phpBB [video]
Rock Clássico
- Soothsayer
- Contato:
Re: Rock Clássico
Pela enésima vez, desci às catacumbas e resgatei este maravilhoso tópico.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Modern Samurai
- Contato:
SonzeraSoothsayer escreveu: ↑13 Set 2019 00:12Pela enésima vez, desci às catacumbas e resgatei este maravilhoso tópico.
- Soothsayer
- Contato:
Agora não adianta!
Vc criticou os Vingadores do rock clássico na AP.
Acabei de mandar uma denúncia pra moderação bloquear seu acesso neste tópico até o final dos tempos.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Modern Samurai
- Contato:
Soothsayer escreveu: ↑13 Set 2019 14:57Agora não adianta!
Vc criticou os Vingadores do rock clássico na AP.
Acabei de mandar uma denúncia pra moderação bloquear seu acesso neste tópico até o final dos tempos.
- Modern Samurai
- Contato:
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
- Austin-Flint
- Contato:
Peguei pra ouvir esses dias no meu spotify. Muito bom! Vejo claramente influencia deles numa das bandas que mais ouvi na minha adolescência, The Strokes.
- Soothsayer
- Contato:
Mais um grande do rock se foi.
Morreu hoje Ginger Baker, lendário batera do Cream.
Por coincidência, ontem mesmo estava revendo o documentário sobre ele. Recomendo.
Rest in peace, ginger man.
Trailer do documentário:
reunion do cream:
Ginger nas antigas, fase Blind Faith.
Morreu hoje Ginger Baker, lendário batera do Cream.
Por coincidência, ontem mesmo estava revendo o documentário sobre ele. Recomendo.
Rest in peace, ginger man.
Trailer do documentário:
reunion do cream:
Ginger nas antigas, fase Blind Faith.
Editado pela última vez por Soothsayer em 06 Out 2019 10:41, em um total de 5 vezes.
-
Eita, ele tava bem debilitado há mto tempo
Cream é a primeira banda de rock "pesado "
Cream é a primeira banda de rock "pesado "
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Eu considero Raimundos um clássico nacional.
Com relação às letras ... q q vcs acham?
Eu acho q Raimundos não é uma banda pra se levar a sério (as letras). Eles falam d curtição envolvendo pegação, sexo, drogas e mais sexo. Se for se aprofundar nas letras e tal, vai ter monte d letra problemática, mas, de novo, não acho q Raimundos é pra isso.
Com relação às letras ... q q vcs acham?
Eu acho q Raimundos não é uma banda pra se levar a sério (as letras). Eles falam d curtição envolvendo pegação, sexo, drogas e mais sexo. Se for se aprofundar nas letras e tal, vai ter monte d letra problemática, mas, de novo, não acho q Raimundos é pra isso.
...
eu não consigo mais ouvir raimundos... nunca fui fã, mas curtia uma música e outra, hoje sou completamente indiferente...
fora isso, esse cara aí do vídeo segue à risca a cartilha do politicamente correto, é um daqueles que compra todo um pacote de ideias, e vira uma caricatura em nome de uma ideologia
fora isso, esse cara aí do vídeo segue à risca a cartilha do politicamente correto, é um daqueles que compra todo um pacote de ideias, e vira uma caricatura em nome de uma ideologia