Carro até 100K
Re: Carro até 100K
Essa conversa de vovô corola é besteira, o carro é ótimo e bonito.
To pensando em trocar de carro tbm.
São 3 modelos que to de olho:
Corolla xei 2020 R$110 - ta bonito, motor novo e nao tem nada a ver com gente velha mais. Ao vivo é mais top mas pedem valor tabelado, ate mesmo para pagamento a vista.
Audi a3 sedan prestige 19/19 R$112 - gosto do design dele externo dele. Carro com motor bom e economico. Dos Premiuns é o mais simples (É meio pelado). Foda é desvalorização que pega bastante, além do fato de estar mudando de geração (o que vai depreciar ainda mais).
Mercedes A200 sedan style - R$ 139. O melhor de todos. Mais completo e bonito. Foda fica por conta do preço alto (tbm não dão nenhum desconto). Parte ruim é manuten$ao, preço e ter motor em parceria com a Renault.
Corolla xei 2020 R$110 - ta bonito, motor novo e nao tem nada a ver com gente velha mais. Ao vivo é mais top mas pedem valor tabelado, ate mesmo para pagamento a vista.
Audi a3 sedan prestige 19/19 R$112 - gosto do design dele externo dele. Carro com motor bom e economico. Dos Premiuns é o mais simples (É meio pelado). Foda é desvalorização que pega bastante, além do fato de estar mudando de geração (o que vai depreciar ainda mais).
Mercedes A200 sedan style - R$ 139. O melhor de todos. Mais completo e bonito. Foda fica por conta do preço alto (tbm não dão nenhum desconto). Parte ruim é manuten$ao, preço e ter motor em parceria com a Renault.
Peguei um EX esse ano. Muito satisfeito, carro bom, silencioso, manutenções com preço justo, não desvaloriza tanto.
Recomendo.
Quando penso em trocar de carro já penso no valor do seguro, ipva, peças...
Por isso, agora dirijo um uno pelado 2008.
Quanto menso peças, menos manutenção
Por isso, agora dirijo um uno pelado 2008.
Quanto menso peças, menos manutenção

Acho que o Corolla em questão de custo beneficio, motor robusto que aguenta o tranco e não da manutenção, não é visado, conjunto mecanico é o melhor dos carros, Toyota não aceita nenhuma porcentagem de erro nas peças, então uma coisa que voce não ve, ate nos antigos, é corolla parado por falha mecanica, só fazer a manutenção em dia que segue pro resto da vida. Honda é a mesma coisa, e o seguro estão mais em conta.bigode69 escreveu: ↑18 Set 2019 09:00To pensando em trocar de carro tbm.
é fama de carro de velho porque a fama dele ja faz decadas, tem corola ai de 1990 inteirão com os velhinhos...
Audi e mercedes, paga mais caro, tem um "luxo" a mais, mas manutenção muito mais cara, principalmente a mercedez, nessas versões mais basicas voce paga o preço mais pelo conforto do que pelo conjunto mecânico, que são confiaveis, mas Toyota e honda são...
Estou pensando em trocar de carro tambem, mas não vou pegar zero, mas estou cogitando a partir de 2015
o Civic Turbo,
ou Civic SI,
ou o GTI (problema que volks em SP é muito visado),
tava pensando em uma BMW 125i, mas ai entra a questão de manutenção e tudo mais,
e queria manual, esses carros o unico que ainda é manual é o Civic SI

Pensei no Corolla, mas a Toyota sempre mantem o mesmo motor na faixa de 160 cv, nunca dão um upgrade nele para render mais em uma versão mais potente, motor deles é foda demais, só falta fazer uma versão mais forte.
Mas na versão esportiva com escada? se for com escada ai sim, tem pra ninguem, da pra chamar até Aventador pro pau, outro nivel de esportividade kkkkk
Mas ate os antiguinhos, aguentam demais o tranco pra tudo...
Maluco já chegou de voadora "Renegade é carro de viado" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim, é carro se baitola ou mulher baixinha. Quem monta ele é a FIAT em Goiana-Pe.
Bichão, na boa, nesse valor aí eu me jogaria feliz no Civic. A Honda é uma marca na qual já trabalhei e muita gente ainda não se deu conta, mas o pós-venda da Honda é padrão no mundo todo. Eles prezam demais pela excelencia. Eu sou doidinho por uma Tiger 800. Mas nao posso me dar ao luxo de escolher um produto no qual eu sei que teria dor de cabeça com peças e manutenção. Portanto, nao adianta se jogar num carro fodão com um custo beneficio complicado. Lembre-se: Mercedes e Audi terias que esperar vir peças da Alemanha, enquanto Civic as peças chegam aos DNs de Sumaré-SP. E por ser bem vendido, já rola aquele estoque das peças com mais saída. Fala pro seu titio ir de boa no Civicão. Corolla? Dispensa comentário, é o Civic sa Toyota.
Sim, é carro se baitola ou mulher baixinha. Quem monta ele é a FIAT em Goiana-Pe.
Bichão, na boa, nesse valor aí eu me jogaria feliz no Civic. A Honda é uma marca na qual já trabalhei e muita gente ainda não se deu conta, mas o pós-venda da Honda é padrão no mundo todo. Eles prezam demais pela excelencia. Eu sou doidinho por uma Tiger 800. Mas nao posso me dar ao luxo de escolher um produto no qual eu sei que teria dor de cabeça com peças e manutenção. Portanto, nao adianta se jogar num carro fodão com um custo beneficio complicado. Lembre-se: Mercedes e Audi terias que esperar vir peças da Alemanha, enquanto Civic as peças chegam aos DNs de Sumaré-SP. E por ser bem vendido, já rola aquele estoque das peças com mais saída. Fala pro seu titio ir de boa no Civicão. Corolla? Dispensa comentário, é o Civic sa Toyota.
Team Cara de Sapato 

Tiggo 5x
-
- Aprendiz
- Contato:
Os carros que aceleram sozinhos e os airbags Takata discordam de você.
Brasileiro devia parar de idolatrar a Toyota, o que dá carta branca pra ela vender produtos ultrapassados a preço de ouro aqui no Brasil.
Porra, mestre... Pior que quando peguei ele o bixao tava rebaixado, com roda bbs15, farol de milha e um som potente. Tirei tudo. Asfalto de Carapicuíba e região não permite ter carro baixo sem passar raiva.
Infelizmente, não consegui melhorar a aerodinâmica colocando uma escada.
Nem fiz seguro... Pra isso vou colocar um adesivo "guiado e protegido por deus" pra comover os meliantes

Meu atual pensamento é que fico e uso pouco o carro (no máximo uma hora) por dia... Vendi meu carro por 30k... Comprei um de 10K e investi os 20k.
Mias pra frente a gente vê o que faz rsrs
Os airbags Takatas foram com todas as marcas que usaram os produtos dele não foi?LeoMatosJJ escreveu: ↑18 Set 2019 11:27Os carros que aceleram sozinhos e os airbags Takata discordam de você.
Brasileiro devia parar de idolatrar a Toyota, o que dá carta branca pra ela vender produtos ultrapassados a preço de ouro aqui no Brasil.
Sim, mas for parar pra ver, ainda são no mercado os mais confiáveis, isso de acelerar sozinho eu não sabia...
É infelizmente a toyota esta cobrando muito caro nos carros deles, mas em cada categoria o preço deles mantem na faixa de preço dos outros, alguns um pouco mais, o que tambem acho absurdo...mas é assim com praticamente todas as marcas...carros medianos com preços abusivos de o que poderia ser um "esportivo intermediario".
kkkkkkkkkkk pqp o antigo dono era mundiça demais kkkkkkkkk fez mais do que certo, conheço bem o terreno de carapicuiba, ainda mais se for andar com o carro por dentro das quebradas, pqp é morro, buraco, vala, greta e curva kkkkkk não tem uma rua reta com mais de 300 metros ali kkkkkkCoconut escreveu: ↑18 Set 2019 11:48Porra, mestre... Pior que quando peguei ele o bixao tava rebaixado, com roda bbs15, farol de milha e um som potente. Tirei tudo. Asfalto de Carapicuíba e região não permite ter carro baixo sem passar raiva.
Infelizmente, não consegui melhorar a aerodinâmica colocando uma escada.
Nem fiz seguro... Pra isso vou colocar um adesivo "guiado e protegido por deus" pra comover os meliantes![]()
Meu atual pensamento é que fico e uso pouco o carro (no máximo uma hora) por dia... Vendi meu carro por 30k... Comprei um de 10K e investi os 20k.
Mias pra frente a gente vê o que faz rsrs
sou de Osasco ,e ainda acho que o asfalto esta melhor que o de Osasco, ta foda viu, cidade ta largada ja faz uns anos... meu carro é Honda e honda é mais baixo, então é foda pra andar com ele, qualquer aceleradinha a mais em alguma lombada, vala, ja raspa...
Nem precisa de seguro, carro não é visado, se fosse Volks ai sim precisaria se preocupar...fica só no adesivo mesmo kkkkk e coloca aquele adesivão da Oakley monstro no vidro traseiro, ja era, ninguem leva, os infratores da lei se não se comoverem com o adesivo de Deus, vão te tratar como irmão do "bonde" kkkkk
Fez certinho, pensou a longo prazo , ao inves de só olhar em questão de desejo material a curto prazo...
mas quando quiser ganhar uma grana a mais tirando uns rachas, mete uma escada que vai ser sucesso,
quando era muleque minha mãe tinha um uninho, era pau pra toda obra kkkkkkk depois teve um chevete kkkkk os bichinho aguentavam o tranco kkkk ainda vou pegar um chevetinho para fazer uns drift de madrugada no alphaville

Abraço.
-
- Aprendiz
- Contato:
Várias marcas usaram esses airbags defeituosos, mas Toyota e Honda são disparadas as duas que mais venderam carros com eles.warrior escreveu: ↑18 Set 2019 11:48Os airbags Takatas foram com todas as marcas que usaram os produtos dele não foi?
Sim, mas for parar pra ver, ainda são no mercado os mais confiáveis, isso de acelerar sozinho eu não sabia...
É infelizmente a toyota esta cobrando muito caro nos carros deles, mas em cada categoria o preço deles mantem na faixa de preço dos outros, alguns um pouco mais, o que tambem acho absurdo...mas é assim com praticamente todas as marcas...carros medianos com preços abusivos de o que poderia ser um "esportivo intermediario".
Sobre a linha Toyota, eu penso o seguinte:
Etios, projeto de país de terceiro mundo (não que o Brasil não seja), carro completamente espartano. Um bom carro? Sem dúvidas, mas deveria competir com os populares (Gol, Ka e afins), não com os hatches médios...
Yaris (o verdadeiro) é um carro bem mais refinado, tanto é que é vendido nos EUA, Europa e Japão em algumas versões. Aí o que a Toyota do Brasil faz? Pega a "casca" do Yaris, joga em cima da plataforma do Etios e vende mais caro! Yaris deveria ser o que o Etios é hoje.
Corolla e Hilux são basicamente a mesma coisa. É tipo o Hotel Ibis. Não é barato pelo que oferecem, mas você não vai ter surpresas. É aquela mesma coisa sem graça o tempo todo. Só agora que a Toyota resolveu dar uma modernizada no Corolla, com esse motor híbrido, que infelizmente não vai se popularizar pelo preço astronômico.
-