SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Violence
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Violence » 11 Set 2019 21:37

Zé Tempero escreveu:
11 Set 2019 21:26
The Killing
Mindhunter
Trapped
Bordertown
The Fall
Fauda

Elimina os que já viu, dá aquela velha pesquisada no IMDB pra ver os trailers e opinião e cai pra dentro.
Obrigado, Zé! ^:)^

Dessa lista só assisti o Mindhunter.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Set 2019 06:39

Violence escreveu:
11 Set 2019 21:15
Alguém poderia indicar alguma série policial/serial killer boa na Netflix?
Manhunt: Unabomber

Gostei bastante.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 12 Set 2019 12:15

Zé Tempero escreveu:
11 Set 2019 21:28
Excelente série mesmo. Vale muito a pena assistir. Acho que tem na Amazon Prime, né?
Isso, é da Amazon, até por isso quotei o colega (pq vi q ele tinha assinado há pouco tempo).

A série é baseada num livro homônimo. Eu queria q tivesse uma continuação pra mostrar os desdobramentos das investigações e até mesmo a tal caçada ao bin laden, com certeza ainda teria os bastidores do fbi e cia.
...

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 13 Set 2019 10:00

To tentando achar hatufim (prisioneiros de guerra que inspirou homeland)
homeland não consegui ver toda.
achat efes efes (Downtown Precinct) ou justiça sem lei.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 13 Set 2019 12:06

Alguém segue acompanhando mayans?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Set 2019 12:12

No Amazon Prime eu assisti e gostei do: O Homem do castelo alto - são 3 temporadas até agora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 13 Set 2019 12:13

Alguém segue acompanhando mayans?

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 17 Set 2019 13:18

Professor Ludovico escreveu:
13 Set 2019 12:12
No Amazon Prime eu assisti e gostei do: O Homem do castelo alto - são 3 temporadas até agora.
Qual é a história? Também assinei o Prime e tô querendo começar a assistir uma. Me falaram bem de Mr. Robot e tenho a 2a temporada de American Gods, mas esta não estou muito animado porque achei a 1a uma merda, mas como li o livro queria termina-la.

Hardaway
Contato:

Mensagem por Hardaway » 17 Set 2019 14:19

O homem do castelo alto é uma das melhores séries que eu já assisti, não sei como é tão pouco falada

Mr Robot é boa tb, mas acho que perderam um pouco a mão e virou muita viajem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Set 2019 14:45

carodrigues escreveu:
17 Set 2019 13:18
Qual é a história? Também assinei o Prime e tô querendo começar a assistir uma. Me falaram bem de Mr. Robot e tenho a 2a temporada de American Gods, mas esta não estou muito animado porque achei a 1a uma merda, mas como li o livro queria termina-la.
O homem do castelo alto:
Série genial, creio que foi uma das melhores do ano pra mim. Cada episódio é melhor que o anterior. Bela produção artística, um roteiro intenso e envolvente, com ótimas atuações do Obergeuppenführer Smith, inspetor Kido e Frank
Excelente série na minha opinião, com uma ambientação impecável para o que foi proposto, e ótimas atuações. A história é muito bem conduzida, bem madura, apesar de possuir um ritmo lento, eu gostei, mas não deve agradar a todos. O ponto mais interessante da história: não existem "bonzinhos", todos tem que fazer seus sacrifícios em nome de um suposto bem maior, inclusive atrocidades. A distopia é a realidade da tragédia humana, por isso, que funciona, pois não busca criar heróis, mas sim reproduzir o que o homem o é.
Vale muito a pena assistir as 3 temporadas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Set 2019 01:16

The I Land. Toscão. Tipo um episódio ruim do Black Mirror(mas não tão ruim quanto um episódio com a Hanna Banana) esticado. Mas sabe de uma coisa? Foi melhor que a merda do Lost. Teve começo, meio e fim. E um fim agridoce(mas não aquela comida estragada que foi o final do Games of Thrones).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 21 Set 2019 02:12

Série Marianne, grata surpresa da Netflix, com seu terror na medida certa, que tenha uma segunda temporada.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 21 Set 2019 03:46

olhos que condenam -> FODASTICA !!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Set 2019 13:04

Paulo J. escreveu:
21 Set 2019 01:16
The I Land. Toscão. Tipo um episódio ruim do Black Mirror(mas não tão ruim quanto um episódio com a Hanna Banana) esticado. Mas sabe de uma coisa? Foi melhor que a merda do Lost. Teve começo, meio e fim. E um fim agridoce(mas não aquela comida estragada que foi o final do Games of Thrones).
KKKKK é tosco mesmo. As atuações são muito ruim.
A cada episódio eu fui gostando menos...
Os primeiros episódios, eu gostei. Aí com o lance da prisão, a explicação sobre a experiência, jogar a mulher de novo na ilha se lembrando de tudo e o aparecimento daqueles dois agentes eu fui ficando meio entediado. a lambaceira final, foi no ultimo episódio descobrir que a protagonista tem na realidade 60 anos e lembrar que depois de 25 anos encarcerada ela conseguiu surrar meia duzia de guardas com a metade da idade dela, pular pelas fachadas do prédio e aguentar uma surra de cassetete. :)) :)) :))
E o pior é que ela não recebeu nada no final, depois de ficar 25 anos presa injustamente.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Set 2019 13:59

Professor Ludovico escreveu:
21 Set 2019 13:04
KKKKK é tosco mesmo. As atuações são muito ruim.
A cada episódio eu fui gostando menos...
Os primeiros episódios, eu gostei. Aí com o lance da prisão, a explicação sobre a experiência, jogar a mulher de novo na ilha se lembrando de tudo e o aparecimento daqueles dois agentes eu fui ficando meio entediado. a lambaceira final, foi no ultimo episódio descobrir que a protagonista tem na realidade 60 anos e lembrar que depois de 25 anos encarcerada ela conseguiu surrar meia duzia de guardas com a metade da idade dela, pular pelas fachadas do prédio e aguentar uma surra de cassetete. :)) :)) :))
E o pior é que ela não recebeu nada no final, depois de ficar 25 anos presa injustamente.
O interessante é que sem deduzir a idade dela, por alguma razão a série me fez pensar no futuro mostrado naquele filme do Stallone(Demolidor). Imaginei que eram presos que estavam congelados ou coisa do tipo e acordaram num futuro mais tecnológico, já que a memória deles não parecia ser futurista igual a prisão. Os guardas pareciam um bando de fracotes não acostumados com a violência fisica igual aos do filme citado. Ela realmente em momento algum sentiu a idade real e se comportava como se estivesse no auge físico de soldado. Vai ver a ilusão afetava o corpo(assim como eles morriam na simulação, também fazia ignorar a idade real fora dela). Ela saiu no lucro de ainda ficar viva depois de se tornar um problema para muita gente ali, embora tenha sobrado poucos anos para refazer um vida destruída para sempre (e num mundo que ela não conhece mais). Mais um detalhe: não tavam preocupados em descobrir detalhes dos crimes ou a inocência de algum preso, isso foi um efeito não esperado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder