesmas coisas. As pessoas veem a adoração a Deus como um supermercado, as religiões até pregam isso, seja bom e adore a Deus que vc terá uma recompensa, ame a Deus e como recompensa terá bens, saúde e paz. É só pedir... Mas isso não seria amor correto? Seria interesse...
Para Salomão nada disso importa pq todos estão sujeitos ao tempo e o imprevisto.
Para Salomão nada disso importa pq todos estão sujeitos ao tempo e o imprevisto.
Re: Antes de jogar carro em caminhão, ex manda filho gravar despedida aos prantos
Recomendo a todos lerem o livro de Eclesiastes é bem "lucido" as conclusões que ele chega.
-
- Colaborador
- Contato:
Que que é isso, um lixo de ser humano, assassinou o próprio filho, pqp.......
Que notícia triste pqp! Quem tem filho acho que se sensibiliza ainda mais.
Conheço um caso de onde o pai se separou da mãe, cada um alternava finais de semana pra ficar com o menino. Um dia o pai pegou o menino e levou pra uma estrada no interior, deu um tiro na cabeça do mlk (uns 2 anos) e depois se matou.
Segundo a polícia o menino não morreu na hora, ficou se engasgando com sangue e vomitando até morrer.
Conheço um caso de onde o pai se separou da mãe, cada um alternava finais de semana pra ficar com o menino. Um dia o pai pegou o menino e levou pra uma estrada no interior, deu um tiro na cabeça do mlk (uns 2 anos) e depois se matou.
Segundo a polícia o menino não morreu na hora, ficou se engasgando com sangue e vomitando até morrer.
- ThiagoM TJP
- Contato:
Essas paradas de morte de criança acaba com minha semana!! Pqp!!
-
É lógico que o vagabundo está errado, mas o que o mano cardonelli falou não deve ser desconsiderado. Devemos entender o que levou o doente a cometer tal ato. Como já foi falado, tem ex-mulher que transforma a vida do ex-marido em um verdadeiro inferno. Conheço vários exemplos. A questão de guarda dos filhos, alimentos a serem pagos etc. muitas vezes é bem injusta. Dito isso, nada justifica o que ocorreu.
- ThiagoM TJP
- Contato:
Eu tbm entendi o que ele quis dizer! As vezes o pessoal leva as coisas muito a ferro e fogo!!Jon Jones GOAT escreveu: ↑16 Set 2019 13:22É lógico que o vagabundo está errado, mas o que o mano cardonelli falou não deve ser desconsiderado. Devemos entender o que levou o doente a cometer tal ato. Como já foi falado, tem ex-mulher que transforma a vida do ex-marido em um verdadeiro inferno. Conheço vários exemplos. A questão de guarda dos filhos, alimentos a serem pagos etc. muitas vezes é bem injusta. Dito isso, nada justifica o que ocorreu.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas na moral, é burrice mesmo. Descobri hoje que esse aí é o idiota do Chaves.
Team Cara de Sapato 

Nossa, cara tem que ser muito psicopata para fazer uma coisa dessas pqp... que dó só de pensar em uma cena dessa,FROST escreveu: ↑16 Set 2019 12:44Que notícia triste pqp! Quem tem filho acho que se sensibiliza ainda mais.
e essa do cara do carro, ainda fez o filho gravar um video para mandar para a mãe, mas que FDP. Quer se matar , "beleza", mas levar o filho junto, pqp tem que ser muito desgraçado pensar em usar o proprio filho só para atingir a mulher pro resto da vida ainda...
não acho que isso, ou o caso do tópico tenha a ver necessariamente com depressão... tem muito mais a ver com ruindade, com nego que espera alguma desculpa pra extravasar a maldade que possui... isso aí é uma vontade extrema de chamar atenção, um narcisismo perversoWado escreveu: ↑16 Set 2019 15:21Que loucura esse caso.....o cara assassinar o filho pra atingir a ex é demais....
No mais, uma pessoa muito próxima de mim jogou a filha de 4 anos e depois se jogou do 26º andar de um apto em Punta Del Leste.
Depressão no mais alto grau.
Muito triste isso.
E ver galera brincando com isso lá no tópico do Gilmar....infelizmente depressão é algo muito sério.
Frouxo, covarde, vagabundo.
Não foi homem o suficiente pra se reerguer e acabou com a vida do próprio filho de uma maneira totalmente cruel. O que passa na cabeca de um bosta desse pra fazer isso?
Por que esse corno não se matou só? Notícia asquerosa
Não foi homem o suficiente pra se reerguer e acabou com a vida do próprio filho de uma maneira totalmente cruel. O que passa na cabeca de um bosta desse pra fazer isso?
Por que esse corno não se matou só? Notícia asquerosa
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
O pai traiu a confiança da pessoa que mas dependia dele, que provavelmente o admirava e tinha amor.
Eu sou pai e não consigo imaginar isso, chegou a me doer na alma. Como assim matar seu próprio filho???
Entendo que o pai pode ter sofrido chantagem psicologica da ex, pode ter ficado triste e desnorteado por ser obrigado pela justiça a ver o filho só em fins de semana, e até se sentir trouxa ao ver a mulher usando a pensão alimentícia de forma equivocada, com outro macho no lar convivendo com seu filho (as vezes até de forma fria e desapegada) enquanto você nada pode fazer. Pode enlouquecer o cabeça fraca sim.
Mas pelo amor de Deus, não mate seu sangue, inocente e que te ama...
Eu sou pai e não consigo imaginar isso, chegou a me doer na alma. Como assim matar seu próprio filho???
Entendo que o pai pode ter sofrido chantagem psicologica da ex, pode ter ficado triste e desnorteado por ser obrigado pela justiça a ver o filho só em fins de semana, e até se sentir trouxa ao ver a mulher usando a pensão alimentícia de forma equivocada, com outro macho no lar convivendo com seu filho (as vezes até de forma fria e desapegada) enquanto você nada pode fazer. Pode enlouquecer o cabeça fraca sim.
Mas pelo amor de Deus, não mate seu sangue, inocente e que te ama...

Editado pela última vez por Shin em 16 Set 2019 23:19, em um total de 1 vez.