Antes de jogar carro em caminhão, ex manda filho gravar despedida aos prantos
Re: Antes de jogar carro em caminhão, ex manda filho gravar despedida aos prantos
Bicho, um manolo que malhou comigo era "casado" com uma menina. Ela tinha um filho e ele criava o moleque como se fosse filho dele. Os dois viviam saindo juntos. Cansei de ver a menina usar o moleque pra atingi-lo. Eu me perguntava como uma mulher podia ser tão fdp.
Lendo o post dos caras aí, acho que é o lance no narcisismo mesmo. Tipo, o cara foi até as últimas consequências pra se vingar de uma rejeição. Na cabeça dele, a mulher não tinha o direito de deixá-lo, pois isso era ficar de otário na situação. E o cara é tão filho da puta, mas tão filho da puta, que mata o próprio filho e a si mesmo pra atingir a outra pessoa.
Na moral, que Deus conforte os familiares, mas eu duvido, e muito, que essa mãe volte a ter paz na sua vida. Esse é um fantasma que ela vai carregar para o resto da sua vida. Deve se culpar e ouvir muito "te avisei" ainda. É uma dor que não cessa nunca. E o filho da puta, apesar de defunto, conseguiu mesmo o que queria, que era acabar com a vida da ex. Que pessoa terrível, meu Deus!!
Lendo o post dos caras aí, acho que é o lance no narcisismo mesmo. Tipo, o cara foi até as últimas consequências pra se vingar de uma rejeição. Na cabeça dele, a mulher não tinha o direito de deixá-lo, pois isso era ficar de otário na situação. E o cara é tão filho da puta, mas tão filho da puta, que mata o próprio filho e a si mesmo pra atingir a outra pessoa.
Na moral, que Deus conforte os familiares, mas eu duvido, e muito, que essa mãe volte a ter paz na sua vida. Esse é um fantasma que ela vai carregar para o resto da sua vida. Deve se culpar e ouvir muito "te avisei" ainda. É uma dor que não cessa nunca. E o filho da puta, apesar de defunto, conseguiu mesmo o que queria, que era acabar com a vida da ex. Que pessoa terrível, meu Deus!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: Antes de jogar carro em caminhão, ex manda filho gravar despedida aos prantos
Já tem um tópico sobre isso.codematrixbr escreveu: ↑17 Set 2019 08:41A verdade é que a turminha da lacraçao só quer um motivo para destilar todo o ódio por determinados usuários, eu mesmo já fui vítima disso, não passam de um chupadores de piroca !
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Qual é a diferença?
cardonelli escreveu: ↑17 Set 2019 13:36Quíron trouxe uma boa contribuição, não tem como rotular antes de uma boa abordagem psicológica e clínica.
Vendo mais informações sobre o caso e as mensagens na íntegra vejo que foi por conta da perda da mulher mesmo, não teve nada a ver com a criança.
Lastimável, o cara era uma bomba relógio. Eu fico entre psicopata ou sociopata
Qual é a diferença?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- cardonelli
- Contato:
Basicamente o primeiro nasce assim., o segundo adquire o comportamento ao longo da vida..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
isso q dá um nó na garganta mesmo, q no fim das contas, ele "venceu" e nada pode ser feito. se ficar pensando mto nisso dá até falta de ar de tanta angustia, bicho.brunodsr escreveu: ↑17 Set 2019 15:55Bicho, um manolo que malhou comigo era "casado" com uma menina. Ela tinha um filho e ele criava o moleque como se fosse filho dele. Os dois viviam saindo juntos. Cansei de ver a menina usar o moleque pra atingi-lo. Eu me perguntava como uma mulher podia ser tão fdp.
Não concordo. É provável mas entre ser provável, plausível e afirmar ( considerar como um fato ) sem avaliação adequada não da. Ele poderia estar surtado apenas. Nem sei sem encaixa em "linha de raciocínio". Pode ser passional. Afirmar "linha de raciocínio" na minha opinião não da sem avaliação adequada. Que tenha componente narcisista é muito provável. Mas cada um com a sua opinião.patola escreveu: ↑17 Set 2019 17:22Não dá pra afirmar que ele tinha Transtorno Narcisista de Personalidade ou qualquer outra patologia. Mas dá pra afirmar que a linha de raciocínio que norteou e justificou o comportamento dele é narcisista.
O que levou ele a isso, se foi surto, remédio, crack, histórico ou um disco da Xuxa só contrário são outros 500
nulla tenaci invia est via
Bicho, tinha que ter uma sessão no fórum pra esse tipo de tópico que "estraga o dia", to passando reto no off só de ler o título desse tópico, barbaridade!
- Blue Ocean
- Contato:
FDP, LIXO, torturou psicologicamente o filho por 3, malditas TRES HORAS, fez o coitado gravar uma despedida pra mãe, pra depois acabar com tudo...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.