carodrigues escreveu: ↑17 Set 2019 13:18
Qual é a história? Também assinei o Prime e tô querendo começar a assistir uma. Me falaram bem de Mr. Robot e tenho a 2a temporada de American Gods, mas esta não estou muito animado porque achei a 1a uma merda, mas como li o livro queria termina-la.
O homem do castelo alto:
Série genial, creio que foi uma das melhores do ano pra mim. Cada episódio é melhor que o anterior. Bela produção artística, um roteiro intenso e envolvente, com ótimas atuações do Obergeuppenführer Smith, inspetor Kido e Frank
Excelente série na minha opinião, com uma ambientação impecável para o que foi proposto, e ótimas atuações. A história é muito bem conduzida, bem madura, apesar de possuir um ritmo lento, eu gostei, mas não deve agradar a todos. O ponto mais interessante da história: não existem "bonzinhos", todos tem que fazer seus sacrifícios em nome de um suposto bem maior, inclusive atrocidades. A distopia é a realidade da tragédia humana, por isso, que funciona, pois não busca criar heróis, mas sim reproduzir o que o homem o é.
Vale muito a pena assistir as 3 temporadas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".