Golpista usa Brasileirinhas para fazer sexo com aspirantes a atriz

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Re: Golpista usa Brasileirinhas para fazer sexo com aspirantes a atriz

Mensagem por Aldebarã » 17 Set 2019 12:20

Vitorino escreveu:
17 Set 2019 12:00
Porra, inicialmente achei isso daí uma ingenuidade das moças misturada com a cultura quilingue mas, sinceramente... Se tratando de Brasil tem tanta gente aí precisando de dinheiro que tão topando tudo. Me lembrou um cara que anos atrás tirava foto de um comprovante de depósito de valor alto e se passava como engenheiro da Petrobrás, apesar aparentar ser um mundiça nato as moças não desconfiaram. Só olharam para o dinheiro.
Devia ser no mesmo jeito que é na penitenciária daqui, 171 ninguém aceita. Doação de órgãos nesse aí pra ontem.
Que isso, mestre?! Metódo brunolo pro GOAT? O único prejuízo materia pras "moças" foram algumas gotas de suor.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 17 Set 2019 12:49

Esse é o charlatão do bem. O cara só enganou umas putas, que salvo raríssimas exceções, merecem ser enganadas. Essas mulheres vivem postando anúncio falso com fotos irreais, sem contar a propaganda sobre performance, e quando vai ver, é mais sem graça do que uma boneca inflável.

De qualquer forma, a não ser por isso, não tem muita graça. O prazer de prostituir uma civil será sempre maior.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 17 Set 2019 12:52

Imagina a cara das safadas depois que tiveram block no WhatsApp kkkk

"Dei de graça e fui enganada"

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 17 Set 2019 12:53

Aldebarã escreveu:
17 Set 2019 12:20
Que isso, mestre?! Metódo brunolo pro GOAT? O único prejuízo materia pras "moças" foram algumas gotas de suor.
GOAT, é? =))
O cara que se passa por outra pessoa para comer alguém é porque tá passando mal.

GOAT mesmo é esse daqui, cara de toupeira, tatuagem feia, magro e tinha como concorrência um monte de maluco hormonizado que a USADA ficaria de olho:
Spoiler:
Imagem
"Tem que ter pele"
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 17 Set 2019 13:34

Vitorino escreveu:
17 Set 2019 12:53
GOAT, é? =))
O cara que se passa por outra pessoa para comer alguém é porque tá passando mal.

GOAT mesmo é esse daqui, cara de toupeira, tatuagem feia, magro e tinha como concorrência um monte de maluco hormonizado que a USADA ficaria de olho:
Spoiler:
Imagem
"Tem que ter pele"
Quem é esse fudido, mestre?

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 17 Set 2019 14:31

Começou a viadagem, nego trazendo foto de homem pro tópico

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 17 Set 2019 14:34

Só falta fazerem review da manja do cara !!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 17 Set 2019 14:54

Não tirou o cabaço de nenhuma virgem.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 17 Set 2019 14:57

Caralho, falei de um cara feiosão e nego já tá em choque?! Tão sensíveis demais, =))
Aldebarã escreveu:
17 Set 2019 13:34
Quem é esse fudido, mestre?
Mestre, o que importa é o cartel desse cara em um mês:
Spoiler:
Imagem

Imagem
Essa ele dispensou para ficar com esta de baixo:

Imagem
Isso tudo, chegando nas mocinhas e falando: "comigo é assim, tem que ter PELE"
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Set 2019 16:06

Tem que passar a vara nestas penosas. Quem já não se fingiu de rico para traçar uma gostosa que atire a primeira pedra. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 17 Set 2019 16:22

Professor Ludovico escreveu:
17 Set 2019 16:06
Tem que passar a vara nestas penosas. Quem já não se fingiu de rico para traçar uma gostosa que atire a primeira pedra. :))
Um brother meu me ensinou a andar com chave de corolla na cintura e a pedir pra outro brother ligar aí ele dizia que nao estava escutando direito e colocava no viva voz e o manolo dizia "Fala, mano. Acabei de depositar aqueles 5k que faltava" kkkkkkkkkkkkkkkk

Aí ele olhava pra figura e dizia "Mano, muito obrigado! Eu já até tenho com o que gastar esse dinheiro" kkkkkkkkkkkkk

Elas se acham bandidas, mas nós é ruim.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Set 2019 16:25

Professor Ludovico escreveu:
17 Set 2019 16:06
isso ae.
Quem, qd mlk e a pé, nunca pegou o carro do amigo mais velho pra dar aquela impressionada e comer a maria gasolina não sabe qual é a do game hahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 17 Set 2019 16:45

Há uns 7 anos eu fiquei chapado no carnaval e chegava nas minas falando que era o Gabriel Medina kkkkkk

Ele era conhecido de nome, mas não tanto quanto hoje, então dava muito certo kkkkk

Peguei muita mina nesse migué, pqp. Cheguei numa rodinha e pedi pro meu amigo chegar 2 minutos depois perguntando como tava a vida na Costa Rica kkkkkkk. Peguei as 4 da rodinha só nessa. Depois apostei um whisky com um professor meu que eu pegava duas amigas e ganhei kkkk

Numa das minas que eu cheguei o amigo dela sabia quem era o Gabriel Medina e rachou de rir, perguntou se tava dando certo kkkkk

Bons tempos!! A criatividade do homem pra conseguir uma fêmea nunca deve ser subestimada.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 17 Set 2019 16:55

O aplicativo waze criou o Wazecarpool, que você combina as caronas pro trabalho e ele ve quem faz uma rota parecida com a sua, e ae você divide a gasoline, em teoria ficaria super barato, coisa de 4-5 reais pra ir de casa pro trabalho, por exemplo.

Baixei o aplicativo e enviei solicitação pra carona, adivinha quantas respostas eu recebi?

Eu ingênuo, achei que a galera tava nessa de dividir a carona….. o caramba, os caras tao querendo dar carona pra umas minas e tao querendo usar o carro e o aplicativo como Tinder.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 17 Set 2019 16:56

Leeo mito demais!! Hahaha

Honrou o avatar.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder