Eu vi somente pelos melhores momentos no YouTube, não mostraram essa imagem detalhada do Var então não deve ter sido mesmo.anacrônico escreveu: ↑15 Set 2019 12:44Falta do jogador do Cruzeiro q pisou no pé do Luiz Adriano, se houve falta foi claramente pênalti.
Palmeiras
Re: Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Olha, nada contra o Ramires, que é um puta meio campo, mas o cara foi afastado pra tratar a lesão na virilha. 9 a 13 semanas.
O Mattos fez isso com Felipe Gabriel tb.
Filhodaputa ta ganhando o q trazendo jogador bichado pro Palmeiras?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Ramires veio com um período de inatividade grande, é jogador para 2020. Espero que faça valer o investimento.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Set 2019 13:14Olha, nada contra o Ramires, que é um puta meio campo, mas o cara foi afastado pra tratar a lesão na virilha. 9 a 13 semanas.
Impressionante o jogo do Palmeiras, uma das partidas mais ridículas que já vi. Não mereceu a vitoria, mas os 3 pontos valeram demais. Agora é obrigação vencer o CSA em casa, Mano tem muuuuita coisa para corrigir.
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras não esta jogando nada. Só esta levando sorte. Mano em termos de variação de jogadas ofensivas não conseguiu nada até agora, fica só tocando a bola de lado e não consegue infiltrações agudas. Nosso forte era o contra ataque rápido e agora esta contra atacando em câmara lenta.
Vai ter que melhorar muito para ter chance de brigar pelo título.
Vai ter que melhorar muito para ter chance de brigar pelo título.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Palmeiras tá ganhando tds por diferença de 1, jogando mal.
Mas q se foda, q importa são os 3 pontos.
Mas q se foda, q importa são os 3 pontos.
William e Zé Rafael juntos (nas pontas) não dá... muito parado.
Bruno Henrique é outro que está travando e sobrecarregando o meio campo.
Eu tentaria ou o Matheus Fernandes no lugar do Bruno, ou até mesmo o Zé Rafael mais recuado.
Outro ponto; Volta Dudu, saca William.
E joga com Scarpa, Luiz Adriano e Dudu.
William, eu deixaria como opção.
Prefiro ter um William, como opção que um Carlos Eduardo.
E eu entraria com:
Felipe Melo - Zé Rafael.
Lucas Lima.
No meio campo.
É isso.
Eu tentaria ou o Matheus Fernandes no lugar do Bruno, ou até mesmo o Zé Rafael mais recuado.
E eu entraria com:
Felipe Melo - Zé Rafael.
Lucas Lima.
No meio campo.
É isso.
Poucos percebem isso, o Bruno Henrique ta matando o meio de campo do Palmeiras, o cara ta tão apagado que até pra reclamar dele o povo esquece, o cara dorme em campo e sobrecarrega o Felipe Melo.Opinião escreveu: ↑22 Set 2019 21:28William e Zé Rafael juntos (nas pontas) não dá... muito parado.
E eu entraria com:
Felipe Melo - Zé Rafael.
Lucas Lima.
No meio campo.
É isso.
Nossa, Bruno Henrique é um dos que mais tem me irritado. Trocaria urgente por Matheus Fernandez, nunca havia pensado no Ze Rafael recuado, pode ser uma boa tbem.
O ataque sem Dudu eh uma tristeza só, não salva um, Scarpa, William, ZeRafael, Cadu, Hyoran, todos estão abaixo.
A verdade é que para o ano que vem temos uma espinha dorsal com:
Weverton, Victor Hugo, Gomez, Felipe Melo(louco, mas tem jogado muito), Dudu e Luiz Adriano. De resto tem que contratar.
O ataque sem Dudu eh uma tristeza só, não salva um, Scarpa, William, ZeRafael, Cadu, Hyoran, todos estão abaixo.
Weverton, Victor Hugo, Gomez, Felipe Melo(louco, mas tem jogado muito), Dudu e Luiz Adriano. De resto tem que contratar.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vitor Hugo é um monstro. Voltou melhor do que já era.
Sobre o Bruno a gnt já vem dando a letra há tempos aqui.
Sobre o Bruno a gnt já vem dando a letra há tempos aqui.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Impressionante como o Palmeiras ta com um bando de jogadores que não resolve nada, esse "Alexandre Gastos" so pode ta lavando dinheiro.okocha escreveu: ↑23 Set 2019 00:29Nossa, Bruno Henrique é um dos que mais tem me irritado. Trocaria urgente por Matheus Fernandez, nunca havia pensado no Ze Rafael recuado, pode ser uma boa tbem.
Caralho! Quer dizer que nenhum dos laterais do Palmeiras presta mais?! kkkkkokocha escreveu: ↑23 Set 2019 00:29Nossa, Bruno Henrique é um dos que mais tem me irritado. Trocaria urgente por Matheus Fernandez, nunca havia pensado no Ze Rafael recuado, pode ser uma boa tbem.
Scarpa também não?
Realmente não existe torcida mais corneteira no Brasil que a do Palmeiras.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu acho que o time ideal seria:
Weverton
Mayke, Gustavo Gomes, Vitor Hugo e Diogo Barbosa
Felipe Melo, Ramires, Gustavo Scarpa e Dudu
Luis Adriano e Willian
Fernando Prass
Marcos Rocha, Luan, Antonio Carlos, Victor Luis
Thiago Santos, Matheus Fernandez, Rafael Veiga e Zé Rafael
Artur e contratar...............
Complemento - Hyoran, Angulo
Vender - Bruno Henrique, Lucas Lima, Deyverson, Borja, Carlos Eduardo, Erik, Juninho, Jean, Emerson Santos, e mais alguns que estão emprestados.
Weverton
Mayke, Gustavo Gomes, Vitor Hugo e Diogo Barbosa
Felipe Melo, Ramires, Gustavo Scarpa e Dudu
Luis Adriano e Willian
Fernando Prass
Marcos Rocha, Luan, Antonio Carlos, Victor Luis
Thiago Santos, Matheus Fernandez, Rafael Veiga e Zé Rafael
Artur e contratar...............
Complemento - Hyoran, Angulo
Vender - Bruno Henrique, Lucas Lima, Deyverson, Borja, Carlos Eduardo, Erik, Juninho, Jean, Emerson Santos, e mais alguns que estão emprestados.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não quero dizer que não prestam, Bruno Henrique mesmo que eu corneto hoje na temporada passada jogou demais. Mas eu traria sim dois laterais para serem titulares e deixaria nossos dois melhores para a reserva, os dois dois que sobraram negociava. Acho que o Palmeiras precisa de uma reformulação, muito difícil ganhar algo esse ano, tem que caprichar no planejamento para 2020.
Nossos laterais são bons e dão conta do recado.okocha escreveu: ↑23 Set 2019 17:51Não quero dizer que não prestam, Bruno Henrique mesmo que eu corneto hoje na temporada passada jogou demais. Mas eu traria sim dois laterais para serem titulares e deixaria nossos dois melhores para a reserva, os dois dois que sobraram negociava. Acho que o Palmeiras precisa de uma reformulação, muito difícil ganhar algo esse ano, tem que caprichar no planejamento para 2020.
Hoje nesse quesito o Flamengo está melhor (os titulares), mas também paga uma fortuna a mais por eles.
E o campeonato está completamente aberto.
Apenas 03 pontos de diferença para o Flamengo, com 18 jogos para disputar.
Pra mim o Flamengo tem um time titular muito bom (principalmente no ataque), mas não tem peças de reposição a altura e está disputando duas competições.
Se perder alguém, seja por contusão ou má fase, já complica.
E inclusive não acho que a disputa do título esteja resumida aos dois.
Tem muita água pra correr ainda.